Capitulo 5

278 38 20
                                    

Jade:

A noite chegou e eu e a Nina estávamos nos arrumando pra ir em um barzinho com o pessoal que estava aqui. Escolhi o vestido preto do novo drop da minha marca que estava lindo, fiz uma maquiagem natural e deixei meus cabelos soltos. Já a Nina optou por um vestido preto curto. Saímos e encontramos todos na recepção.

Ao organizar os carros, acabei indo com o Léo, o PA e a Nina em um carro. O clima da noite estava super agradável e fomos o caminho todo conversando. Quando estávamos chegando o PA recebeu uma chamada do Pedro e atendeu.

-Eai peazitcho, tudo certo? Já tá aproveitando a ilha?

- Fala irmão, tô por aqui sim, olha quem está aqui junto!

E virou o celular pra mostrar o Léo e logo depois mostrou eu e a Nina no banco de trás.

- Fala galera! Bom que você está com eles, saudades de vocês meus amores.

- Saudades também Pedro! Tá chegando que horas amanhã? - Questionei o Scooby na ligação.

- Poxa maninha, sobre isso mesmo que liguei pra falar com o pazinho. Não vou mais conseguir ir irmão. Tô tendo que treinar muito que surgiu uma competição pro final do mês em Nazaré.

- Ah Scooby, sério mesmo? Que pena cara, vou ficar sem meu companheiro de quarto aqui... Mas tudo bem, se é por uma competição tá desculpado. Mas assim que der temos que marcar alguma coisa hein?!

- Pode deixar irmão, e aproveita bem aí com o Léo e a minha irmãzinha, cuida dela e não deixa o Léo passar implicando o tempo todo.

- Valeu Pedro, defende sua irmãzinha mesmo. E isso vale pro PA também né, esse adora me irritar - Falei no meio da conversa deles.

- Jurídico Jade Picon tá online pelo visto. Eu tenho direito como irmão mais velho a implicar com a mais nova. E já recrutei mais alguns por aqui pra me ajudar - O Léo disse rindo para o Pedro.

- Pode deixar irmão, vou tomar conta de todos eles por aqui. Estamos chegando aqui no lugar que vamos comer, quando chegar no hotel te ligo pra gente conversar mais. Até depois!

- Beleza irmão, até depois galera, aproveitem por mim aí!

Nos despedimos do Pedro e estacionamos o carro no local. Descendo do carro meu irmão resolveu que era uma boa hora de começar as implicâncias dele.

- Agora sim vai conseguir aproveitar a estadia por aqui né PA, quarto livre, pode rolar altas festinhas. A mulherada dessa ilha que se cuide.

O Léo falou rindo e olhando de mim para o PA. O PA com aquele jeitinho dele ficou sem graça e disse que estava tranquilo esses dias. Durante todo o assunto deles fiquei de cara fechada e olhando de canto pra ele, e vi que ele estava me olhando também na hora de responder.

Sentamos na mesa que estava reservada e com o pessoal que já tinha chego. Fiquei na ponta e ao lado da Nina. Na minha frente estava o PA e o Daniel, logo ao lado dele ficou o Léo.

Depois do jantar resolvemos descer para a beira da praia e ficar por ali um tempo conversando. Me distancie um pouco do pessoal pra molhar os pés na água e fiquei próxima ao mar, com os olhos fechados apenas ouvindo o barulho das ondas. Estava um vento um pouco mais gelado ali, me abracei para amenizar um pouco o frio mas logo senti braços quentes me abraçando por trás e nem precisei me virar pra saber quem era. Me aconcheguei nele e dei um suspiro.

- Que que tá acontecendo com a gente Jade? Porque tá tão difícil ficar próximo nessas últimas vezes que a gente se viu?

- Não sei PA, parece que tudo voltou depois que a gente conseguiu se abrir mais na nossa amizade, sinto como se aquilo que tivemos no BBB pode estar voltando. E isso me assusta. Você sabe bem o que a gente passou, tudo o que deu errado.

- Eu sei também que a gente cresceu, amadureceu e já aprendemos com os nossos erros. Vou ser bem sincero contigo, eu senti ciúmes de você no dia do festival. Na hora não entendi muito bem, estávamos tranquilos a muito tempo apenas como amigos, mas alguma coisa mudou ali.

- Eu também senti ciúmes naquele dia, e não soube como reagir aquilo. Você sabe que sou uma pessoa muito sincera com o que sinto, e me ver pega de surpresa do nada com a volta desse sentimento me assustou um pouco. Desculpa por como te tratei aquele dia no jantar, não estava sabendo lidar com isso.

- Tá tranquilo Deja. Acho que a gente pode aproveitar esses dias aqui e conversar sobre isso que estamos sentindo. Se vale a pena mudar algo ou podemos continuar só amigos, vamos ter bastante tempo pra isso.

- Vamos sim, acho que tá na hora de fazermos isso mesmo. Agora vamos voltar pra lá com o pessoal.

O PA me abraçou pelos ombros e deu um beijo na minha testa. Abracei ele pela cintura e fomos em direção ao pessoal. Quando chegamos lá a Nina me olhou de uma forma que perguntava o que tinha acontecido e que depois ia ter que explicar tudo, mas não tirou o sorrizinho da cara. O Leonardo nem se fala, não parava de sorrir olhando pra gente também, mas graças a Deus não falou nada.

Decidimos voltar pra pousada pra descansar que amanhã já iniciava as programações da casa e iriamos cedo pra praia. Me despedi de todos e entrei no meu quarto. Tomei um banho, coloquei minha toquinha, hidrate minha pele e fui dormir pensando no que tinha conversado com o PA e no que ainda iriamos resolver.

*********************************

Um capítulo novo pra acompanhar essa noite de sábado.

Obrigada pelas mensagens que estou recebendo, eu muito feliz que estão gostando da fic 🥰

Aquela Outra Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora