Saindo Da Chuva (Piloto)

425 30 27
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse capítulo pode ser considerado um piloto pois assim como nunca escrevi uma fic eu também nunca escrevi uma narrativa em geral na minha vida nesse caso não sei se devo continuar então talvez dependa de como for a repercussão, seria de muita ajuda se votassem e comentassem então espero muito que gostem.

Aproveite sua leitura
~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já é metade do ano e as notas de Tubbo estão altas porém, não algo muito impressionante, o garoto é um prodígio e poderia ter as melhores notas da escola se pelo menos se esforça-se, mas prefere dormir ou cabular aulas ao invés de estudar, e neste momento durante a aula de história a primeira opção está se mostrando mais que presente

📢 Gritos de desespero de almas penadas queimando no inferno (o sinal da escola que não é consertado deis do último semestre)

q!Philza— Toby...

...

q!Philza— Toby...

.
.
.

q!Philza— TUBBO!!!

q!Tubbo— AH!!!– o jovem acorda com o coração na boca pelo susto porém com a visão turva como se tivesse acabado de acordar de um coma.

q!Tubbo— Oh, oi... Phil...?– diz espremendo as pálpebras em tentativa de identificar o borrão esverdeado a sua frente.

q!Philza— É! quem mais iria ficar pra te acordar ao invés de ir garantir um bom lugar na fila da cantina?

q!Tubbo— Então pq (me recuso relembrar as regras do porque) me acorda?– Diz o mais jovem com voz sonolenta.

q!Philza— De novo; pq sou seu amigo e não quero que você passe fome pelo resto do dia.– Diz o loiro com a voz digna de alguém que já teve esse diálogo diversas vezes durante esse ano enquanto tira uma lancheira com vários sanduíches caseiros feitos pelo próprio mais velho.

Tubbo prontamente pega um sanduíche dá lancheira sabendo que metade deles são para ele, pois a outra metade é feita com pão integral cujo apenas o loiro ao seu lado tem coragem de por na boca.

q!Philza— Então?– chama a atenção de Tubbo– Já decidiu a universidade que vai?

q!Tubbo— Pq eu iria me preocupar com isso agora? Não chegamos nem na metade do ano.

q!Philza— Pq é do seu futuro que estamos falando sobre Toby. Você sempre tem que estar preparado.

qTubbo— Sei lá.– dá de ombros– Qualquer uma que me der um diploma.

q!Philza— Ok, como quiser– começa a comer o seu lanche.

Tubbo saborea o sanduíche que seu melhor amigo fez como se fosse uma refeição divina. O mais novo vive em uma república com um bando de garotos barulhentos e porcos então ele prefere nem interagir com eles, pois já viu eles se quebrando na porrada diversas vezes então é melhor nem arriscar, com isso ele se acostumou a comer miojo regularmente para passar o menor tempo possível fora de seu quarto e o menor tempo possivel naquela cozinha fedendo a gordura.

q!Philza— E como vai em casa?– Phil puxa o primeiro papo de elevador que passa na sua cabeça para quebrar o gelo

E o mais novo automaticamente vira seu pescoço encarando o loiro como se o mesmo estivesse dizendo palavras proibidas.

q!Tubbo— Com casa você se refere à...?– Questiona arqueando sobrancelha.

q!Philza— Oh... sim, a sua república...- Phil se encolhe persebendo o assunto sensível que levantou.

Porta De Escape (QSMP Frubbo)Onde histórias criam vida. Descubra agora