Jade:
Ficamos até tarde fazendo as fotos e quando voltamos não dava mais pra encontrar o pessoal na praia, então fomos direto pra pousada. A Nina tinha me mandado mensagem dizendo que já estava começando a se arrumar, pois hoje vamos ter uma festa e o Léo seria o DJ.
Jantamos no quarto mesmo enquanto nos arrumavamos e ela me contava o que rolou na praia. Fiz uma maquiagem leve, que deixava minhas sardinhas aparecendo e coloquei um vestido nude de croche. O cabelo deixei solto e fiz uns cachos nas pontas. A Nina optou por um vestido longo branco e preto.
Fomos com o Murilo para o bar que teria a festa, pois os meninos já tinham ido. Chegando lá o nosso grupo já estava em um canto reservado para nós. O evento era aberto para o público da ilha também. De cara já vi o PA, ele estava com uma camisa e bermuda preta, e a corrente prata que sempre usa. Mas não gostei nada de quem estava ao lado dele.
Ele estava conversando com uma das influencers que estava no nosso grupo,o nome dela era Manu, nunca tinha visto nada dela antes daqui. Normalmente não ficaria incomoda por ele estar conversando com uma mulher, mas na praia tinha ouvido ela perguntando pra alguém se o PA era solteiro e já fiquei com aquela desconfiança. Ela era toda cheia de mãos com ele, toda hora encostando no braço ou no ombro pra chamar atenção. O que me tranquilizou é que vi que o PA não estava dando muita atenção para ela.
Antes mesmo de chegar no reservado já fui com a Nina pegar o meu drink pra já começar bem a noite, e depois seguimos para a área aonde estavam todos. Assim que o PA me viu chegando deu um jeito de sair de perto da moça que estava conversando e veio na nossa direção. Vi que ele me olhou meio desconfiado, esperando que eu falasse algo, mas dei um sorriso aberto e bebi meu drink. Ele tranquilizou quando viu que eu não iria falar nada.
- Ei Deja, demorou hein. E já esta com essas tuas bebidas aí. Vai com calma que não quero cuidar de ninguém hoje.
- Ih meu filho, fica de boa que não vai ser um drink que vai me derrubar.
- Que não vai ser só um eu sei, o problema é que esse não vai ser o único da noite né.
- Tá tranquilo PA, hoje não quero capotar o corsa não. Amanhã tem mais um dia de praia e quero aproveitar.
- Isso mesmo, amanhã quero ver se vai me acompanhar na academia. Sábado tem treino com o Lapa e vou contar pra ele que você não fez nada esses dias.
- Iiih, tá querendo me dedurar mesmo? Pode deixar que amanhã vamos treinar sim. E sábado quero só ver você fazendo o treino do Lapa, vou fazer você ficar do meu lado pra ver se não vai fazer pela metade.
- Vamos treinar estilo BBB então.
Logo já chegou o L7, o Daniel e mais um pessoal pra ficar conversando com a gente e ficamos assim até o Léo subir no palco. Decidimos ir mais pra frente do palco e o PA ficou atrás de mim, até que senti ele colocando a mão na minha cintura e ficou ali por boa parte do show. Eu sabia que isso logo estaria por toda a internet, pois o pessoal está tudo com celular, mas não me importei muito, nossos fãs já estão tão felizes que estamos aqui junto que estou me divertindo com elas no Twitter.
Essa aproximação que estamos tendo aqui está tão especial, não imaginava mais que teríamos como tentar acertar as coisas depois de tudo que passamos, mas esses dias vão servir pra acertarmos o que precisamos e ver no que isso vai dar. Eu sei que falta de amor nunca foi, pois o PA é muito importante pra mim, e sei que esse sentimento é recíproco.
O Léo chama o PA pro palco, depois sobe o L7, o Xamã, o Daniel e todos os cantores que estavam aqui pra cantar. Foi uma noite super divertida, aproveitamos muito.
Na hora de voltar para a pousada, fui no carro com o Léo, Nina e PA. A Nina deu um jeito de sentar no banco da frente com o Léo e me deixou junto com o PA no banco de trás. Quando chegamos, logo que descemos do carro o PA pegou minha mão e me puxou para perto dele.
- Dorme comigo no quarto hoje? To sozinho no quarto. - Pediu com uma cara de cachorro abandonado que acabei rindo da cara que ele fez.
- Tá brincando né PA?
- Só dormir mesmo cara, saudades da minha conchinha. E amanhã vamos direto treinar cedo. Já pega tua roupa de treino lá pro quarto. - Nisso ele me abraçou e me deu um beijo no pescoço. Golpe baixo, pois ele sabe que não resisto a isso.
- Tá bom PA, mas já vamos deitar e dormir, tô caindo de sono. Vou só lá avisar a Nina e pegar as minhas coisas.
Sai apressada e olhei pra trás ele estava com um sorriso de 50 dentes enquanto ia pro quarto dele.
Abri a porta do meu quarto já lançado um olhar culpado pra Nina.
- Que que tu já aprontou Jade? Conheço bem essa cara.
- Não aprontei ainda, mas tô indo agora. O PA me chamou pra dormir com ele. Será que tá muito cedo ainda? Faz tanto tempo que não temos mais nada.
- Até parece que tu não vai fazer a vontade dele né? Te conheço, sei que não consegue resistir a ele. E se tu acha que está ok, segue teu coração amiga. O PA é um cara legal.
- Eu sei, bem que tentei resistir, mas aquela carinha que ele faz me desarma completamente, nunca consigo dizer não. Vou pegar minhas coisas então e vou lá. Amanhã vou treinar com ele na academia, quer vir junto?
- Treinar com um atleta como ele? Nem morta. Já não aguento com você, imagina com ele junto.
- Tá bom então. Amanhã quando voltar do treino venho te acordar se ainda estiver dormindo. Já peguei minhas coisas. Boa noite Nini.
- Boa noite Jadoca, aproveita tua conchinha.
Sai rindo da Nina e preocupada se estava fazendo a coisa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Outra Vida
RomanceAcompanhar todos os dias de Noronha me inspiraram a dar uma versão própria e fora da realidade para a história dos meus queridos. Espero que gostem! *Primeira fic que estou escrevendo