Capítulo 3

198 29 193
                                    

" As vezes minha mente viaja... Pensando em como seria se um dia, nossos lábios se encontrassem... Me sinto entrando em combustão só de imaginar, um eu e você... Nossas bocas se encontrando e se explorando... Sentir suas mãos no meu corpo... Eu estaria em êxtase. E todas as imagens que minha mente criativa cria, são perfeitas... Por que você parece ser perfeito..."

Frase de Bright Vachirawit em seu diário.

Bright gostaria de dizer que estava certo e que Win se cansou dele. Mas para sua surpresa isso não aconteceu, aparentemente Win Metawin não escutava o que ele falava, era um verdadeiro teimoso... Pois no dia seguinte, ele apareceu lá, assim como nos outros dias também e mesmo que o moreno tentasse se fazer de durão, ele se sentia amolecer todo só por ver que Win estava mesmo tentando se aproximar dele.

Win sabia o que estava fazendo, não mentiu quando disse que não desistiria de Bright, então voltou no café todos os dias, o provocando, sorrindo diversas vezes para ele, vendo com satisfação que o outro ficava mexido... Até o dia que Dona Eliza o convidou para jantar, uma semana e meia depois e Win não foi bobo.

Ele aceitou na hora.

- Sua sopa está uma delícia, Dona Eliza - disse Win sorrindo levemente.

Ele e Bright estavam sentados lado a lado, com Dona Eliza sentada de frente para eles.

- Que bom querido, pode comer tudo viu?- falou ela sorrindo.

Bright estava quieto, balançando a cabeça e tentando disfarçar um sorriso. Mesmo que custasse a admitir, estava feliz por Win estar ali...

- Pode deixar - respondeu Win firme e então olhou para Bright - Está tão calado.

- Esse aí é a pessoa mais teimosa que eu conheço - se intrometeu Dona Eliza - Me deixa doidinha da vida diariamente.

Win riu e Bright resmungou.

- Para que a senhora me ama e nós dois sabemos disso - comentou Bright com um sorriso no rosto.

- Amo mesmo, mas bem que poderia ser menos teimoso - disse ela rindo - De toda maneira fico feliz que vocês dois estão se tornando amigos - falou sorrindo.

- Não somos amigos - afirmou Bright.

- Assim você parte o meu coração - provocou Win e Bright riu.

- Você supera - respondeu o moreno, trocando olhares com ele.

Fazia uma semana e meia que Win tornou a reaparecer em sua vida e Bright já se via doido. Principalmente quando o outro lhe olhava da maneira como estava olhando agora : com ternura.

- Sabe, dona Eliza, ele está doido pra se livrar de mim - comentou Win - Mas... Pro azar dele, eu não sou do tipo que desiste fácil... Eu adoro um desafio.

Bright arqueou as sobrancelhas.

- Então eu sou um desafio pra você?

Win sorriu maliciosamente.

- Aham... E está sendo muito bom desembrulhar um pouquinho de você todo dia... - cantarolou , fazendo Bright corar e Dona Eliza sorrir de orelha a orelha.

- Você está na frente de uma senhora , faça o favor de se comportar, Metawin - resmungou Bright.

- Olhando pra Dona Eliza, ela parece estar adorando - retrucou ele e Bright bufou.

- Não tenho dúvidas disso - resmungou e eles riram.

Win então começou a fazer perguntas para Dona Eliza, sobre sua família e iniciaram uma boa conversa com a senhora contando que suas filhas moravam na cidade grande e de vez em quando viam a visitar.

Love Story Onde histórias criam vida. Descubra agora