Quando eu era criança, uma das coisas que mais me deixava feliz era ter esperança.
A esperança me dava sentido e sempre parecia que tudo iria se encaixar em algum momento, a esperança me dizia que eu tinha um propósito e a segurança de que sonhos se realizam.
Mas infelizmente quando fui ficando adulta, a esperança não estava mais tão presente, nem todos tem propósito e quem tem, qual é o propósito da pessoa? Ninguém sabe
Sonhos? Talvez seja um luxo que nem todos podem ter, uns nascem com muitos pra realizar, outros batalham e realizam, e existem aqueles que mesmo com muito trabalho duro estão fadados a passar o resto da vida fazendo algo que não sonharam e não amam de verdade porquê é o único jeito de conseguir viver.A esperança só vem quando é conveniente e nem sempre está por perto.
Quando eu era criança pensava que todos os sonhos iriam se realizar, por causa dos desenhos e filmes , mas isso é uma história de conto de fadas e sinceramente, milhares podem realizar, mas outros milagres nunca poderão. E não tem nada a ver sobre quem foi atrás mais que outros, nem todos conseguem oportunidades não importa quão bom sejam, sempre existem outros que parecem melhores que nós.
Quando eu era criança pensava que todos chegariam ao momento que tudo dar certo, infelizmente não sou mais criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pensamentos
De TodoApenas alguns pensamentos, citações de músicas, livros, filmes ou algo que eu ouvi por aí... ♡