Saindo Do Padrão

171 23 27
                                    

.
.
.

q!Tubbo- ...

.
.
.

Philza sai do banheiro de toalha levemente úmido e seu peitoral com alguns charmosos pelos loiros a mostra, ele parece estar bem humorado cantarolando uma canção, mas não consegue deixar de notar que o apartamento está 80% mais silencioso que o normal e pra ele é óbvio o pq?

q!Philza- TOBY!- chama o amigo de forma autoritária

q!Tubbo- Oque eu fiz?!

q!Philza- Nada...

q!Tubbo- Ué e-entã-

q!Philza- Esse é o problema, você esta estranhamente calado, e isso bizarro pros seus standards.

q!Tubbo- Oi?! Meus standards? Você acha que sou oque, um cachorro imperativo?- diz rosnan- digo... irritado.

q!Philza- Toby claro que não.- Philza tenta dizer de forma reconfortante- Eu diria mais como um alarme de incêndio com curto.

q!TubboNos- Me chamou pra me esculachar.- Diz fingindo choro

q!Philza- Mas sério Toby- colocando a mão no ombro do amigo- pq está tão calad-

q!Tubbo- EI EI EI! Desincosta! Pq você tá sem roupa?- Tubbo dá um salto da poltrona desesperado

q!Philza- Eu acabei de sair do banho, vamos ter que ir pro aeroporto daqui a pouco.- diz confuso

q!Tubbo- Ah! é isso que eu tava tentando me lembrar! Eu tinha esquecido disso.

q!Philza- Que?! Como? Você ficou os últimos três meses se gabando da nota que tirou no teste.

q!Tubbo- Acho que minha autoestima tentou me sabotar ou algo do tipo.- Tubbo fala despreocupado enquanto tira cera do ouvido.

q!Phiza--...- Philza se mantém calado observando o menor e volta a falar quando se retira da sala- e pensar que você queria que eu não pagasse sua terapia.

q!Tubbo- (ーー;)

👁TUBBO👁

Bem, hoje é o "grande dia", eu iria dizer que estou animado mas acho que algo em mim não quer acreditar que é verdade, não é como se essa universidade fosse um sonho meu ou algo do tipo, é que... é uma grande conquista e eu não sou bem uma pessoa que conquista coisas grandes, eu sou do tipo que não tenta e se tenta falha, meu dado tem um vicio em números pequenos.

Mas sabe oque? Eu agora eu estou disposto a tomar riscos; quebrar barreiras; realizar o impossível; fazer história...

q!Philza- Toby, não s-

q!Tubbo- EU IREI ARRANJAR UMA NAMORADA!

Acabei assustando o Philza que quase cai em cima de uma mala que estava trazendo com sigo.

q!Philza- huff...- Ufa, ele conseguiu se recompor- oque foi isso agora?

q!Tubbo- Vou arranjar uma namorada.

q!Philza- Tubbo, você não vai achar nenhuma sugar momma a tempo para te evitar de ir pra faculdade.

q!Tubbo- Que, não! Eca! Como meu próximo objetivo de vida.- digo confiante.

q!Philza- Não acho que seja saudável você basear sua autoestima em relacionamentos do futuro.- Philza tenta me avisar de forma preocupada.

Porta De Escape (QSMP Frubbo)Onde histórias criam vida. Descubra agora