Atados

63 7 1
                                    


Boa noite!
Voltei com mais uma atualização para mimar vocês

O capítulo não foi betado/corrigido, então me perdoem por qualquer erro, pois tenho escrito rapidinho nos curtos prazos de tempo livre que consigo.

De qualquer forma, não deixem de comentar o que acharam do capítulo
desejo-lhes uma boa leitura! ❤️

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁


"— Por favor, fique."

Não importa o quanto a mesma frase se repetisse na cabeça de Jimin, a sensação que a lembrança causava era idêntica a que sentiu no momento em que a escutou pela primeira vez, tão inegável.

Seu coração ainda estava acelerado, os pelinhos das costas da mão até o pulso ainda estavam todos arrepiados e ainda conseguia sentir a quentura emanada pela palma do outro sobre a sua ainda que já não estivesse mais ali há algum tempo.

Algumas poucas horas depois do pedido de Yoongi, Jimin estava sentado à mesa, agora assistindo o anfitrião preparar o almoço habilidosamente.

Talvez fosse pelo ótimo senso de humor que Yoongi possuía, o bom gosto para decoração, a atmosfera harmoniosa que sustentava... mas de repente a palavra "não" tornou-se completamente desconhecida ao vocabulário extenso de Jimin.

Também não conseguiu dizer que sim. Uma voz incômoda em sua cabeça ainda o provocava com a ideia de que o pedido do Min fosse mera cordialidade, afinal, não se conheciam e o pouco que Yoongi descobrira dele é que era um fã e, independentemente do quanto os ídolos digam amar seus fãs, estar sozinho com um deles podia parecer uma ideia assustadora.

Convencido então de que por via das dúvidas seria bom deixar Yoongi confortável para mudar de ideia se assim preferisse depois, Jimin optou por deixar sua resposta em aberto também. Assim, sua meia resposta foi gaguejar um tudo bem que deveria ser seguido de um "mas por favor, me avise se quiser ficar só", mas Yoongi não deixou que ele concluísse e, sinceramente, ele não gostaria.

De qualquer forma, se o Min estava mesmo apenas tentando ser cordial, estava escondendo muito bem seu desgosto, pois o sorriso que abriu e a empolgação que demonstrou ao ajudá-lo a carregar as malas para o quarto nem de longe pareciam reações de alguém desconfortável.

Enquanto Jimin processava a ideia de passar mais algum tempo na presença de seu ídolo, Yoongi tagarelava sobre as ferramentas que tinha guardadas por ali em algum lugar da cabana que parecia grande demais para uma cabana e que no pior dos casos chamariam pelo primo dele que era tagarela e agitado demais, mas com certeza uma ótima pessoa.

Jimin se perguntou se o outro tinha noção de que, ao menos naquele momento, estava sendo um tanto hipócrita, mas poderia soar como uma ofensa e a última intenção do Park era reclamar de qualquer coisa em Yoongi.

Sendo generoso consigo mesmo e se livrando um pouco do medo de estar incomodando, Jimin se sentia vivendo um sonho. A voz de Yoongi era ainda mais bonita que em qualquer entrevista que já assistiu e a personalidade era ainda mais fascinante que os cortes que os depoimentos que dava deixavam a vislumbrar.

Talvez estivesse apenas entorpecido pelo cheirinho de lavanda e baunilha que exalavam a depender de cada cômodo, ou quem sabe pelo cheirinho gostoso que vinha das panelas que Yoongi mexia atenciosamente, mas é fato que o sentimento de estar em casa havia abraçado Jimin para não mais soltar, o deixando tão surpreso que era difícil reagir sobre. De repente aquela cadeira de madeira parecia o lugar mais confortável onde já se sentara pelos últimos anos, ainda melhor que qualquer sofá caro usado de cenário para os comerciais que fazia.

ReflexoOnde histórias criam vida. Descubra agora