Autora On:
Ponto de vista do Win... E aí, como será que ele recebeu a carta? 👀👀Ter ido para Itália junto com seus primos Dew e Tontawan, fez Win se sentir realizado.
- Está nervoso?- perguntou Tontawan sorrindo, estavam saindo do aeroporto.
- Um pouquinho - falou Win - a Itália é tão linda.
Dew concordou.
- Sim, ainda não consigo acreditar que estamos por aqui.
- Eu quero muito conhecer A casa de Julieta - disse Tontawan toda animada - É tão romântico. Você não acha, Win?
Win concordou.
- É romântico mesmo - falou com um sorrisinho - Dizem que quem vem pra Itália as vezes da sorte de encontrar um amor - comentou.
- Eu já sou muito bem comprometida com o Mike, pena que ele não conseguiu vim junto - falou Tontawan com um beicinho.
- Pois é... Nani ia adorar também - concordou Dew.
- Na próxima vez a gente se programa pra fazer uma viagem de casais - disse Win e eles se animaram.
- De toda a forma... Você é o único que está solteiro aqui, então capaz de você arrumar um amor por aqui - comentou Tontawan sorrindo largamente - Seria tão romântico.
Win riu.
- Seria mesmo, mas não me considero sortudo no quesito amor.
- Vamos ver, quem sabe Julieta da uma mãozinha pra você, hein?- provocou a prima, fazendo Win rir ainda mais.
- Você não toma jeito - provocou Win.
Finalmente saíram do aeroporto e viram pela primeira vez a cidade de Verona... Uma das mais famosas da Itália... Win estava ansioso para conhecer mais da cidade... Queria ir muito pra Milão também, ele sentia que os próximos dias seriam emocionantes... E mal sabia ele que estava certo.
- Que dia bonito!- falou Tontawan animada.
- Está bonito mesmo, acho que começamos bem nossa viagem - respondeu Dew e logo foram chamar um carro para os levarem para o hotel.
- Hotel chique hein, amei - falou Tontawan, quando chegaram. Dew e Win iriam dividir um quarto e Tontawan ficaria em outro.
O Hotel além de ser lindo, era com estrutura antiga, trazendo aquele ar mágico da Itália...
- É tão romântico... Já estou sentindo Romeu e Julieta daqui - disse ela sorrindo largamente.
Fazia um bom tempo que estavam planejando irem para Itália juntos. E Dew e Tontawan conheceram seus companheiros um tempo depois, sendo assim, inviável que viessem juntos.
- Bom, vou para os meus aposentos descansar - disse ela - até mais tarde, meninos!- falou se despedindo deles e procurando o número do quarto dela.
Dew e Win que estavam parados na frente do quarto, entraram...
E eles sorriram ao entrar no apartamento e ver que o hotel era mesmo refinado, mas ao estilo de época... Parecia aqueles quartos de rei e rainha.
- Lindo - suspirou Dew, vendo os detalhes do quadro, cheio de flor desenhado no texto, com os móveis claros , combinando tudo - me sinto como um Príncipe.
Win riu.
- Olha essa varanda aqui então - disse ele sorrindo , ela ficava de frente para a cidade.
- Incrível, cara. Tô sentindo que essa viagem ficará para a história.
- Também estou sentindo - concordou Win, olhando para o céu, sentindo seu coração disparar - e acho que será algo bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story
FanfictionDois anos atrás... Bright um jovem sonhador e romântico, realiza seu sonho de ir até a Itália e viver a magia de conhecer a Casa de Julieta, com a esperança de um dia encontrar seu Romeu... Ele só não imaginava o rumo que sua vida tomaria e principa...