viver com ele nao acredito nisso naoooo

39 2 0
                                    

Ele literalmente me joga dentro do carro que folgado aii que ódio desse velho, sento no banco do passageiro com raiva e irritada, Alexssandro vai pagar que cara chato.

Estava um silêncio bom até ele abrir aquela boca dos infernos.

Alex narrando***

Quebro o gelo e pergunto.

Alex:então pequena a gente vai ter regras nesse relacionamento nosso, primeiro sempre me obedeça e nunca reclama se eu mandar faça, segundo, vc vai sempre esta comigo em viagens e reunião só se eu nn quiser sua presença ai sim vc nn vai, terceiro, nunca chegue perto de nenhum homem nunca vc e minha entendeu? _vejo ela fazer um joinha fofo com a mão e meu coração sente um quentinho mas mando esse quentinho ir tomar no cu_


Puta merda oque ta acontecendo comigo essa garota ta me deixando louco que poha, ela só vai ser minha putinha até eu enjoar dela ai devolvo ela ao seu pai mas se ela nn quiser dar oque eu quero vou procurar na rua.


Megan:to com soninho, vai demorar muito o chegar na sua casa? _que?? Que voz fofa e fina e essa mds que fofinha... Fofinha um caralho_

Alex:nn muito, mas uma pergunta pq vc altera sua voz para o grave? Nn gosta da sua voz aguda?

Megan:essa voz e pelo infatilismo eu nn gosto muito... _fala ainda com aquela voz gostosa de se ouvir_

Alex:mas comigo e com quem quiser vc ainda pode fala assim combina com seu olhar doce_oque? Que poha eu to fazendo_

Ela se arruma e adormece e mds ela ta tao fofa e linda dormindo, nn vai fazer mal uma fotinha neh?

Pego meu celular e tiro uma foto dela dormindo e que coisa fofa, ela e minha perdição mds que delicia.

Mds oque ta acontecendo tenho que para de pensar nisso que ela e fofa plmds ela e só mais uma que eu vou enrolar mais ela e minha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mds oque ta acontecendo tenho que para de pensar nisso que ela e fofa plmds ela e só mais uma que eu vou enrolar mais ela e minha!

Continuo dirigindo até chegar na minha humilde casa, e pequena mais e confortável eu nn moro aqui na Itália permanentemente essa e uma das minhas casa pelo mundo.

Moro em Paris a cidade "do amor" que merda mds, bom vi que ela ainda está adormecida então pego ela no colo deixando seus saltos no carro, as coisas dela já estava no meu quarto mandei prepara tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moro em Paris a cidade "do amor" que merda mds, bom vi que ela ainda está adormecida então pego ela no colo deixando seus saltos no carro, as coisas dela já estava no meu quarto mandei prepara tudo.

Pego ela com facilidade no colo e também que oque 1,50 comparado a 2,09 plmds pequena demais mas agora a pergunta que eu faço é, será que vai encaixa? Se sim ela vai dar um puta de um prazer apertadinha huh que delícia, então pera ela vai mamar em pé ctz vai ter que ser guerreira, 30cm e normal mas quando está duro e outro nível.

Coloco ela na cama e decido trocar ela colocando um puta de um pijama caralho que delícia dos infernos, essa menina vai acabar comigo já fiquei duro só de ouvir o gemido dela quando virei ela mds do céu preciso me masturbar urgentemente.

Poah que pijama delícia e de molha a cueca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poah que pijama delícia e de molha a cueca.




Decido ir tomar um banho então me despi por completo e joguei a roupa no cesto de roupa no banheiro, entrei na água quente que caiu sobre mim e lá fiquei.

Megan narrando***

Acordo e estava trocada nn lembro de ter chegado aqui e nem ter me trocado, ouço barulhos de água e vou até o banheiro e vejo a cena mais constrangedora mas tbm envergonhosa.

Lá estava ele nu e simplesmente com uma mão nos cabelos e a outra na parede até que ele se vira e eu fecho os olhos colocando minha mão na frente deles.

Ouço passos dele e molhados, até sentir sua mão na minha cintura tirando minha mão do meu olhos.

Alex:gostou do que viu pequena? _fala em um tom rouco e frio_

Megan:desculpe eu não_antes de termina ele me interrompe_

Alex:que? Vc e minha esposa pode ver avontade e outra, nn quer se juntar a mim nn? Nn vou fazer nada q vc nn queira! _fala em um tom autoritário mas também suave_

Megan:huh..... Okay_falo e ele sorri de canto_

Tiro meu pijama e o mesmo me puxa para dentro analisando meu corpo, ele estava babando ele me puxou para perto e a água quente caiu sobre minha cabeça, levantei minha cabeça para olhar para ele e o mesmo estava ofegante me olhando.

Me afasto um pouquinho e tomo o banho até sentir algo me tocar e nn era uma coisa normal era seu membro esta um pouco acima do meu umbigo, s estava duro fingi que nn senti e sai do banho enrolada na toalha com ele.

Coloquei meu pijama de volta e ele estava usando só uma bermuda de tecido fino preto, e estava marcando tudo simplesmente tudo, me deitei na cama e ele do meu lado então senti o mesmo me agarra e me deixa de conchinha com ele e ele e muito grande me senti protegida.

Megan:alex_sussurro e o mesmo abre os olhos e me olha_

Levanto um pouco deixando meus seio na direção do seu rosto Mas nn tão perto.

Megan:bora assistir um filme?! _falo olhando para ele_

Alex:okay pequena vou fazer pipoca fica aqui!

Megan:deixa eu ir com vc pfvr_tenho medo de ficar sozinha sem ser na minha casa_

Alex:e rápido eu já volto_seguro seu braço e faço bico_

O mesmo me olha e me pega no colo
Eu fico surpresa pq eu achei que ele nn iria entender e ele ficou dboa.

Ele me coloca no balcão e vai até o armário e pego a pipoca de microondas.

Fico olhando ele e ele estava sexy demais...

Continua.....

subimissa ao capo de mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora