Jade:
Acordei e logo me lembrei de onde estava e abri um sorriso automaticamente. Tentei sair dos braços do PA devagar para não acordar ele mas logo fui puxada mais para perto e ele colocou o rosto no meu pescoço.
- Não vai não, vamos ficar o dia todo aqui... - PA falou com a voz rouca de quem recém acordou.
- Queria muito, mas temos treino e uma praia para curtir depois.
Me virei para ficar de frente pra ele e me deu um beijo na testa. Amo tanto quando ele faz isso que me agarrei mais ainda a ele. Ficamos assim uns 5 minutos, fiquei fazendo carinho nas costas dele e ele no meu cabelo. Ficar de preguiça na cama é uma das coisas que mais gostava de fazer com ele, da uma sensação de maior intimidade com a pessoa. E fazíamos muito isso logo que saímos do BBB.
Dei um beijo no peito dele e fui me afastando.
- Bora se não a gente não sai daqui hoje e quero aproveitar todos esses dias de férias. - Levantei e já fui em direção às coisas que tinha levado ontem para o quarto dele e pegando o que iria precisar para agora.
Ele levantou também e foi para o banheiro. Uns minutinhos depois me juntei a ele no banheiro e nos arrumamos para tomar café e já sair direto para a academia.
Pedi pro PA verificar se o Léo não estava pelo corredor na hora de sair do quarto, não queria ficar dando explicações pro meu irmão essa hora da manhã, depois iria conversar com ele.
Descemos para o café da manhã e algumas pessoas já estavam no restaurante comendo. Optamos por um pré treino apenas e deixamos para comer algo na volta.
Saímos conversando e brincando um com o outro até a academia, que era ali perto. Chegamos e logo o PA foi gravar um stories mostrando que iria treinar.
- Eai pessoal, não é porque estamos em Noronha que o treino fica pra trás. Olha a minha companheira de treino de hoje.
Fiquei surpresa que ele me filmou e demorei um pouco a reagir.
- Iiih tô achando que tem alguém querendo desistir hein. - PA falou me provocando.
- Que desistir o que meu filho. Vou fazer esse treino melhor do que você.
- Pode deixar que vou gravar tudo e depois o pessoal vai votar em quem foi melhor. Daqui a pouco tô de volta galera.
O PA terminou de gravar e me olhou.
- Deja, vou postar só nos melhores amigos, não precisa se preocupar.
- Que me preocupar o que PA, a gente já conversou sobre isso. Pode postar normal, não precisa ser nos melhores amigos. Aí vou colocar a votação nos meus stories também pra você não roubar.
- Sério mesmo Jade? Você sabe o que vai virar essa internet depois que eu postar.
- PA, não sei se você viu, mas só dá gente estar aqui juntos a internet e principalmente nossas nuvenzinhas já estão pirando. Eu tô de boa com isso, se a gente vai se dar mais uma chance não vamos conseguir esconder muito.
- Concordo contigo marrentinha, prefiro deixar acontecer e não ficar me escondendo dessa vez. Da outra vez que tentamos assim não deu certo.
- Isso aí, vamos viver as nossas vidas e sabemos que uma coisa ou outra vai vazar, mas tô de boa com isso. Agora vamos começar que quero ir pra praia.
O PA da um sorriso e vem dar um beijo na minha bochecha. Começamos o nosso treino e faço alguns exercícios do treino dele e ele faz alguns dos meus. Gravo alguns vídeos, brincando e mostrando nosso treino e deixo salvo pra postar depois e lembrar de repostar os stories dele. Ele também gravou um pouco do nosso treino.
Uma hora e meia depois finalizamos o treino e voltamos para a pousada. O café da manhã ainda estava rolando e em uma mesa esta o L7nnon, a Nina, o Daniel, o Alemão e o Léo. Pegamos nossas coisas e vamos para a mesa deles.
- Olha, meu casal foi treinar juntos, que lindo... - O Daniel vem brincar com a gente.
- Casal que malha unido permanece unido. - O L7nnon entra na zoação junto com o Dani.
- Quem sabe né... - O PA decide lançar uma indireta e o Léo me olha espantado.
- Que história é essa? O que eu perdi por aqui? Como assim casal?
- A gente conversou e decidiu aproveitar esses dias por aqui pra nos dar uma chance. - Respondo sorrindo pro Léo, que levanta da cadeira dele e vem abraçar a mim e ao PA.
- Vocês não sabem como eu tô feliz, eu torço muito pra esse casal. Tenho certeza que se vocês quiserem tudo pode dar certo. - O Léo abraça e beija o rosto de PA e o meu.
O pessoal da mesa comemora como se a gente tivesse anunciado um casamento, mas ao olhar para o PA vejo o sorriso de 50 dentes dele e fico tranquila. Sei que nossos amigos vão estar sempre ao nosso lado e feliz pela nossa felicidade.
- Agora deixa eu terminarlogo esse café que ainda temos muito pra aproveitaro dia. - Falo para todos da mesa.
O resto do café ficamos conversando e sinto a mão do PA buscando a minha mão. Isso sempre foi algo nosso. Sorrio.
Terminamos o café e vamos todos nos preparar para ir pra praia. Combinamos de nos encontrar na entrada em 30 minutos para sairmos juntos.
*************************************
Tô de volta pessoal!
Desculpa a demora para postar, mas estou com poucas ideias do que escrever. Esse final de semana vou fazer um esforço e tentar escrever um pouco mais.
O que estão achando até aqui?
Espero que estejam gostando.
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Outra Vida
RomanceAcompanhar todos os dias de Noronha me inspiraram a dar uma versão própria e fora da realidade para a história dos meus queridos. Espero que gostem! *Primeira fic que estou escrevendo