Capítulo V

8 1 0
                                    

Então o garoto se dirige até o almoxarifado do colégio e com um toque numa espécie de selo, abre a porta revelando um vasto arsenal de facas e armas. Andando e olhando calmamente as várias facas e adagas, ele se depara com uma e então a pega e a fica admirando com beleza e malignidade.

- Essa é perfeita, arrancarei a alma dela e então me livrarei do corpo. Com essa alma o meu ritual estará completo e logo toda a cidade será minha... – diz o garoto entoando uma risada maligna pelo quarto. – Agora só preciso atrai minha presa para a minha armadilha e terei a sua alma ou eu não me chamo Dimitri Reaper, o bruxo ceifador.

Então o garoto sai da sala e fecha a porta e toca outra vez no selo e guarda a adaga no bolso e passa no corredor de armários, parando em um e deixando um papel dentro e subindo as escadas até o terraço. Chegando ele admira a vista do entardecer na cidade e com um sorriso maligno ele fala.
- Dentro de algumas horas, a alma daquela garota será minha e logo Fatesburg sentirá o meu poder. – diz Dimitri que depois solta uma gargalhada malvada.

Mais tarde quando terminou a última aula Mariah foi até seu armário guardar seus livros e estojos e ir para casa, quando viu uma carta misteriosa dentro do seu armário. Ela leu e quando avistou os seus amigos, ela escondeu o papel em seu bolso e falou.
- Oi gente, hoje vocês podem ir sem mim o diretor quer falar comigo.- disse Mariah
- Sem problemas, Mary. Até amanhã – disse Jenny que saiu com o Michael pela porta.
- Bom agora vamos saber o que o Dimitri quer comigo – disse Mariah subindo as escadas até o terraço.

Ao chegar, a menina se depara com o jovem sentado sobre uma cadeira no terraço como se a esperasse há bastante tempo. O dia já tinha acabado e as primeiras estrelas do céu apareciam sobre o céu limpo. Então Dimitri se levanta da cadeira e vai em direção a garota com um sorriso meio perverso.
- Olá jovem, vejo que recebeu meu recado que eu coloquei em seu armário. Estou surpreso que tenha vindo aqui quando todos já devem ter ido para suas casas. – falou o garoto olhando e andando em círculos ao redor de Mariah.
- Não estou com brincadeiras Dimitri, diga logo o que quer? Por que você me trouxe até aqui? – falou a garota com um olhar mais serio.
- Nada demais, eu a trouxe até aqui para fazer uma coisa que me ajudará muito no que eu quero.- falou o garoto parando atrás dela.
- E o que seria ? – virou em seguida ficando de frente com ele.
- A sua alma – disse o garoto que tira a faca da bainha atacando Mariah.

A garota se desvia e começa a correr contra a direção do homem, então ele com uma das mãos toca o chão e em seguida, ferros retorcidos e vinhas agarram a garota deixando-a imobilizada. O garoto então lentamente caminha em direção a ela, empunhando a faca na mão e sorrindo cruelmente. Ele então pega o pescoço e o levanta expondo seu pescoço e fala no ouvido dela.
- Não se preocupe, garota não vai doer muito. Não vou sentir nada mesmo hahaha haha- diz o garoto rindo louco.

Quando Mariah fecha os olhos, ela sente um vento muito forte passando e um som de metal batendo contra o outro. Ela abre os olhos e vê um homem alto a sua frente com uma capa negra e grande como a escuridão, ele empunhava uma espada grande e leve para o homem. Ele virá o rosto para ela e fala.
- Você está bem, garota? – diz ele a olhando com um sério e preocupado
- Sim, só estou um pouco presa – diz ela olhando o homem que parecia sério e belo em meio a noite.
- Ótimo, aguente um pouco aí eu vou dar um jeito nesse cara – disse o jovem homem andando em direção a Dimitri.
Dimitri tinha sido jogado com o impacto da chegada do homem, e levanta meio zonzo e com dor. Ele então pega a faca de novo e olha para o estranho homem que vem em sua direção.
- Quem é você? – fala ele olhando para o estranho que se aproximava cada vez mais dele.
- Não interessa saber quem eu sou, somente que você fracassará no seu plano.- disse o homem erguendo a espada em direção a Dimitri.

Então o garoto usa as duas mãos e toca o chão, fazendo erguer fantasmas e almas enlouquecidas que vão em direção ao homem. Percebendo o possível ataque, o jovem corta os espíritos facilmente com sua lâmina, os desmaterializando e avança até o garoto. Ele se defende com a adaga, mas o impacto da batida e tão forte que o garoto não consegue impedir o desvio da lâmina, o acertando no coração.
O homem tira a espada do peito do garoto e guarda na sua bainha e observa o garoto gritar de dor e explodir em seguida, liberando várias almas do seu corpo e restando somente as cinzas. Ele vira e vai até Mariah e estende sua mão.

- Vamos, eu te levo para casa. Confie em mim – diz o homem com um olhar sereno e serio.
- Mas como? – disse Mariah observando o lugar onde estava e pensando como ele faria isso.
- Deixe comigo, apenas segure se em mim e vai dar tudo certo. – disse ele que agarrou a garota no braço e saltou com ela até o chão embaixo. Chegando ao chão e aproveitando o impacto e o impulso, ele correu rapidamente até a casa da garota. Quando chegaram ele a desceu e deixou na porta de casa e então Mariah olha para o seu herói e pergunta.
- Antes de você ir, posso saber pelo menos o nome do meu herói? – disse Mariah vendo ele se distanciar.
- Me chame de Alucard, tome cuidado garota. O mundo que você conhece esconde muitas coisas além do que os olhos humanos podem ver. Adeus – diz o jovem que some na escuridão, deixando Mariah sozinha com uma rosa em suas mãos.

A Maldição do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora