Voltei!!!
Aos guerreiros que seguiram esperando, meu muito obrigada!
Espero que gostem do capítulo.Capítulo betado pelo
Tenham uma boa leitura! ❤️
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Nenhuma tempestade dura para sempre, mas é fato que ela sempre volta. Mais forte ou mais branda, mas volta.
Era sobre isso que Yoongi pensava enquanto tomava seu café observando o estranho dormindo no seu sofá.
Agora com a adrenalina mais baixa, ele se perguntava se havia mesmo sido uma boa ideia manter aquele homem em sua casa. Embora a tempestade forte não lhe deixasse muitas alternativas, pensava se não poderia ter sido mais cuidadoso sobre sua identidade.
Na foto que o rapaz usava na tela de bloqueio do celular, Yoongi ainda estava moreno e com o cabelo um tanto mais longo, completamente diferente do corte até a altura das orelhas e o rosa desbotado que havia aderido poucos meses antes de desaparecer da mídia. Retocava muito raramente, então suas mexas não estavam em seu melhor estado. Talvez não tivesse sido assim tão difícil despistar o estranho se ao menos tivesse tentado.
Com a chuva dando uma trégua, Yoongi abriu as janelas de sua cabana e por ela observava o cantar dos pássaros vez ou outra, quando percebia o rapaz inquieto. O anfitrião acreditava que seria esquisito se o outro acordasse e lhe pegasse o encarando.
Apesar da inquietude, a expressão de Jimin era tranquila como quem está tendo a melhor das horas de sono, então, mesmo que já se aproximasse da hora do almoço e que a chuva não fosse mais um problema, o Min não teve coragem de acordar o outro homem, ainda que a presença dele lhe deixasse um tanto inseguro.
O rosado tinha medo de que aquela figura tão serena fosse o furacão causado pela postergação de manter-se aquecido em seu aconchego. Temia que Jimin fosse a ventania que sopraria para longe toda a calmaria de sua nova vida.
No entanto, Yoongi não poderia também ignorar o pequeno diálogo que teve com Jimin na noite anterior. O modelo parecia quase tão saturado quanto ele nas vésperas de sua partida. A aparência adoecida e as palavras desesperançadas, o tom tão ferido quanto seu físico. A dor do rapaz era quase palpável.
Lembrar-se da postura abatida de Jimin na noite anterior, para Yoongi, mais fazia parecer que a chegada do garoto era algum tipo de lembrete do universo de que ele não deveria sair de sua cabana nunca mais.
Ao mesmo tempo, aquela presença diferente lhe trazia sensações ainda mais estranhas, um incômodo diferente do habitual, mas o homem não estava pronto para se aprofundar numa busca por respostas. Jimin era apenas um hóspede inesperado.
Mas como coração e mente dificilmente trabalham juntos, enquanto a mente de Yoongi trabalhava amargurada se perguntando se todo alimento que Hoseok estocou seria suficiente para duas pessoas, o coração guiava Yoongi pela cozinha onde preparou bolo e biscoitos, além de cortar mais alguns frutas para completar a salada que já tinha pronta na geladeira.
Sem parecer enxergar a traquinagem do próprio coração, o Min encontrou ainda num canto empoeirado do armário um saco de aveia e granola. Acreditou que Jimin gostaria de misturar aquelas coisas sem gosto na comida para se sentir um pouco melhor.
Apenas quando percebeu a mesa recheada de comida, café e pelo menos dois tipos diferentes de chá, foi que a ficha pareceu cair.
— Mas que p-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexo
FanfictionQuantas vezes alguém sofreu com a incapacidade de encontrar beleza existente em seu eu, e acreditou que precisava dar tudo de si para compensar as falhas que enxergou na própria aparência? Acostumado a ser e agir a base de grandes expectativas, send...