Saindo De Segurança

42 9 9
                                    

Natal é uma época conhecida por juntar a família e se reunir para celebrar as festividades. Coisa que os alunos do qsmp simplesmente não conseguem já que precisam salvar Duck-Coins para coisas frívolas como CAFÉ DA MANHÃ. Por isso é difícil uma festa ser armada pelos alunos, os únicos que parecem ser capazes de cometer tal proeza é a dupla Tazercraft através de seus contatos de dentro. Mas uma festa de aniversário no natal é simplesmente perfeito, poder aproveitar festividades do natal e usufruir da simplicidade de um aniversário? Óbvio que a dupla não iria perder a oportunidade.

Nos corredores dos dormitórios do setor onde Tubbo e Phil se acomodam, um grupo de alunos se movem para dita festa.

Roier: Estudante de psicologia.

Cellbit: Representante do curso de ciência criminal.

Pac: Estudante de robótica e aspirante a encrenqueiro.

Mike: Estudante de robótica e encrenqueiro profissional.

Fit: Estudante de educação física.

Baghera: Representante do curso de ciência criminal e mestre em se infiltrar na divisão masculina. (Mesmo parecendo um girassol ambulante)

Definitivamente um grupinho curioso.

q!Pac- Sério! Como você soube? Eu nem cheguei a pensar em te ligar - se questiona Pac sobre a loira que se juntou a eles sem ser convidada.

q!Baghera- Hihihi! Eu já estava no dormitório do Cell quando vocês ligaram pra ele.

q!Cellbit- Porque você acha que fui arrastado pra cá?- O garoto bufa.

q!Mike- Roier já tinha aceitado o convite então você já viria de qualquer jeito.

q!Roier- Afinal como ele iria dizer "não" para esse rostinho bonito.- o mexicano se gaba tirando do sarro do namorado tendo sua bochechas apertadas pelo maior que o encara sorrindo.

q!Baghera- O quarto deles é bem alí! Vamos! Maman anseia bolo!

q!Pac- Você me dá medo as vezes. Como você sabe o dormitório deles? E também não faça tanto barulho. Não se esqueça que você está aqui de forma clandestina.

q!Baghera- Relaaaaxa. Nenhum membro da staff vem pra cá esse horário.

Baghera bate agressivamente na porta e o grupo espera alguém atender. Mas para surpresa deles o vice diretor atende a porta e seu tamanho discrepante os congela.

q!Baghera- Merde...

q!Mike- É UMA CILADA! ESTAMOS FRITOS!- O brasileiro tenta fugir mas é impesso pelo americano fisgando a gola de sua camisa.

q!Fit- Pq ele está usando um avental?

De fato o vice diretor estava usando um avental rosa com estampa de ursinho. O grupo olha pra baixo e encontram o Gremlin que estavam a procura.

q!Tubbo- Pac? Ah é, você decidiu chamar um mutirão.- Todos em volta se mantém calados- Bem... Entrem! entrem! Tem alguns docinhos prontos.

q!Pac- ~ah ~certo- Pac fala com a voz tremula.

q!Tubbo- Ok.- Tubbo dá dois tampinhas na lateral do braço do vice diretor.-E aí grandão? Pode trazer os cookies lá da cozinha?

Fred acena com a cabeça e se retira. Tubbo se mantem olhando para os seus convidados que não moveram um músculo para adentrar o dormitório, o deixando extremamente confuso

q!Tubbo- Bem huh... Take your time. Tubbo logo se retira deixando o grupo sozinhos no corredor.

Os jovens estão em um estado grave de imformation overload. Ninguém tem um mínimo de certeza se deveriam por o pé dentro daquele dormitório.

Porta De Escape (QSMP Frubbo)Onde histórias criam vida. Descubra agora