Existem dois tipos de pessoas, ao meu ver.
Aquelas que arriscam tudo pra tentar algo, e as que preferem ficar com o que tem, pra não correr o risco de perder o que já tem, embora não tenha certeza se vai perder ou não.E, apesar de parecer do tipo de primeira pessoa, eu sou mais do segundo tipo, principalmente se envolve algum sentimento profundo sobre alguém.
Acho que todos já assistiram filmes onde alguém se declara para seu melhor amigo de infância ou apenas para seu amigo e eles ficam juntos e da tudo certo, mas na minha cabeça o mundo real não funciona assim, então sinceramente, admiro as pessoas que tem coragem pra arriscar amizades em prol do sentimento de amor que tem por alguém, sabe, você pode perder uma super amizade só por falar sobre seus sentimentos, ou acabar tornando tudo estranho entre vocês.
Depois de passar por algo assim, sinto que não serei mais capaz de falar sobre sentimentos com alguém dessa forma, pra que perder uma amizade e todos os benefícios dela, todo amor que uma amizade me traz, sendo que no final vou ficar sem nada, melhor ficar no conforto do amor da amizade, principalmente se você já sabe que a pessoa não te ver com olhos de amor romântico.
Enfim, vocês que arriscam em prol do amor que sentem, eu admiro vocês, e aqueles que pensam que é uma boa ideia arriscar, arrisquem, vocês são corajosos, espero que consigam amar as pessoas que você amam do modo que vocês querem.
Não tem muito sentido, mas me peguei pensando nesses sentimentos e tive que expor o que penso sobre, não que faça diferença na vida de alguém.
É isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
pensamentos
РазноеApenas alguns pensamentos, citações de músicas, livros, filmes ou algo que eu ouvi por aí... ♡