" O nosso final é muito melhor do que qualquer outro conto de fadas que um dia eu tenha amado. Por que hoje? Hoje eu amo você e amo ainda mais a nossa história... O nosso final feliz, o nosso conto de fadas"
Frase de Bright em seu diário.
Três meses depois...Bright tentava controlar os batimentos de seu coração mas não conseguia. Não conseguia por que só de pensar que estava voltando para Itália, com Win ainda, sentia que poderia morrer de tanta felicidade.
Fazia três meses e meio que estavam juntos e agora, estavam voltando para aquele país juntos. Ele não conseguia parar de sorrir.
Estavam entrando no avião e Win estava colocando as malas de mãos na parte de cima, já que a outra mala tiveram que despachar, por que ficariam uma semana fora.
Uma semana na Itália com o amor da sua vida. Bright não poderia estar mais feliz.
- Acho que consegui aqui - disse Win terminando de arrumar as malas e então se virando para o moreno, vendo com satisfação, Bright o olhar todo bobo. Isso o fez sorrir instantaneamente - precisa colocar mais alguma coisa aqui?- perguntou ele e Bright fez que não.
- Podemos nos sentar - falou Bright desviando o olhar.
Win riu e o deixou sentar na janela, se sentando ao seu lado.
- Então, como se sente voltando para a Itália hein?- provocou Win com um sorrisinho, fazendo Bright revirar os olhos.
- Você é um convencido.
- Faço questão de voltarmos ao lugar onde você disse que se apaixonou por mim - falou Win com um sorrisinho no rosto, fazendo Bright bufar.
- Você é impossível.
Win riu e beijou sua bochecha, deixando um carinho ali.
Estava feliz por ver que o moreno não escondia mais o rosto. Levou um tempinho até ele tomar coragem, de finalmente sair de sua zona de conforto. Cada dia era uma luta pra ele e Win não poderia estar mais orgulhoso de seu amor.
- Você diz que eu sou impossível... Mas sempre que estamos na cama, você não cansa de me dizer o quão louco é por mim - sussurrou Win bem dentro de seu ouvido, o vendo se arrepiar todo...
Bright riu.
- Lá é uma coisa, aqui é outra.
- Você é mal querido...
Bright sorriu ainda mais e olhando para aqueles olhos doces e lindos... O moreno se sente feliz por ter tido coragem de voltar a correr atrás dos seus sonhos...
Quando completou um mês que estava de férias, Win precisou voltar pra cidade grande pois o trabalho chamou e precisaram passar a conversar por mensagens... O que não foi ruim, mas fez Bright ficar pensativo e com muitas saudades.
- Você está perdendo tempo. Deveria ter ido junto com ele - disse dona Eliza.
Quando Bright contou para ela como ele conheceu Win, ela surtou, falando que com certeza os dois estavam destinados a ficarem juntos, fazendo o moreno rir, porém não discordar do que ela disse...
- E te abandonar?- retrucou Bright a fazendo bufar e pegar em suas mãos.
- Você não estaria me abandonando. É claro que vai voltar pra me visitar, se não eu vou atrás de você e ter dar uns cascudos - disse ela, o fazendo rir com gosto - mas está na hora de deixar o mundo conhecer você...
Bright sabia que ela estava certa. E uma semana depois... Bright criou coragem e contou para Win que estava pensando em ir pra cidade grande...
Metawin ❤️:
Aaaaaaaaahhhhhh! Sim! Venha por favor. Já estou morrendo de saudades de você 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story
FanfictionDois anos atrás... Bright um jovem sonhador e romântico, realiza seu sonho de ir até a Itália e viver a magia de conhecer a Casa de Julieta, com a esperança de um dia encontrar seu Romeu... Ele só não imaginava o rumo que sua vida tomaria e principa...