Capítulo 5

201 23 186
                                    

" Acho que eu definitivamente perdi meu coração para você... Penso em você vinte e quatro horas por dia. Sempre quando eu acordo e sempre quando vou dormir, é você que aparece na minha mente... Você pegou meu coração com tudo e se tornou o dono dele "

Frase de Bright em seu diário.

Já fazia uns dias desde que Bright e Win viveram aquele momento mágico na grama, com as estrelas os observando e agora... Se Bright tinha alguma dúvida quanto aos sentimentos que sentia por Win, agora não tinha mais, pois Win era tão fofo, o tratava com tanto carinho que ficava difícil mesmo resistir a ele.

Win o buscava todo dia no café, e eles passavam horas debaixo do céu as vezes estrelados, as vezes não, conversando, se conhecendo um pouquinho mais e principalmente se beijando...

Bright não se cansava de explorar aquela boca e Win também não... O moreno gostava principalmente de quando Win subia por cima de seu corpo e parecia se encaixar perfeitamente bem, enquanto davam uns amassos gostosos, que o deixava todo molinho... Ou quando a boca dele desviava para seu pescoço e deixava muitas marcas ali...

Ou quando sabia que ele estava o provocando, por que gostava de se esfregar levemente sob seu corpo, o fazendo estremecer todo, enquanto suas bocas se juntavam ainda mais... Bright se agarrava ainda mais nele e devorava sua boca, como se estivesse falando que poderia morar naqueles lábios para sempre e era o que ele sentia, que podia mesmo ficar perdido no meio dos braços do acastanhado para sempre.

Mas Bright também gostava de como Win o escutava. Depois dos amassos, ele ficava encolhido nos braços de Win e eles simplesmente conversavam sobre tudo... Desde assuntos menos relevantes a assuntos mais profundos... Eles estavam mesmo aproveitando todo o tempo que tinham juntos para se conhecerem.

E dona Eliza sorria feito uma boba sempre que via a interação deles ou a forma como Bright passou por ansiar pela presença de Win, o esperando sempre com muita ansiedade, olhando para a porta volte e meia.

- Parece que alguém está apaixonado - provocou ela e Bright mordeu os lábios.

- Não estou apaixonado.

- Está sim - disse ela rindo, enquanto terminavam de arrumar os bolos na vitrine - e eu fico muito feliz por ter dado uma chance a ele. Win parece ser um doce de pessoa.

Bright suspirou.

- A senhora tem razão, ele é mesmo... - disse todo bobinho, sentindo aquele friozinho na barriga, fazendo a outra rir.

E agora... Bright estava nervoso. Por que finalmente convidou Win para conhecer sua casa. Estavam em seu quarto, e o acastanhado via com admiração seu portfólio... Eram fotografias de diversos tipos de paisagens, pessoas, lugares...

- Bright, isso aqui é incrível. Você tem muita talento - disse Win admirado e Bright sorria timidamente.

- Acha mesmo que é bom?

- É claro!- falou Win, o olhando com admiração.

Estava definitivamente encantado por ele, cada momento que passavam juntos era incrível. E quando não estavam juntos, Win não parava de pensar em seu moreno...

- Você devia parar de ser bobo e investir no seu talento - continuou Win, folheando as páginas, enquanto Bright sorria ainda mais.

- Fico feliz que tenha gostado. Essas fotos aí são as que eu mais gosto.

- Todas são lindas... de verdade - afirmou Win, o admirando ainda mais.

Bright continuou olhando todo bobo para Win... Que folheava com toda atenção do mundo as folhas da pasta, até que...

Love Story Onde histórias criam vida. Descubra agora