Durante um feriado como natal você espera que algo especial aconteça, afinal é uma celebração linda… mas, em QSMP é mais conhecido como um dia igual os outros, tá, uma decoração aqui e ali, e várias promoções no lobby comercial, mas fora isso, ninguém parece tratar como algo especial será que é o peso de saber que assim que esse dia acabar o dia seguinte você voltara a ser bombardeado com tarefas e lições?
Bem, isso não importa, alguns alunos ainda dão o seu máximo para não deixar seu espírito natalino se esvair.
Vejamos… que tal começarmos com um garoto que nesse momento está apagado no macio conforto dos cobertores grossos que forram o chão de seu dormitório? Ele teve uma noite longa, sem nem perceber, ele avia dormido com sua cabeça repousada no colo de um certo alguém que se deu ao trabalho de preparar um espaço confortável para ele dormir.
q!Pac— Olha ele! Não é adorável?– Tubbo consegue ouvir uma voz abafada que ousa assolar distúrbio ao seu sono.
q!Mike— Ele tá apagado mesmo.
q!Baghera— ele tá vivo mesmo? Porque eu não acho que seja normal parecer que caiu da carga de caminhão quando tá dormindo.
q!Roier— Você nunca viu meu gatinho dormindo, ele parece mumificado.
q!Cellbit— Você disse que eu pareço fofo dormindo.
q!Roier— Eu disse que você parece dócil, sabe? Com cara de que não vai morder ningue-
q!Pac— Shh! Eu vou tentar acordar ele.
Pac se aproxima beeeem devagar e põe sua mão no ombro de Tubbo, e começa a sussurrar para tentaacordá-lolo.
q!Pac— Tuuubbo, waky waky, hora de acor-– Pac é interrompido por uma bofetada em seu rosto.
O grito de Tubbo foi tão alto que pode ser ouvido na vibração dos copos de vidro na cozinha.
q!Roier— a-au… acho que vou precisar de tímpanos novos.
Uma porta é aberta desesperadamente atrás dos convidados.
Dela sai Philza com pantufas de corvinhos, cabelo bagunçado e roupão verde listrado caído aos seus cotovelos.
q!Philza— Toby!? Tá tudo bem? Você-– Philza rapidamente percebe que está tudo bem, mas... Antes que possa dizer qualquer coisa, o nó de seu roupão se desfaz, revelando estar apenas usando uma cueca por baixo.
A sala se cala por segundos que pareciam séculos.
q!Roier— Fiu-Fiu!
q!Pac— Bom dia!
O rosto de Philza cora como se estivesse prestes a entrar em combustão e rapidamente recua para seu quarto para arrumar o roupão de volta.
q!Philza— o-oque vocês tão fazendo aqui a essa hora?
q!Baghera— Nós passamos a noite aqui bobinho. Já esqueceu disso? Sem falar que íamos levá-los ao alfaiate.
q!Philza— Perdão, Baghs, depois do quinto copo eu não me lembro nem o meu nome.
q!Tubbo— Alfaiate? O que tem de errado com as minhas roupas?
q!Baghera— heh… elas são beeem sem graça.
q!Pac— Você se veste como se fosse uma pessoa normal.
q!Cellbit— Você também não tem seu código de barra à mostra em nenhum lugar, então vocês meio que estão violando o código de vestimenta.
q!Pac— Eu não sei como vocês não receberam uma multa da direção ainda.— O brasileiro pondera com o dedo no queixo e a boca fazendo um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porta De Escape (QSMP Frubbo)
Fanficq!Tubbo não tinha muitos motivos para dar o seu máximo nos estudos, até que peso das responsabilidades cairam em suas costas, assim ele deu o seu máximo para ir para a mesma universidade que seu melhor amigo q!Philza sem saber que era uma escola que...