Vada
Caio: Estou orgulhoso de você! - papai passa o braço por minha volta, beijando de leve minha cabeça - Você deveria ficar mais, querida.
Vada: Tenho uma mulher me esperando - ri - e um trabalho também.
Caio: Você se encantou mesmo por está garota! Nunca lhe vi assim, nem mesmo quando estava com a...
Vada: Esse nome não está sendo bem vindo - andávamos sobre o jardim, da casa do meu pai, rumo a saída, onde o carro me esperava.
Estava tão distraída com a conversa, que mal percebi que as rodinhas da minha mala passaram sobre um bichinho.
Caio: Um coelho.
Vada: Acho que o machuquei - me abaixo pegando o mesmo no colo.
Caio: Posso pedir para levarem ao veterinário, esse fujão deve ter saído do abrigo que temos aqui.
Vada: Ele é fofo - passava minha mão sobre o mesmo - Pai...posso te pedir uma coisa?
Caio: Claro.
Vada: Posso ficar com ele?
Caio: Vada - ele ri - Claro que pode! Mas tem que prometer, que assim que chegar, irá procurar uma clínica, para ver se você não quebrou o "pobre coitado".
Vada: engraçadinho - reviro os olhos, enquanto nos aproximamos do carro - Vou sentir saudades, por favor, me visite logo.
Caio: Sim senhorita - ele me abraça - qual será o nome, do meu novo neto?
Vada: Oh, Sn irá escolher, tenho certeza que ela irá amar essa surpresa.
(...)
Sn
Estava desfazendo minha mala, finalmente de volta ao apartamento, a ida para Jericho foi incrível, mas estar em casa é melhor ainda.Enid: É pra você, um homem..
Apenas sigo enid até a sala, onde encontro o advogado de Vada, com uma cara péssima.
Felipe: Desculpe-me, o processo não saiu como esperado.
Sn: O que quer dizer.
Felipe: Sua mãe ainda tem sua guarda, e fez um acordo com o juiz, você irá ficar um ano na fazenda de seus avós, e você terá uma medida protetiva contra Vada.
Sn: O que? Mas ela não me...
Felipe: Eu lamento, Vada está aí?
Sn: Não - digo com a voz trêmula.
Helen: Melhor ainda, vamos! O carro está lhe esperando.
Sn: Eu não quero ir.
Helen: Ordens judiciais.
Olhei Enid, mas uma vez, ela estava perdida, ninguém podia fazer nada, eu não poderia.
Sn: Minta para ela, fale que eu não queria mais nada, e que ela era um perigo a mim - foi as minha últimas palavras para Enid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Levo Comigo - Vada Cavell
FanfictionAté por um onde você iria por um amor? Mudar seus hábitos, seus sonhos. Um amor é valioso, principalmente quando encontramos a pessoa certa. Vada, não esperava o encontrar, mas o destino o trouxe até ela, e quem seria ela para recusar? Sn, com um so...