⚜️🔹 Bite Me-07: "Híbridos de Vampiros e ...lobos?"🔹⚜️

196 24 14
                                    

🔸▫️❤️Boa Leitura ❤️▫️🔸

🔺🔻🔺🔺🔸 Continuando 🔸🔻🔺🔻🔺

-Tipo Sunghoon é um Park, ele faz parte da classe Nobre ou seja, o pai dele era vampiro e quem o gerou era ômega, se ele foi gerado dentro de um ômega, ele tem um lado Lyncan's..ou seja ele tem um genes de lobo e consequentemente conforme foi crescendo o lobo se desenvolveu e teve sua classificação..ele é um vampiro metade Lyncan's,por isso as vezes é insano, assim como o seu lado humano provavelmente briga com o seu lado lobo, o lado vampiro de Sunghoon briga com o lyncan.

-Espera está me dizendo que ele é um vampiro meio lobo?

Isso explica tudo Suno..

-Exatamente o Jay também é assim, mas de alguma forma o lobo dele consegue viver em harmonia com o lado vampiro.

-Espera eles são tipo .. híbridos?

-Suno eles são puros, filhotes de Vampiros Nobres com ômegas Puros, obviamente eles serão híbrido.. Sunghoon e Jay são Alfas por conta de suas pré -disposição genética,eles são metade vampiro metade lobo.

-Nossa isso é confuso.

Realmente temos muito que aprender ainda...

-É meu amigo se acostuma porque tudo na família Park é confuso e complexo se você não tiver mente aberta fica louco.

-Eu já estava ficando louco daí lembrei que sou doido de nascença,então não me preocupei.

Rimos e saímos do banheiro.

-Você vai tomar café da manhã?

-Sim. já ouviu falar que a primeira refeição é a mais importante?! E também tenho que coletar sangue pro Sunghoon.

Será que Sunghoon já acordou?

Ignoro meu lobo e ouço Jungwon dizer.

-Verdade vamos rápido então.

Saímos do quarto e fomos até a sala de jantar, logo o chefe de cozinha já conhecido por mim apareceu e sorri.

-Bom dia senhores o que desejam para o seu café da manhã?

-Eu quero uma xícara de leite adoçado e alguns biscoitos por favor.

Diz Jungwon.

-Nossa você vai comer só isso?

-Sim, não como muito.

-Ahh você é que nem eu...eu não como muito também.

Digo pensativo eu poderia comer mais porém não posso exagerar não quero engordar.

-Eu vou querer um chá de hortelã, torradas com geleia de morango, um pão integral com requeijão, duas panquecas com recheio de creme de avelã e para finalizar vou querer banana picada com granola ou um iogurte, é mais light não é?

Pergunto para Jungwon que me olhava surpreso.

-O que foi?

Ele ri e diz.

-Nada..

-Bom em alguns minutos traremos os seus pedidos com licença.

Eles saem da sala de jantar e Jungwon me olha sugestivo.

-Suno você está gestante?

-O que?! Claro que não!

-Está comendo como um Ômega gestante!

Bite Me Onde histórias criam vida. Descubra agora