Catarina
Enquanto andava pela cidade, ouvi rumores sobre uma guerra que aconteceria entre o exército real e o exército rebelde, aparentemente eles queriam derrubar a monarquia porquê o rei era um tirano que estava roubando a chuva de todo o país. Estranhei de início por lembrar de ouvir coisas boas sobre o rei Nefertari Cobra, mas logo liguei os pontos ao perceber que o país estava cada vez mais seco e que seu "salvador" era o imundo do crocodilo duas caras. Respirei fundo e continuei caminhando sentindo que a qualquer momento cairia dura no chão de desidratação e dor de cabeça. Minha cabeça doía tanto que precisei desfazer a trança e soltar o cabelo, mesmo estando esse calor que eu podia jurar que se assemelhava com o do purgatório.
__ Que país de merda com clima de merda. __ Resmunguei abraçando meu próprio corpo com as mãos congeladas. Não demorei a começar a ouvir a luta intensa que acontecia na praça principal. __ Esse povo só pode ter titica na cabeça. __ Falei depois de reparar em alguém enaltecendo o "grande herói, Crocodile". Até pensei em rir de sua fala tola e ingênua, mas estava com pressa.
Vi as pessoas de antes lutando para para a guerra, mas sem muito sucesso. Procurei meu interesse pelo local e antes que pudesse notar o vi lutando com o garoto de chapéu de palha. Eu não interferiria em uma luta se não estivesse tão necessitada das informações que estavam no diário dele. Mas nem notei quando um punho de água salgada te acertou bem na fuça fazendo que as atenções fossem atraídas para mim.
__ Seu Crocodilo bastardo! __ Berrei apontando o dedo.
__ Mas o que ela está fazendo? __ Ignorei as perguntas das pessoas ao redor que pararam ao ver seu herói fajuto jorrando sangue no nariz.
__ Ruiva? __ O homem caído perguntou surpreso enquanto eu caminhava em sua direção. Fiz outra mão de água lhe dar um soco na barriga o deixando mais fraco ainda por ter contato com a água salgada. __ Por que está fazendo isso, está com eles? Porque isso não é do seu feitio. __ Parei de braços cruzados para ele.
__ Estou pouco me lixando pra essa gente, nem os conheço para falar a verdade. __ Dei de ombros.
__ Então sentiu saudades? __ Revirei os olhos com seu sorriso de lado.
__ A única coisa que eu sinto por você é repulsa e talvez um pouco de pena. __ Seu semblante vacilou com minha forma fria de falar, mas ele não era o único já que tínhamos plateia.
__ Ô, moça, você atrapalhou minha luta! __ Me virei para o garoto irritante do chapéu de palha. __ O que cê quer hein? __ Soltei um suspiro cansado.
__ Não vou atrapalhar seja lá o que estiverem fazendo por mais tempo. __ Voltei a olhar o homem mais velho. __ Tudo que eu quero é o diário. __ Crocodile abriu um sorriso.
__ Achei que demoraria mais para descobrir. __ Troquei o peso de uma perna para outra cansada de tudo aquilo e daquele país de merda.
__ Só me diz aonde está e não teremos problemas. __ Sua risada ridícula ecoou e de canto de olho eu pude ver o garoto do chapéu de palha se preparar para me socar. Fiz uma mão de água segurar a sua sua força foi foi tomada de si o fazendo cair de joelhos. Isso não passou despercebido por seus companheiros que se posicionaram em minha direção.
__ Luffy! __ Ignorei os gritos e um sorriso apareceu no meu rosto.
__ O que fez com ele, bruxa? __ Mudei meu olhar do garoto caído para o esverdeado irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Of The Waters - Roronoa Zoro
Adventure__ Veja, é um bebê, mamãe! __ A pequena garota ruiva tinha seus olhos grandes e azuis atentos as duas pessoas ao seu redor. __ Tem um bilhete. __ A mulher loira falou ao tirar a pequena da cesta azul. __ Cuide bem da minha princesinha, assinado... _...