~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOTE E COMENTE!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fred- Tubbo?
q!Tubbo- Fred?
Fred- Huh- fred parece estar nervoso sua boca falta saliva para suas palavras- huh eh i...- ele tem um rosto neutro porém, é visível o suor trilhando sua testa até a sua bochecha- CIDER! KOPI! Poderiam entrar, por favor?
Kopi- Chamou? Oh- Não demorou nada para notar o desespero no olho de seu chefe. Mesmo que com emoções parecendo ser indectaveis em seu rosto!- Ok... gostaria de um chá senhor Sunhouse?
q!Tubbo- err...- Tubbo não consegue compreender oque ele está fazendo, a poucos segundos ele achou que receberia um grande sermão mas a primeira coisa que recebe é um para convite para tomar uma xícaras de chá- claro! Pq não?
Os dois sentam de frente um do outro com a mesa de escritório os separando.
..
.
q!Tubbo- Você que fez esse chá?- Tubbo quebra o silêncio logo após dar seu primeiro gole, sendo respondido com uma confirmação com a cabeça. foi rápido; inesperado até para o vice diretor.- sabia! Tem um sabor que me lembra aqueles biscoitos que você fez, tem um gosto diferente e estranhamente agradável...
Fred- Talvez seja a essência de caramelo...- Tubbo volta a olhar para Fred, mas dessa vez Fred estava levemente vermelho, mas sua pele ainda está tão clara; seria mais correto dizer que sua bochecha está suavemente rosado como a superfície de um pêssego- Recentemente eu comecei a simpatizar bastante com comidas doces, como chá de erva doce. Eu queria que ele fosse um pouco mais doce então ao invés de colocar mais açúcar, eu optei por uma pequena dose de essência de caramelo, o sabor em si não mudou mas sim o aroma oque faz ter a sensação que está mais doce.
q!Tubbo- Wait! That is actually sick! Você teve essa ideia sozinho?- Tubbo recebe mais uma vez uma confirmação com a cabeça oque o deixa animado.- Isso é genial, digo eu sabia que olfato é diretamente ligado ao paladar mas nunca que eu teria essa ideia! Você é muito criativo.- diz dando outro gole do chá.
Tubbo não percebe pos não tem tendência de ficar encarando as pessoas no olho o tempo todo, fred esta extremamente corado como um macaroon de morango. Pra muitos o vice diretor parece grande e intimidador, mas agora ele parece macio como um bolinho.
*Flash*
Um som de flash é escutado atrás de Tubbo. Ao se virar ele vê Kopi segurando um celular apontado para o seu chefe com uma mão escondendo sua boca e seu potencial sorriso enquanto Cider está apoiado em seu ombro encarando o celular com um sorriso tremulo mordendo o lábio inferior e um brilho enorme no olhar.
Cider- Não ligue pra nós. Prossigam!
q!Tubbo- Certo... pq eu tô aqui mesmo?
Fred- Err C-omo você sabe você foi o primeiro em anos a gabaritar em nosso teste...
q!Tubbo- Certo...?
Fred- Eu gostaria de parabenizá-lo por sua imprecionante conquista,- Fred começa à inconcietemente falar com voz mais grossa perdendo fôlego falando sobre o garoto.- eu fiquei embasbacado de saber que você estudou por apenas 4 meses. E eu fiquei meses pensando em você e no seu feito.
q!Tubbo- Aw Obrigado. Não é pra tanto, eu não me lembro de mais da metade daquela prova. :)
Fred- Bem eu queria dizer que no tempo até você poder estar aqui eu fiquei pensando e... eu quero muito conhecer mais sobre você e oque de mais imprecionante você tem pra mostrar, durante a nossa conversa na sua cidade você se mostrou tão decidido e não tinha medo e parecia não ter medo do que vem no futuro. Eu provavelmente não estou fazendo completo sentido mas... Oque eu gostaria de dizer é que eu te aaaamm...- Fred se auto interrompe ao ver atrás de Tubbo; Kopi fazendo o símbolo de X com os braços balançando a cabeça desesperada em negação enquanto Cider faz um sinal que indica pra Fred abaixar um pouco o tom- e-eu tenho algo que eu gostaria de lhe entregar como... um presente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porta De Escape (QSMP Frubbo)
Fanfictionq!Tubbo não tinha muitos motivos para dar o seu máximo nos estudos, até que peso das responsabilidades cairam em suas costas, assim ele deu o seu máximo para ir para a mesma universidade que seu melhor amigo q!Philza sem saber que era uma escola que...