Jade:
Finalmente cheguei no aeroporto de Fernando de Noronha e dou como iniciada as minhas
férias nesse paraíso. Hoje é dia 03 de Janeiro, e apesar de estar viajando desde depois do
Natal, a partir de hoje quero me preocupar apenas com os biquínis que irei usar.A Nina me espera para irmos buscar as malas e já sair na área de desembarque. O Léo
nem deve ter vindo me buscar, pelo horário, se conheço bem meu irmão, ainda está
dormindo.- Ai amigona, não via a hora da gente chegar aqui. Só quero deitar pra me recuperar
desses últimos dias do ano novo.
- Aaah Nina, não não. Vamos aproveitar pelo menos uma praia hoje.
- Mas Jade, acabamos de vir de uma maratona de dias na praia, só um dia não tem
problema, por favor..
- Ta bom amiga, vamos ficar de boa hoje que amanhã já temos programação da casa.Fui saindo do aeroporto e já logo encontro o pessoal da pousada aonde iriamos ficar nos
aguardando. O caminho até a pousada foi tranquilo, e logo já chegamos.Ao entrar fui reencontrando vários conhecidos e também tinham algumas pessoas que não
conhecia.- Jadezinha, que bom que você chegou meu amor. - O Murilo, um dos organizadores
do evento veio me cumprimentar. - E Nina, seja bem vinda também!- Obrigada querido, não via a hora de chegar logo aqui. - Falei para ele.
- Vamos lá que vou mostrar o quarto de vocês, e já deixo avisado que o quarto do Léo
é no outro andar pra ver se ele te encomoda um pouco menos nesses dias.- Nossa, muito obrigada, mas acho que isso não vai parar ele não...
Entramos no quarto e logo fomos nos arrumar pois iriamos almoçar e ainda queria ir acordar
o meu irmão. Como assim ele não está acordado para me receber. Só por isso vou ir
acordar ele no susto. Vou para o outro andar direto para o quarto que tem o nome dele na porta. Bati umas vinte vezes, bem forte, só para provocar ele.
Mas quem abriu a porta foi a última pessoa que esperava encontrar ali: Paulo André.- Oi PA! Tudo bem? Desculpa, não sabia que era você que estava nesse quarto, achei que fosse do Léo.
- Oi Jade, é o quarto do Léo sim. Como meu colega de quarto e o do Leo ainda não chegaram acabamos ficando até tarde zoando e dormi aqui.
- Ah sim, levei um susto agora haha. Que bom que você está aqui, não sabia que iria vir pra essa temporada da casa. - Falei meio em jeito, depois da última vez que nos vimos nossa relação estava um pouco estranha.
- Achei que o Léo tinha falado para você que eu estaria aqui, mas estou bem contente de participar sim. Você quer falar com o Léo? Nem com todo o barulho que você fez ele acordou, mas vai lá que ele vai gostar de te ver.
Nesse momento eu só queria era matar o Léo por não me contar que o PA ia estar aqui, mas acabei entrando no quarto e pulei com tudo em cima dele.
- Pode tratando de acordar que a sua irmã preferida chegou Leonardo!!
So ouvi o PA rindo da cara que o Léo fez quando pulei nele.
- Bom, vou ir pro meu quarto me arrumar pro dia, boa sorte aí com o Leonardo.
- Valeu PA, até depois.
O PA saiu e me virei para o Léo
- Bora levantar logo que já vão servir o almoço, quero companhia para almoçar.
- Bom dia pra você também Jade Picon. Isso é jeito de acordar seu irmão? Vem cá me dar um abraço de ano novo pois foi a primeira vez que passamos separados e senti falta da minha dupla.
Fui correndo abraçar meu irmão, senti tanta falta dele na virada de ano.
- Feliz ano novo coisa chata, você sabe que desejo que esse seja o melhor ano das nossas vidas né? Te amo muito.
- Feliz ano novo pequena! Vai ser o nosso melhor ano sim. Agora me deixa levantar que te encontro logo pro almoço.
- Tá bom, vou deixar vc se arrumar e te espero na parte do restaurante.
Sai do quarto do Léo ainda um pouco aérea depois do meu encontro com o PA e fui passar no meu quarto para respirar um pouco. Esses próximos dias vão ser longos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Outra Vida
RomanceAcompanhar todos os dias de Noronha me inspiraram a dar uma versão própria e fora da realidade para a história dos meus queridos. Espero que gostem! *Primeira fic que estou escrevendo