Ele estava muito lindo e mds eu nunca pensei isso de nenhum homem pelo ao contrário nn confio em nenhum homem sem ser meu pai, meu irmão e meus amigos.
Ele coloca a pipoca no microondas e vem até a mim e fica no meio das minhas pernas colocando a mão no final de minha costas quase em minhas nádegas.
Alex_ja pensou em um filme? _fala olhando nos meus olhos_
Megan_nao mas pode ser tudo menos de terror_falo sorrindo para o mesmo_
Alex_posso? _fala olhando para os meus labios, eu permito com um movimento na mnh cabeça_
Logo sinto ele me beijar e pedir passagem com a lingua, nossas línguas entram em uma guerra incontrolável ele suga um dos meus lábios no final do beijo e logo morde o mesmo deixando ele dormente dando selinhos.
Mds que beijo delicioso e esse??? Jesus Cristo Redentor
Alex_gostou? _fala e eu logo dou um sorriso lambendo meus lábios_
Aproximo meu nariz do dele e falo com firmeza
Megan_não! _falo e o mesmo rir dando um leve tapa em minha coxa_
Alex narrando***
Saio de perto dela e ela da a ideia de fazer brigadeiro, mas a pergunta e oque e brigadeiro?
Alex_oque e isso? E um doce?
Megan:sim, eu aprendi a fazer lá na minha vó no brasil, minha mãe e brasileira eu nn mas eu sou fluente em português.
Ela estende os braços para eu tirá-la daquele enorme balcão, eu a pego nos braços e ela começa a fazer aquilo no fogão enquanto eu estou sentado na cadeira observando aquela bunda deliciosa.
Mas perai cara pq eu beijei ela, eu sou um cara que nn beija pq para mim beijos são demonstração de afeto e eu n sinto isso por ela.
Ai que inferno, meus pensamentos são afastadoa pelo meu celular que vibra com uma mensagem de Dwayne meu amigo do peito, eu conheço ele desde antes dessa gostosa nascer ele e muito importante para a máfia.
Mensagem onn
D_cara ta acordado?
A_sim pq?
D_ainda bem, queria conversa sobre a Megan, olha nn maltrata ela pfvr ela tem corpo de mulher e uma aparência de mulher mas o infatilismo nn deixa ela da aquela desenvolvida então pfvr cara trata ela bem ela e uma criança praticamente vc entende?
A_dboa cara, eu prometo e respeito isso, vc e meu
Parceiro nunca faria nada contra sua
Filha, fica dboa tá?D_obg por entender vlw de vdd tchau mano boa noite!
Mensagem off
Puta que pariu, agr a pergunta é, eu prometi e se tem uma coisa q eu faço e cumprir mas agr meus planos vão ter que mudar um pouco.
Pq eu vou ter q tratar ela como minha 01 de vdd nn só pela bct dela, bom eu já estou tratando nem precisou ele falar isso.
A máfia e uma família se e q vcs entende, nunca mais nunca mesmo a gente desonra a palavra dos de dentro da máfia ainda mais sendo filha.
Promessa e promessa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
subimissa ao capo de mafia
Fiksi Penggemarmegan e uma garota de 16 anos que aparenta ter 20 mas ela tem infatilismo de grau 3 ela nn deixa amostra mas as vezes ela age que nem uma criança, ela tem uma família de mafiosos mas ela nn sabe e a vida dela virou de cabeça para baixo quando um maf...