~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOTE E COMENTE
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~👁TUBBO👁
Você acredita se eu disser que estava tão animado com essa mudança de ares na minha vida que eu esqueci que isso é uma faculdade e eu teria que eventualmente estudar.
É... loucura né, a parte boa é que estou estudando algo legal e não colonização de um país que eu nem moro.
A parte ruim é que eu to e uma sala de aula com um monte de gente que eu não conheço. Mas estou pegando coisas aos poucos.
Da minha sala a três pessoas que se destacam
*Tazercraft*
O Pac tende a falar bastante, até mesmo durante a aula, o Mike é mais quieto mas quando ele abre a boca tende a variar entre uma patada, uma piada, ou uma atrocidade (e as vezes um papo nerdola). Uma dupla estranhamente compatível, não sei explicar como. Eu ouvi dizer que eles costumam a ter que ir para diretoria com bastante frequência então o Fred deve os conhecer bem.*Pierre*
O representante do curso de robotica. Apesar de ter um comportamento impecável quando está na presença do professor. Ele tende a ser completamente diferente quando o professor não está por perto. Ele costuma dar em cima de alguns alunos, eu achei que era uma piada, mas eu comecei a achar estranho a quantidade de gente que entra e sai do dormitorio dele. Me pergunto se o colega de quarto dele dorme bem a noite. Aparentemente muitas pessoas sentem pena dele, mas eu não cheguei ao fundo dessa história ainda...
Sobre isso... um tempo atrás durante o pequeno intervalo que temos entre o professor ir "pegar um ar" (🚬) e voltar, eu aprendi um pouco mais sobre os alunos da escola.
⏰️SEMANA PASSADA⏰️
q!Mike— Tá começando a ficar difícil de te defender cara.– Mike bufa alto tirando minha atenção de minhas anotações
q!Pac— Oque foi?– Pac reclama invergonhado.
q!Mike— Você tá falando disso à um, dois tr... o mês inteiro!– a esse ponto é impossível ignorar o tom de indignação em sua voz
q!Tubbo— Oque vocês tão discutindo tanto?
q!Mike— Só que o Pac é uma bixa rodada.– ele diz dando de ombros. Recebendo um soco como resposta do amigo
q!Pac— oi?!
q!Mike— Mas sério. No halloween desse ano eu e o Pac hosteamos uma festa há fantasia. Alguns alunos combinaram de usar fantasias do mesmo tema. E aproveitando que deram permissão para as garotas virem pra festa... Tina, Mouse e Baghera vieram com ternos caros de noivo, já Fit, Cellbit (Que acho que foi a força) e Etoiles estavam de vestidos extravagante de noivas...
q!Tubbo— Aonde isso vai chegar?
q!Mike— Acontece que esse figura aqui entrou em curto circuito ao ver os garotos de vestidos.– Enquanto ele fala Pac começa a ganhar uma tonalidade vermelha não muito saudável.– des de então ele ficou um mês dizendo coisas como "até agora não consigo acreditar que eles fizeram isso..." "isso me fez lembrar dos garotos no halloween..." "o Fit ficou muito bem de vestido, não?".
q!Pac— Não... é-é que..– Pac tem se explicar com a voz tremula de vergonha.
q!Mike— Grrr! ADMITE! É UM KINK! VOCÊ TÊM UM KINK POR CARAS FORTES!–Mike exclama com olhos de um verdadeiro maníaco.– E OS VESTIDOS TE DEIXARAM DE P...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porta De Escape (QSMP Frubbo)
Fanfictionq!Tubbo não tinha muitos motivos para dar o seu máximo nos estudos, até que peso das responsabilidades cairam em suas costas, assim ele deu o seu máximo para ir para a mesma universidade que seu melhor amigo q!Philza sem saber que era uma escola que...