Ensejo

77 11 1
                                    

Olha quem voltou rapidinho de novo!!!
Percebi um aumento relevante de leitores e gostaria de agradecer. Espero conseguir manter a atenção e agrado de vocês

O capítulo foi betado por #honeyboy_

Eu particularmente estou apaixonadíssima por esse capítulo, escrevi metade dele em meia hora de tanto amor.
Espero que gostem e não deixem de ao menos deixar uma estrelinha para me apoiar também

Tenham uma boa leitura! ❤️

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Na vida, há mil e uma formas de se perder e mil e um significados para tal feito.

Você pode perder o rumo de casa ou simplesmente não saber dizer o que é casa, no sentido mais figurado da palavra.

Você sabe o que é? Sabe o que é se sentir em casa?

Mais que isso! Sabe onde está? Casa pode ser qualquer lugar em que nos encontramos. Então, sabe onde está?

Quando olha em volta, reconhece o que vê ou são apenas objetos inanimados que parecem solúveis? Como móveis e objetos que conhece mas que são estranhos ao toque?

Do lugar onde está, quando fecha os olhos você não enxerga nada ou quando tudo está quieto não se sente nada?

Por acaso precisa se refugiar na bagunça para fugir do silêncio solitário?

Preso sob o olhar de Yoongi, Jimin sentiu algo assim. Sentiu que se fechasse os olhos, só não enxergaria nada, mas quando piscou e a escuridão o abraçou por milésimos de segundos, se sentiu tudo e não temeu em nada o silêncio.

Casa era isso?

Era poder cansar de sustentar o peso do próprio corpo e ter a segurança de que teria apoio?

Era ser ouvido mesmo dialogando em silêncio?

Era ter sua confusão compreendida?

Era encontrar o familiar no estranho?

Era também ter para onde voltar ou fugir ainda que não estivesse falando exatamente de um lugar.

Yoongi o entendia, era perceptível.

Se conheciam fazia tão pouco, mas dar mais uma resposta afirmativa a ele foi instintivo e ficar imóvel diante sua aproximação foi inevitável.

Travou o próprio fôlego com uma mordida no lábio, pois temia que suas emoções destruíssem o mais perto que chegava de um lar em um espaço tão grande de tempo. Mas não conseguiu conter as reações naturais do próprio corpo que ficou corado da cabeça aos pés com o beijinho que recebeu na bochecha depois de um carinho da ponta do nariz de Yoongi. Estava tão geladinho que acabou por rir e acordar a mente adormecida de ambos.

— Me desculpa — Jimin pediu, se afastando de repente.

Embora a proximidade e todo o contato lhe fosse deveras confortável, temia que Yoongi o interpretasse mal, como alguém que aceitou a estadia apenas para tomar algo de si.

Afinal, qual fã não adoraria se relacionar com o ídolo?

De fato, Yoongi era um homem bastante atraente, mas se relacionar com ele, para Jimin, seria muito mais que simplesmente uma massagem no ego.

Yoongi, por outro lado, torcia para ter feito bem o trabalho de disfarçar a própria frustração quando perdeu o calor de Jimin antes tão pertinho.

De repente, se viu sem rumo e sem o controle dos próprios sentidos. Ter Jimin por perto vinha se tornando uma necessidade grande demais para que sequer se preocupasse em entender o motivo. Talvez fosse a noção de que poderia perdê-lo a qualquer instante antes mesmo de ganhá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ReflexoOnde histórias criam vida. Descubra agora