Vada
Vada: Bom dia, bela adormecida -eu debocho de Maria.
Maria: Cadê a Sn?
Vada: A mãe veio buscar ontem, lá pelas 1 da manhã.
Maria: Odeio a mãe dela.
Vada: Parece ser gente boa, mas não cuida da filha né.
Maria: Você sabia que ela é a culpada da Sn tá assim? Ela descobriu uma traição do pai da Sn, e pra se vingar meio que furou os pneus dele, e ele não percebeu.
Vada: E se acidentou? - eu falo enquanto lavava a louça.
Maria: Sim, e a Sn tava no carro - ela se senta na banqueta da cozinha - ela ainda acha que foi só um acidente, tenho dó.
Vada: Como você sabe de tudo isso?
Maria: Todos sabem, isso ficou falado na época, mas Sn tava em coma, e a mãe dela criou qualquer história pra ela assim que a mesma acordou.
Vada: Que filha da puta.
Maria: Fiquei surpresa de ver ela ontem, eu não via a mesma a uns 5 anos!
Vada: ela ficou 5 anos sem sair de casa?
Maria: Provável, eu sei que ela estuda em casa, então...
Vada: Caraca, e eu reclamando de tudo.
Maria: Você ainda sente pelo acidente? Pela Mia?
Vada: Faz uns 2 anos que já me formei, e 3 desde que tudo aconteceu, o que eu vive com a Mia foi importante, mas eu entendi ela.
Maria: Ela simplesmente terminou com você no frente de todos!
Vada: Tanto faz, não me dói como antes - eu tentava me mostrar forte - Ah, sua vizinha ainda acha que seus pais moram aqui.
Maria: Quem dera, eles estão adorando o Brasil! Acho que não voltam nunca mais, bem que você poderia morar aqui - a mesma começa a fazer charme.
Vada: An?
Maria: Qual foi? Isso seria legal pra caralho, e seu trabalho não é longe daqui.
Vada: Seria uma boa pra fugir do Augusto - fico pensativa - mas minha mãe ia ficar uma fera.
Maria: Você já é de maior, vai vadaaaaa
Vada: Tá.
Maria: TE AMOO - A mesma pula no meu colo
Vada: Não me faça arrepender - digo rindo.
Maria: Entendi o recado - ela desce do meu colo.
Dias depois....
Vada: Oi Helen, eu fiz uma torta e gostaria de chamar a Sn para comer comigo e a Maria.
Helen: Sn e você não podem ter contato querida, mas agradeço o convite.
A mesma olhava a uma certa distância, com um olhar um pouco triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Levo Comigo - Vada Cavell
FanfictionAté por um onde você iria por um amor? Mudar seus hábitos, seus sonhos. Um amor é valioso, principalmente quando encontramos a pessoa certa. Vada, não esperava o encontrar, mas o destino o trouxe até ela, e quem seria ela para recusar? Sn, com um so...