Vada
Vada: Por que vocês não deixam eu escolher o que EU quero? Você sempre tá escutando esse marido seu - eu discutia com minha mãe.Carol: A gente sabe o que é melhor a você, Vada!
Vada: A gente não, aquele cara não sabe nada de mim, nada!
Carol: Ele gosta muito de você, e eu estou preocupada com você querida.
Vada: Quer saber mãe, eu vou fazer, só pra vocês me deixarem em paz! - eu fecho a porta do meu quarto - Merda!
A 13 Km de distância de Vada.
Sn
Helen: Sn, eu não posso ficar te ajudando sempre com isso! Tenho uma paciente daqui 20 minutos.
Sn: Pode ir mãe, não quero te atrapalhar, eu me viro aqui - a mesma saí me deixando só.
Em toda minha vida, eu sempre ouvi o quão sortuda eu era por ter uma mãe psicóloga, mas mesmo a "tendo" nunca a tive, ela sempre está ocupada atendendo.
Eu sou deficiente, quando aconteceu meu acidente, os médicos disseram que boas sessões de fisioterapia iriam me ajudar, mas quem disse que minha mãe tinha tempo para ao menos me levar?
Vada
Vada: Todos me vêem como uma coitada, eu sei que aconteceu aquela porra toda, mas tanto faz também.
Helen: Isso é o que sua mente diz mas e o seu cora- a mesma é interrompida por uma voz feminina.
Sn: Mãe, você viu minha calcinha preta? - uma menina aparece na tela.
Microfone de @psicoheln desligado.
Helen: Desculpe, minha família as vezes perde a noção, onde paramos?
(...)
A sessão foi interessante, não havia sido ruim como eu imaginava, mas eu não iria dar o braço a torce pra minha mãe e o seu esposo.
Augusto: Como foi, Vada?
Vada: A mesma merda de qualquer psicóloga - eu falo pegando uma lata de energético - Tô saindo, tchau.
Augusto: Onde você vai?
Vada: Conquistar o mundo - fecho a porta.
Desde que minha mãe havia casado com esse "Riquinho" tudo havia piorado, ela implicava com minhas roupas e até mesmo da minha sexualidade, por que para o Augusto seria muita humilhação ter uma enteada que se vestia igual "menino"
Quando eu tinha oportunidade, sempre fugia pra casa de algum amigo meu.
Maria: Vamosss por favor! Eu quero pizza!
Vada: Ifood tá aí pra isso - eu falo jogada no sofá.
Maria: Mas a taxa de entrega fica cara, e eu não quero gastar todo meu dinheiro.
Vada: Aaaah, eu tô chapada demais - esfrego minha mão contra meu rosto.
Maria: Foda-se - ela me puxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Levo Comigo - Vada Cavell
FanfictionAté por um onde você iria por um amor? Mudar seus hábitos, seus sonhos. Um amor é valioso, principalmente quando encontramos a pessoa certa. Vada, não esperava o encontrar, mas o destino o trouxe até ela, e quem seria ela para recusar? Sn, com um so...