Capítulo 2

177 27 246
                                    

                    Autora On:
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando ♥️

"Às vezes me pergunto, como seria se a gente se reencontrasse, e só de pensar na possibilidade, eu me sentiria um verdadeiro sortudo por poder ver sua beleza , seus olhos e seu sorriso novamente nessa vida... E de preferência , de mais perto. Sim... Eu adoraria poder presenciar sua beleza bem de perto "

     Frase de Bright Vachirawit em seu diário.

Já fazia alguns minutos que Bright olhava para o rapaz com os olhos arregalados e a boca aberta, literalmente estando em choque...

E já Win, o olhava divertido, sem entender por que o outro lhe encarava como se estivessem se reencontrando ou algo do tipo, e isso era estranho, pois ele tinha certeza que não se conheciam... Ou será que o outro o conhecia mesmo? Isso fez Win erguer as sobrancelhas, pensativo...

- Hum, oi - disse Win pra quebrar o gelo - Está tudo bem?

Isso foi o suficiente pra fazer Bright voltar a si.

- Ahhh. Desculpa - disse o moreno, desviando o olhar e automaticamente cobrindo a parte de seu rosto com os cabelos.

" Merda... Merda. Não acredito que isso está acontecendo! Ele está aqui... Depois de dois anos, voltamos a nos encontrar, no lugar mais improvável, impossível e ele agora ele me viu assim... ", pensou Bright em estado de pânico e desespero.

- Tá tudo bem - disse Win, o olhando cautelosamente. Tinha reparado que o parte do rosto dele, estava com cicatrizes e ver a forma como ele tentava o cobrir com o cabelo, fez seu coração apertar. Ele não deveria estar cobrindo o rosto. Não há motivos pra isso, pensava Win, até por que ele era bonito.

Fazia dois dias que tinha chegado na cidade, tinha vindo visitar uns parentes que moravam no interior e aproveitar para tirar uns dias de folga do trabalho, quando viu esse cafe e aproveitou para poder comer alguma coisa, enquanto passeava ao redor da cidade pequena...

Até ficar de cara com ele e ver a expressão de choque em seu rosto.

- Nos conhecemos?- perguntou Win curioso. Tinha certeza que se lembraria dele, mas nunca se sabe...

- Ah, não... - respondeu Bright rapidamente sentindo seu rosto esquentar - Eu confundi você com uma outra pessoa, só isso.

Win o estudou e algo lhe disse que ele estava mentindo e isso fez sua curiosidade aumentar.

Bright suspirou, estava agindo feito um idiota.

" Ótimo além de me achar uma aberração, agora deve me achar um idiota também ", pensava Bright deprimido. Sua autoestima estava lá embaixo desde o acidente...

- Hum, vai querer pedir alguma coisa?- perguntou Bright, tentando agir naturalmente, enquanto voltava a focar nele.

Era seu trabalho atender as pessoas olhando nos olhos, gostasse ou não. E nesse momento, ele estava detestando. Por mais que seus cabelos cumpridos estivessem tampando uma parte de seu rosto, ele se sentia exposto enquanto trocava olhares com o homem dos seus sonhos.

O tipo de homem que desejou na carta para Julieta, conhecer... E que conheceu em Milão e agora... Estava ali novamente.

- Um capuccino e um pedaço de bolo de chocolate por favor - pediu Win, observando com atenção aquele rapaz...

- É pra comer aqui ou pra viagem?

A intenção de Win era levar pra viagem, mas... Acabou mudando de ideia...

- Comer aqui - respondeu tranquilamente.

- Certo - concordou Bright - vou preparar, só um minuto.

O moreno deveria estar mais aliviado por não estar olhando em seus olhos, mas sentia suas costas queimando. Por que o outro estava o observando tanto?

Love Story Onde histórias criam vida. Descubra agora