𝙵𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚓𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚙𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚛𝚍𝚘 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚊𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚘 "𝚗𝚘𝚒𝚟𝚘" 𝚍𝚎𝚕𝚊 𝚒𝚛𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚎𝚣 𝚊𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊́𝚛𝚒𝚘.
𝙴𝚞 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃, 𝚎𝚞 𝚘 𝚘𝚕𝚑𝚎𝚒 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚞𝚜𝚜𝚞𝚛𝚛𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚖𝚎𝚞 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚍𝚘.
𝙰𝚕𝚎𝚡:𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚗 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝙷𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗𝚊! _𝚜𝚞𝚜𝚜𝚞𝚛𝚛𝚊_
𝙴𝚞 𝚘𝚋𝚎𝚍𝚎𝚌̧𝚘 𝚎 𝙷𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗𝚊 𝙵𝚒𝚌𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚖𝚎𝚕𝚑𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚗𝚊 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚊𝚜 𝚖𝚊̃𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚘𝚡𝚊 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚏𝚘𝚛𝚝𝚊́𝚟𝚎𝚕 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎𝚒 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎 𝚜𝚘́ 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎𝚒.
𝙾 𝚓𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚍𝚘́𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚘𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚊𝚜𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 𝚎 𝚌𝚊𝚖𝚊𝚛𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚋𝚘́𝚋𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚘.
𝙴𝚞 𝚗𝚗 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚛𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚙𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚊 𝚕𝚊𝚜𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚒𝚊 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚟𝚒𝚛 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚖𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚊 𝚖𝚎 𝚁𝚎𝚙𝚛𝚎𝚎𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚚 𝚎𝚕𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚚 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚜𝚎𝚛𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚞 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒 𝚎 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝙰𝚕𝚎𝚡 𝚙𝚎𝚜𝚊𝚛 𝚘 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚖𝚒𝚖.
𝙳𝚎𝚟𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚏𝚊𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎 𝚊 𝚍𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝙰𝚕𝚎𝚡𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚛𝚘 𝚜𝚞𝚋𝚒𝚞 𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚕𝚌𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚍𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚎𝚛, 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚜𝚞𝚜𝚜𝚞𝚛𝚛𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚖𝚎𝚞 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚍𝚘.
𝙰𝚕𝚎𝚡:𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚟𝚌 𝚏𝚊𝚣 𝚜𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚕𝚌𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚎 𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚟𝚎𝚛?!! _𝚏𝚊𝚕𝚘 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚝𝚘𝚖 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚎𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘_
𝙼𝚎𝚐𝚊𝚗:𝚗𝚗 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚍𝚘! _𝚜𝚞𝚜𝚜𝚞𝚛𝚛𝚘_
𝙰𝚕𝚎𝚡:𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚛 𝚍𝚎 𝚑𝚓 𝚟𝚌 𝚟𝚊𝚒 𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚗 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚡𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚙𝚛𝚊𝚝𝚒𝚌𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎!
𝙼𝚎𝚐𝚊𝚗:𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘!
𝙵𝚊𝚕𝚘 𝚎 𝙷𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚛𝚎𝚙𝚘𝚗𝚍𝚊.
𝙷𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗𝚊:𝚊𝚖𝚘.. 𝚀𝚞𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝙰𝚕𝚎𝚡, 𝚟𝚌 𝚓𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚞 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚒𝚟𝚊? _𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚎𝚡𝚒𝚋𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚌𝚘𝚝𝚎_
𝙰𝚕𝚎𝚡:𝚜𝚒𝚖 𝙷𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗𝚊 𝚎 𝚗𝚗 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚟𝚌!_𝚝𝚘𝚖𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚘𝚏𝚎𝚛𝚎𝚌𝚒𝚍𝚊_
𝙷𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗𝙰:𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛????
𝙰𝚕𝚎𝚡:𝚟𝚌 𝚗𝚗 𝚏𝚊𝚣 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚓𝚊́ 𝚕𝚑𝚎 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚘, 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚘𝚞 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃_𝚘𝚚𝚞𝚎?
𝙼𝚎𝚐𝚊𝚗:𝚗𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛 𝚗𝚗 𝚌𝚘𝚗𝚌𝚘𝚛𝚍𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚜𝚜𝚘!!!!_𝚏𝚊𝚕𝚘 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚎 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚘 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘_
𝙰𝚕𝚎𝚡:𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎-𝚜𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊! _𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚗 𝚘𝚋𝚎𝚍𝚎𝚌̧𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚘 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚘𝚋𝚎𝚍𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚘_𝚜𝚎 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛 𝚟𝚌 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙼𝚎𝚐𝚊𝚗!
𝙼𝚎𝚐𝚊𝚗:𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚟𝚌? 𝙽𝚊̃𝚘!
𝙷𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗𝚊:𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚗 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚟𝚌 𝙰𝚕𝚎𝚡 𝚙𝚚 𝚟𝚌 𝚗𝚗 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚘 𝚌𝚊𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚘𝚡.
𝙰𝚕𝚎𝚡:𝙷𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗𝚊... _𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙷𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚍𝚎𝚜𝚙𝚛𝚎𝚣𝚘_𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚊𝚗𝚞𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚗𝚘 𝚋𝚊𝚒𝚕𝚎 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚚𝚞𝚎 𝙼𝚎𝚐𝚊𝚗 𝚏𝚘𝚡 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚊 𝚖𝚗𝚑 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘𝚞 𝚗𝚊̃𝚘!
𝙸𝚊 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚕𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊 𝚊 𝚖𝚊̃𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚗𝚗 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘.
𝙰𝚕𝚎𝚡:𝚜𝚎 𝚊𝚌𝚞𝚜𝚝𝚞𝚖𝚎 𝚊 𝚖𝚎 𝚘𝚋𝚎𝚍𝚎𝚌𝚎𝚛 𝙼𝚎𝚐𝚊𝚗!
𝚂𝚞𝚜𝚜𝚞𝚛𝚛𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚎_𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊!
𝙰𝚕𝚎𝚡:𝚟𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚌𝚒𝚗𝚑𝚘
𝙾 𝚓𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊 𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚎𝚡𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚖 𝚌𝚊𝚖𝚊𝚛𝚊̃𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝙰𝚗𝚗 𝚜𝚎𝚛𝚟𝚒𝚛𝚊𝚖 𝙰𝚕𝚎𝚡 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝙷𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞.
𝙷𝚎𝚕𝚕𝚎𝚗𝚊:𝚟𝚌 𝚟𝚊𝚒 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚛 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚎𝚑 𝙰𝚕𝚎𝚡?!
𝙰𝚕𝚎𝚡:𝙽𝚊̃𝚘!
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊 𝚊𝚊𝚊𝚊
𝟜𝟠𝟛 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤
VOCÊ ESTÁ LENDO
subimissa ao capo de mafia
Fanfictionmegan e uma garota de 16 anos que aparenta ter 20 mas ela tem infatilismo de grau 3 ela nn deixa amostra mas as vezes ela age que nem uma criança, ela tem uma família de mafiosos mas ela nn sabe e a vida dela virou de cabeça para baixo quando um maf...