Continuação...
O Alex foi embora e eu entrei em meu quarto ele pediu para que eu fosse com um vestido branco e comportado, acha mesmo que eu vou obedecer? Nunca!
Estava saindo do banheiro e vejo Hellena sentada na mnh cama.
Hellena:esta feliz tirou o homem da minha vida de mim! E pq ele e mafiosos nn é!?
Megan:o.. Oque?
Hellena arregalados os olhos dando conta do que falou e sai correndo do quarto mesmo estando de toalha corro atrás da mesma.
Ela estava com meu pai e minha mãe então chego correndo e falo.
Megan:o.. Alex e mafioso??? Hellena que me contou!
Dwayne:Hellena e Erica sobe pfvr!_ele fala e elas obedecem e ele fica a sos comigo_ele e sim e eu seu irmão e todos ao seu redor tirando as mulheres são! Desculpa nn te contar e para sua segurança me desculpe filha.
Megan:.... Vc jurou nunca guardar segredos.... _falo mas lembro q eu nn contei do abuso e do aborto para ele então deixei passar_vou subir_minha voz de criança ecoa vai mas eu estava triste ainda_
Eu faço uma make leve mas um pouco chamativa pq sei q era para eu ir leve segundo Alex
SSem sutiã e sem calcinha óbvio, estava com a mesma maneira que esta na foto.
Me dirigi ao carro do meu motorista que estava me esperando ali e eu entrei e seguimos para a porcaria da festa.
Chegando lá sai do carro tinha paparazzi tirando fotos minhas e muitos flash e isso me lembrava de uma coisa....
Flash back onn**
_calma princesinha abre as perna ande_fala e eu obedeço chorando e o mesmo tira fotos nua minhas com flashs altos_isso obedece o vovô
Flash back off***
Continuo andando e quando entro todos me olham ainda mais os homens e lá estava Alex com a mesma cara de raiva pelo fato de ter sido claro nas vestimentas e eu fui o oposto mas nn estava ligando para nada.
Fui até ele com cara de paisagem e o mesmo travou o mandibular de ódio ctz.
Megan:oi se. Mandão
Alex agarra a minha cintura e me puxa para uma sala escritório talvez, ele me jogou para dentro e na sala tinha uma mesa e platileiras com livros realmente era um escritório.
Alex apalpa minha bunda e fala.
Alex:sem sutiã e sem calcinha de novo Megan!!
Megan:Alex me deixa_falo deixando a voz de criança sair pq o toque dele me deixou desconfortável_
Alex me puxa contra seu corpo e me toca em todo meu corpo.
Megan:para Alex pfvr..... Para para....... _acabo ficando sem ar e caindo mas consciente_para pfvr....
Alex para e me olha preocupado
Alex_o.... o.. Oque foi?
Megan:ele fazia a mesma coisa que vc fez....
Alex:ele quem? _fqla alterado mas leve_
Megan:meu avô... Ele me abusou durante 3 anos..... Eu engravidei e minha mãe fez eu abortar....
Alex:e onde ele está?
Megan:na cadeia ele abusou a filha da vizinha de 6 anos na época...
Alex:que cadeia Megan?
Megan:Porto velho...
Alexssandro narrando***
Alex:eu vou cuida de vc eu prometo vamos? _falo e já mando uma mensagem para matar aquele desgraçado_
A gente sai do escritório e volta para a festa mas ela estava mais calma fez isso rápido,suponho que ela já está acostumada a esconder seus sentimentos e algumas reação já que provavelmente tinha que fazer isso depois dos abusos.
Eu senti em uma cadeira de cassino e falo para ela se sentar ela louca ia se sentar na cadeira ao lado.
Alex:não! _dou tapinhas em minha coxa indicando onde ela deve se sentar_vem
Ela se senta meio desconfortável e eu sinto meu amigo subir então a ouço para perto para ninguém ver ele estava duro como pedra.
Eu continuo jogando as cartas e enquanto jogava estava pensando naquela voz dela de criança era diferente do Tom confiante de sempre mas lembro que ela tem infantilismo deve ser por isso.
Alex:joga pra mim! _falo e dou as cartas a ela_
A mesma me olha e me olhando ainda joga as cartas e ganha o jogo.
Alex:ouuuu parece que alguém e meu amuleto de sorte aqui_falo olhando para ela_
Megan:vc que nn sabe jogar essa e a verdade_fala em meu ouvido mas quando se aproxima seus seios ficando perto a vontade e de Abocanhalos_
Alex:vc devia ter cuidado esse seu comportamento nn e bom_falo arrumando se u decote_.
Megan:vai fazer oque? Me bater????
Alex:talvez mas nn sou um agressor!
Megan:duvido, já volto! _fala e sai do meu colo e nn da tempo de agarra seu braço ela sai e eu seco ela com os olhos_
Ela vai até o bar e pega um drink e vejo um cara se aproximando, ele a leva para dançar que ódio... Eu nn aguento de ciúmes e vou até eles e ouço ela pelo braço parando a dança dos dois.
Megan:ta maluco?
Alex:Lourenço nn toque no que e meu_me dirijo ao cara_
Lourenço:ela estava melhor comigo!
Megan:verdade!
Puxo megan para um canto e chamo a atenção de todos.
Alex:atenção todos!! Quero apresentar a minha esposa! _falo e ela me olha com cara de pouco amigos mas disfarçar com um sorriao_
Eu aproveito e a beijo intensamente.
Dou um beijo e todos aplaudem e assim eu empurro ela para o meu carro a levando para minha mansão.𝔼 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕓𝕒𝕓𝕪𝕤 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠
𝟠𝟠𝟜 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤 𝕖 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕠
VOCÊ ESTÁ LENDO
subimissa ao capo de mafia
Fanfictionmegan e uma garota de 16 anos que aparenta ter 20 mas ela tem infatilismo de grau 3 ela nn deixa amostra mas as vezes ela age que nem uma criança, ela tem uma família de mafiosos mas ela nn sabe e a vida dela virou de cabeça para baixo quando um maf...