Capitulo 6

339 38 16
                                    

Jade:

Acordei cedo no dia seguinte, me arrumei e fui fazer uma aula de ioga na sacada do meu quarto mesmo enquanto esperava a Nina acordar para irmos tomar café. Foi bom esses minutinhos me desligando de tudo.

Estava voltando pro quarto quando vi que a Nina estava acordando.

- Bom dia dorminhoca, vamos acordar e ir logo pro café. Hoje quero aproveitar toda a programação que vamos ter na praia. - Já fui avisando ela.

- Bom dia! Só você pra acordar com esse pique todo. Vou tomar um banho e já vamos pro café.

- Tudo bem, enquanto isso vou escolhendo o biquíni que vou usar hoje.

- E dona Jade, hoje você não escapa da conversa que pulou ontem hein. Quero saber o que foi tudo aquilo com o PA. E não é de hoje que vejo que as coisas mudaram.

- Tá bom Nina, no café a gente conversa.

                    ********

Acabamos escolhendo ir tomar café em uma das mesas próximas da piscina pra ter mais privacidade pra conversar.

- Então Nina, nem sei por onde começar na real. No dia do festival eu senti ciúmes dele depois que a gente chegou e ele estava conversando com aquela mulher, lembra?

- Sim, a mesma que puxou ele pra dançar no after né? Eu bem notei como você estava agindo.

- Então, essa mesmo. E ele acabou confessando ontem que também sentiu ciúmes quando me viu conversando com o amigo do Léo. Não sabemos exatamente o que fez mudar alguma coisa, mas estamos dispostos a conversar e tentar entender isso.

- Jade, eu acho que é o melhor a fazer mesmo. Já faz muito tempo desde que vocês tentaram alguma coisa, muita coisa mudou nesse tempo, principalmente vocês.

- Sim, isso que ele falou ontem. Vamos aproveitar esses dias aqui e vamos conversar também.

- Fico feliz amiga, você sabe que gosto muito dele e só quero a tua felicidade.

- Eu sei amiga, e te amo muito por isso. Mas agora vamos comer isso e quero aproveitar e ver com você alguns compromissos que tenho na próxima semana e que você não vai estar comigo.

Falei pra Nina já tirando a minha agenda que tinha levado junto e ela já foi abrindo o e-mail dela no celular.

Estava tão concentrada em resolver as coisas com a Nina que nem vi quando o PA, o Daniel e o Alemão (descobri que esse era o nome do amigo do Dani depois) se aproximaram de onde estávamos, com o café deles.

O PA me abraçou pelos ombros e me deu um beijo na cabeça. E como sempre não perdeu a chance de me irritar.

- Olha aí Dani, estamos atrapalhando a Jade a escrever no diário dela.

- Que diário o que PA, tô organizando minha agenda.

- Querido Diário, hoje não amanheci em Paris, mas sim em Noronha. Vou aproveitar que tem praia e sol e ficar torrando no sol o dia todo apenas com pessoas me servindo quando chamar. - O Daniel resolveu entrar na brincadeira do PA e acabou tirando risada de todos que estavam ali.

- Olha vocês, já vi que vou precisar de paciência de umas 4 Jades pra aguentar esses dias.

- Que nada, eu sei que você ama isso linda.

Assim que o PA me chamou pelo apelido que ele costumava me chamar eu virei o rosto e abri um sorriso pra ele. E assim que ele se ligou do que tinha falado acabou ficando um pouco envergonhado, mas abriu um sorrizinho. Pra quem estava ali e não sabia não ia parecer nada de mais, mas pra mim foi tudo.

Um tempinho depois o Léo apareceu ali e o L7nnon também tinha acabado de chegar.

- Fala galera, cheguei! Bora que já quero ir pra praia pegar umas ondas. - O L7nnon falou animado enquanto cumprimentava todos ali.

- Só bora L7, tô louco pra cair no mar também.  - O PA se animou com ele.

- Partiu então galera? Jade, me dá sua agenda que vou deixar lá no quarto e já pego as nossas bolsas.

- Valeu Nininha, te espero ali na frente então.

Nos organizamos nos carros e acabamos indo com o PA e o L7nnon.

Chegamos na praia e todos já estavam por lá. A quantidade de famosos por aqui era o paraíso dos paparazi e sites de fofoca. Estava a Sasha com o marido, Bruna Marquezine, Bruna Griphao, Dandara Mariana, Enzo Celulari, João Guilherme e muitos outros..

Apesar de estarmos todos juntos, dava pra ver que tinham alguns grupos mais separados dos outros, e foi como acabamos ficando também.

Organizamos nossas coisas em dois espaços com guarda sol que tinha ali e decidi ir dar um mergulho. No fim foi junto o Léo, o Alemão e o PA. Ficamos um pouco ali e depois resolvi voltar e ficar um pouco no sol. Daqui a alguns minutos iria fazer um ensaio de fotos pra marca da ilha. Estava saindo do mar e a Nina estava tirando algumas fotos que o PA pediu pra ela. Resolvi implicar um pouco com ele também e acabei atrapalhando a foto dele. No final ficou um vídeo bem fofinho e ele perguntou se podia postar. Fiquei surpresa, porque não tínhamos o costume de postar coisa um do outro, mas muito feliz disse que sim.

Ficamos ali curtindo a praia, está a tendo um campeonato de surf organizado pela casa e o pessoal estava se divertindo bastante. Deu a hora que precisava fazer o ensaio e seria meu e do Léo junto.

- O PA, tô saindo com o Léo agora pra fazer as fotos, avisa a Nina pra mim por favor, ela não vai me escutar lá do mar.

- Aviso sim, já vou entrar lá pra surfar e quando passar por ela aviso. Boas fotos pra vocês.

- Valeu, e se cuida na água viu. - Fui dar um beijo no rosto dele e ele virou, quase dei um selinho nele. Quando me afastei ele estava com um sorriso de quem fez de propósito.

- Olha Paulo André, nem te falo nada hein.

Sai indo encontrar o pessoal e só escutei a gargalhada dele de longe. Já vi que esses dias vão ser quase uma prova de resistência.

***********************************

Capítulo novo pra vocês!

Essa semana não sei como vai ficar a quantidade de capítulos, mas acredito que o próximo só no final da semana tá?

Muito feliz pelos comentários e por estarem gostando. Quem tiver alguma sugestão estou aceitando, pq tô escrevendo conforme vou postando e as vezes fico sem ideias.

Beijinhos 😘

Aquela Outra Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora