Eu fico meio inquieto e fico meio turbulento, eu nn sei oque ta dando em mim as crises de toc estão aumentando, ela me olha e me chama ainda apoiada com as costas na banheira, vou até ela e a mesma tira a espuma de seus seios e fala.
Megan_eu sei q vc quer mamar meu amor, fica a vontade
_eu tenho vergonha de pedir
Megan_nn precisa pedir
Me aproximo e começo a mamar com uma certa vontade e força a mesma da um tapinha em minhas costas e eu nn do a importância, então ela suspira e fala.
Megan_grandalhão Eii vc tem q ir devagar
Eu ignoro pq eu gosto de mamar assim então continuo e a mesma tira o seu peito de minha boca e solta um gemido de dor pelo fato de eu ter sugado muito forte, eu a olho irritado e ela cruza os braços.
_meu Tetê!
Megan_castigo !
_vc nn pode n fazer isso
Megan_posso sim!
_amorrr!!!
Megan_amor nada, chega br sair vc nn mama devagar vai ficar o dia todo sem mamar!
Fala saindo da banheira e eu fico bravo e saio também, a gente se troca e ela ia sair com as meninas e eu ia p uma missão com os meninos, ia pegar o Vicente aquele fdp.
Ele roubou uma de minhas cargas e agr vai ter oque merece, ela se troca toda gostosa mas antes vejo ela massagear seus seios e fazer careta.
_oque foi?
Megan_eles estão muitos cheios vou tirar um pouco e levar p um centro de adoção pq lá tem bbs que precisam
_nn vida me da
Megan_nn amor
_vaiii pfvr🥺🥺🥺🥺
Megan_vc ta de castigo se lembrar ?
_okay então dboa
Fecho a cara e a mesma me da um selinho lento e demorado e depois sai, eu fico bobo com a capacidade dessa mulher, eu automaticamente pego tudo e vou com os meninos.
Megan narrando.
Eu doou leite e sigo para a casa de alyha,Eu chego na casa de alyha e a gente senta conversa vai e vem e eu faço uma pergunta a elas.
_amgs o Alex ele ta tendo crises de toc e agr ele ta dando p mamar
Alyha_o George nn tem toc mas ele tbm mama em meus seios q nn saiam leite antes mas depois de tanto tempo ta saindo um pouco e ele gosta.
Aynde_sim, o guatav tbm ele também ta dando p mamar, ele sempre mama quando estamos a sos e nn saia leite agr sai
_o meu sai desde meus 14anos, mas quando ele mamou foi antes de eu ficar em coma e assim nn tava saindo tanto leite então ele nn chegou a provar mas agr ele experimentou e viciou!
Alyha_engraçado q ele são iguais cara tem as mesma manias
Ayden_simm, eles parecem irmãos
Alyha_exato eu fico chocada
_e engraçado mas agr eu me acustumei um pouco com a ideia
Aynde_mas e dboa eu acho fofo parece um bb
Alyha_sim ele e mó fofinho fazendo barulhinhos
Ayden_nem parece q esses três homens grandes e fortes são uns bebês
VOCÊ ESTÁ LENDO
subimissa ao capo de mafia
Fanfictionmegan e uma garota de 16 anos que aparenta ter 20 mas ela tem infatilismo de grau 3 ela nn deixa amostra mas as vezes ela age que nem uma criança, ela tem uma família de mafiosos mas ela nn sabe e a vida dela virou de cabeça para baixo quando um maf...