Capítulo 8

372 49 18
                                    

PA:

Eu nem acreditei quando a Jade aceitou meu convite pra dormir no meu quarto. Não sei direito o que estamos fazendo nesses dias, mas não vou perder nenhuma oportunidade de estar com ela, até conseguirmos nos entender.

Enquanto ela não chega coloco uma música e vou me arrumando para dormir. Deixei a porta aberta pra Jade entrar direto. 

Uns 30 minutos depois, já achava que ela nem viria mais ouço duas batidas na porta.

- Tá aberta, pode entrar. - Já estava deitado, me levanto da cama enquanto vejo a Jade abrindo a porta devagar e entrando rápido no quarto.

- Esqueci que meu irmão está no quarto ao lado, se ele me ver aqui não vai mais deixar a gente em paz.

- Verdade, tinha esquecido esse detalhe.

Ela vai até um canto do quarto que tem uma mesinha de apoio e coloca as coisas dela. Quando vira para onde estou já estou perto o bastante para puxar ela para uma abraço. A Jade passa os braços pela minha cintura e eu abraço ela pelo pescoço e deixo alguns beijinhos no topo da cabeça dela.

- Eai, vamos dormir? Já estou cansada e amanhã tenho um treino de um certo atleta para acompanhar.

- Quero só ver se vai ficar reclamando hein, quero ver fazendo o treino todo.

- Aí já acho difícil, mas vou fazer pelo menos um pouquinho de cada exercício, prometo.

Ela me olha com uma carinha tão fofinha que não aguento e puxo o rosto dela para dar um selinho.

- PA.... o que estamos fazendo aqui?

- Somos dois amigos que estão matando a saudade e aproveitando.

- Mas se somos amigos, amigos não se beijam.

- Mas a gente pode ser amigos diferentes, nesse os amigos beijam.

- Já tentamos ser esse tipo de amigos, e não deu certo. Eu não quero correr o risco de perder a tua amizade. Você sabe o quanto é importante pra mim.

- E você é igualmente importante pra mim, Jade. Eu não quero de jeito nenhum perder isso que a gente tem, a vez que decidimos parar até de ser amigos quase me deixou louco. Não consigo ficar longe de você.

- Eu sei bem como foi, por coincidência vivia recebendo mensagens do Scooby e do DG quase todo dia querendo saber novidades minhas né. - Ela me deu um sorriso irônico.

- Eu precisava saber notícias, usei meus dois maiores aliados. E nem vem que eu sei que a senhora também conseguia notícias minhas por aí.

- Eu tentei manter sem nenhuma informação, mas foi muito difícil também.

- Então Jade, nós dois separados sempre estamos mesmo assim ligados um ao outro. Vamos aproveitar esses dias aqui além de conversar como já combinamos antes pra matar a saudade e ver no que isso vai dar.

- Ai PA, não sei se é uma boa ideia...

- Vamos marrentinha...

- Tá bom, mas vamos com calma.

- Como você quiser linda, mas vamos nos permitir aproveitar mesmo, sem se importar com quem está vendo ou deixando de ver. Pode ser?

- Tá bom, vamos fazer isso.

Segurei o rosto dela e olhei aqueles olhos lindos que eu era apaixonado. Me aproximei lentamente e encostei minha testa na dela. Ficamos nos encarando por alguns segundos, mas não resisti e beijei os lábios dela, e foi como se tudo ao redor não existisse mais. Sentir o gosto dela novamente foi como estar nas nuvens. Deixamos o beijo evoluir e nos entregamos completamente. 

A Jade parou o beijo com alguns selinhos e me abraçou escondendo o rosto no meu peito. Fiquei fazendo carinho no cabelo dela até que ela deixou um beijo no meu peito e levantou o rosto para me olhar. Ela tinha um sorriso tão lindo que a minha vontade era de tirar uma foto desse momento.

- Bora dormir? Temos bastante coisa pra fazer amanhã.

- Bora linda.

Deitamos na cama e puxei a Jade para a nossa conchinha. Nossos corpos se encaixam perfeitamente, nunca tive algo assim com ninguém.

- Boa noite bebê! - Jade olha pra trás e me dá um selinho.

- Boa noite linda!

E assim pegamos no sono, com um sorriso no rosto e muito feliz de estar ali com ela.

***********************************

Voltei!!!

Um pouco atrasada, mas com dois capítulos novos para compensar.

Muito feliz que atingimos 1K de leituras!!

Até o próximo capítulo pessoal!

😘😘

Aquela Outra Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora