Capítulo 3

273 36 9
                                    

Paulo André:

Estar em Noronha mais uma vez era incrível, esse lugar tem uma vibe e eu amei cada pedacinho dessa ilha quando vim ano passado. E foi aqui que me aproximei mais do Léo e acabamos ficando bem amigos. Ontem quando acabei dormindo aqui no quarto dele nunca imaginei que iria acordar diretamente pela Jade.

Fazia alguns meses que não nos víamos, desde o último encontro com a Disney. Esse dia achei ela um pouco estranha, afastada de mim. Mas deixei ela sem questionar nada.

Naquela noite nos encontramos com o Scooby e o DG com as famílias deles para um jantar na nova casa do Scooby. Claro que o Léo também estava junto. A Jade chegou com ele e logo foi se juntar a Carol e a Cintia, mal conversado comigo. O Léo notou que fiquei encarando a Jade grande parte da noite, pois queria ver se realmente ela iria continuar me evitando.

- Cara, tá tudo bem com você e a minha irmã? Rolou alguma coisa? Achei ela meio tensa quando estávamos vindo pra cá

- Então Léo, que eu saiba estamos de boa, até nos encontramos na semana passada no show.

Falar sobre o show com o Léo me fez lembrar de como me senti ao ver a Jade de papo com um homem enquanto esperava por sua bebida.

Fazia um tempo que eu e a Jade éramos só amigos, tanto que os dois já tiveram outras pessoas e tudo mais. Mas um sentimento diferente apareceu aquele dia. Diferente não, um que a muito tempo não me permitia sentir por ela: o ciúmes.

Depois que atrapalhei o papo dos dois colocando minha mão na cintura da Jade o clima ficou meio estranho, mas logo já iniciou um novo show e saímos pra perto do palco novamente. Passamos a noite toda curtindo e depois fomos pro after da Lud. Depois na hora de levar todo mundo em casa, quando fui me despedir dela deixei um beijo no pescoço, algo que sempre fazia quando estávamos juntos. Senti que ela deu uma travada, como se não soubesse o que fazer, mas logo se afastou e entrou em casa. Desse dia em diante, até a reunião na casa do Scooby não nos falamos mais.

Paro de viajar com as lembranças do passado e volto ao momento atual em Noronha, me levantando para trocar de roupa e ir almoçar com o pessoal.

Saio do quarto na mesma hora que o Léo sai do dele, e vamos juntos até a área de restaurante. 

- Eai peazito, dormiu bem aqui do meu lado? Vai sentir minha falta essa noite que eu sei. A não ser que arrume companhia pra passar essa noite com você também hahaha

- Que isso Léo, vou sentir tanto sua falta essa noite que não vou achar ninguém pra ficar comigo, vou passar a noite chorando de saudades hahaha

- Quero só ver, gato desse jeito, pode achar uma diferente pra cada noite aqui.

- Sabe como o pai é né... mas esses dias vão ser tranquilos, pra descansar que esse ano vai ser puxado. Olimpíadas tá chegando aí. E o Scooby chega depois de amanhã também, vou ficar em boa companhia.

- Verdade, esse ano vou ter pra quem torcer direto nessas Olimpíadas, quero ver trazer medalha de ouro hein.

Durante o nosso papo acabamos chegando na área do restaurante e em uma mesa já estava a Jade e a Nina. Claro que o Léo foi direto pra lá, e eu aproveitei e fui junto.

- Olha quem tá aqui também, não sabia que vinha PA. - A Nina me falou surpresa e levantou pra me abraçar.

- Pois é, foi meio que de última hora que consegui liberar.  Eai Jade, nem consegui te dar oi direito mais cedo, não tinha acordado ainda. - falei indo abraçar ela.

- Oi PA, verdade. Desculpa te acordar daquele jeito, mas era só pro Leonardo mesmo.

- Imagina,  tá tranquilo.

- Bonito né dona Jade, seu irmão pode ser acordado daquele jeito, mas o queridinho do PA não né.  - falou o Léo para a Jade.

- Que que você tá reclamando aí garoto,  nem acordou com o barulho, foi só o pobre do PA.

E assim foi todo o nosso almoço, os dois se implicando, eu entrando no meio às vezes e a Nina defendendo a amiga. Esses dias em Noronha prometem ser divertidos.

***********************************

Mais um capítulo aí... esse com a visão do PA. A maioria vou fazer com a visão da Jade, mas em alguns momentos vou trazer do PA também.

Espero que estejam gostando, até o próximo capítulo.

Aquela Outra Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora