ep17

21 2 0
                                    

Eu avistei um corpo familiar e uma voz q me fez se sentir nojenta e com enjoo olhei melhor e vi meu pesadelo em pessoa meu avô, eu fiquei assustada e eu q estava na frente com as meninas comecei a andar para trás assim q ele se aproximava até que senti Alex me abraçar e me deixa com as meninas e sacar um revolve de sua cintura.

Alex_oque vc quer seu canalha? _fala apontando a arma dele para meu avô_.

Francisco_vim pegar oque e meu e ela e mnh

Ele estava drogado dava p ver eu estava apavorada até que escutei tiros e os três homens atiraram nele de uma vez só e eu me sentei no chão chorando e as meninas me acalmaram enquanto eles conferia o corpo, eu estava com falta de ar e estava muito triste e eu nn conseguia eu estava me achando nojenta estava vendo sangue me minhas pernas mas era a visão que eu tinha quando os abusos aconteceram.

Eu senti Alex me levantar e me abraçar me tirando daquele pesadelo, eu n conseguia vizualiza ele mas o seu cheiro era familiar, eu estava vendo nada só vendo a cena de Francisco me abusando.

Alex_amor, amor vc consegue pfvr vida acorde

Eu nn conseguia responder só chorava e estava fraca até q a minha visão volta ao normal com os gritos de Alex me chamando.

_amor..... _me desabei em seu colo chorando _

Aynde_amorzinho calma vai ficar tudo bem_fala me abraçando_

Alyha_calma Megan meu bb vai ficar bem tá?

Ela sem abraçaram enquanto eles foram falar com um homem ele era famíliar já vi ele com Alex e ele retirou o corpo dali levando para o seu porta malas com ajuda dos três, e assim eles voltaram para nois.

Geiger e gustav se de pediram e chamaram as garotas e elas me beijaram e me abraçaram indo com eles e Alex me pegou no colo e me colocou no meu banco do carro dele.

Sabe pq meu banco? Tem meu nome ali na porta do passageiro, nesse carro e em todos os outros 19 carros.

Eu adormeço e chegamos em casa e eu acordo com Alex me pegando no colo e me sentando na cama, Ana já avia ido embora faz tempo e eu tinha perdoado ele pq aquilo me ajudou muito ver sua preocupação.

A gente ficou conversando e ele se levantou e me chamou para tomar banho e eu fui com ele, eu estava bem melhor agr, estava mais calma e bem mais tranquila, a gente ficou na banheira e saímos dali e se trocamos, logo após deitamos e eu adormeço e ele tbm.

2hrs depois

Escuto gritos vindo do banheiro e parecia ser se apavoro era de Alex, eu corri até o banheiro e ele estava chorando e parecia ter falta de ar.

Eu fui ajudá-lo e sentei em seu colo no chão mesmo e o abracei acariciando suas costas e ele falava meu nome meio atordoado.

Alex tem toc e ele sempre teve essas crises Ma e nunca vi essa f Oi a primeira logo saio do abraço, e ele sobe minha blusa q eu tinha pegado dele e eu só tava de calcinha.

Megan_eii Alex nn pode

Alex_desculpa_fala chorando mais ainda

Eu estava confusa mas me lembrei q toc fazia ele mudar de humor em crises e ele ficava manhoso, então eu vim com ele até a cama e ele agarrou minha cintura em gesto de possessão e assim eu deitei com ele na cama, ele deitou em minha barriga com a cabeça em cima de meus seios.

Ele nn colocou tanta força mas assim eu senti ele levantando de novo a minha blusa e dessa vez ele estava mamando meus seios e eu fiquei sem entender, tava confuso mas ele para e fala.

Alex_desculpa 😥😥

Megan_okay, pode mamar eu deixo

Ele volta a mamar novamente e eu fico sem jeito e deixo, me lembro do dia q George e gustav falaram para mim q ele ficava as vezes chamando meu nome e ele era assim por causa do toc, eu nn entendi muito bem mas ver a aquela cena.

Dele mamando meu seio sem sedução mas sim como se fosse uma criança as vezes eu sentia q estava saindo leite pq eu sei q sai e eu n entendo esqueci de consultar o médico.

Ele mamava e as vezes choramingava quando eu sentia cosquinha e afastava um pouco meu seio, ele estava fazendo barulhos que era fofinhos até, e eu achava legal os barulhinhos dele mamando e chupando, e eu falava pra ele revezar entre os seio para tirar leite do outro tbm.

Eu acabei adormecendo mas sem q ele perceba tirei uma foto dele dormindo e mamando eu achei fofo e engraçado.

Alex narrando

Eu acordei com algo macio em minha boca e eu olhei e vi que eu estava mamando até agr no seio de Megan então eu encaro o seio um pouco e tiro minha boca dela envergonhado e a mesma acorda sonolenta.

_desculpa eu... Eu

Fico sem jeito de fala e ela fala.

Megan_calma se quiser mamar a qualquer hr pode, eu deixo e nn precisa ter vergonha.

Nn sei oque deu em mim essa merda me faz ficar assim e o leite dela o contato me acalmava, eu fazia isso as vezes quando ela dormia pq sla eu nn sei explicar e saia leite.

Eu me levanto e ela vai até o banheiro escovar os dentes e eu agarro sua cintura e escovo tbm, a gente decide tomar banho e assim fazemos, ela ia ver as meninas na casa de aynde q e a de gustav então eu fiquei trabalhando o dia todo no escritório.

Até que vejo uma pequena Cilhueta e com curvas lindas era Megan, a mesma vem até mim parece ter voltado de la e foi legal pelo jeito no seu sorriso, ela veio até mim e se sentou em meu colo parecendo uma criança.

Eu queria muito mamar então perguntei a ela se podia.

_amor, posso mamar?

Megan_huhum

Ela confirma e tira seu seio de dentro de seu croped e eu coloco minha boca no mesmo mamando seu seio e tirando leite, o sabor era doce e delicioso, ela acaricia meus cabelos na parte q 3sta raspada pelo corte de cabelo na régua, e ela pega meu celular.

Vejo q ela fica olhando as redes sociais e meu whatsapp mas eu estava focando em outra coisa e era seu seio, eu mamei por um tempo até ela tirar o seio de minha boca.

_huuu a não bb🥺🥺🥺

Megan_eu vou tomar um banho ai depois vc mama

_deixa eu ir com vc

Ela permite e eu vou com ela e logo ela enche a água da banheira e eu agarro sua cintura e beijo ela em um beijo ardente e desejo consumindo nois dois.

Ela para o beijo Devido a falta de ar e a gente nota q a banheira já está cheia e a desliga, a gente entra e se banha mas assim q ela apoia as costas na banheira eu vou até ela e toco em sua cintura beijando ela com amor.

Eu amo ela p caramba e nunca vou deixar ela...

subimissa ao capo de mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora