Sn
Quem te vê passar assim por mim, não sabe o que é sofrer, ter que você assim, sempre tão linda.
Por que você reapareceu em Cavell?Vada: alergia algum medicamento? - a mesma estava com um tablet, me fazendo alguns questionamentos.
Sn: Não, Vada....podemos conversar? Sem ser paciente para médica?
Vada finalmente me olhou nos olhos, depois de um ano, ou melhor, longos 12 meses e 27 dias.
Vada: O que eu - sua voz falhou - o que eu fiz de errado? Como lhe agredi? Pra você ter ido daquela forma?
Sn: Você? - soltei uma leve risada - você foi um anjo para mim, mas eu tinha o demônio, como mãe, que fez questão de me botar naquele fim de mundo, e ir atrás de homem.
Vada: Mas a enid.
Sn: Mentiu, eu pedi para ele mentir - tentei pegar em sua mão, mas a mesma recuou - queria que você seguisse em frente, e deixasse o que tivemos para o passado, honestamente? Fico feliz, mas triste também, por saber que você está com alguém, que eu gostaria de estar no lugar.
Sua boca travou, Vada apenas me olhava, sem expressar uma reação.
Sn: Sei que você já não gosta mais de mim, sei que você já não quer meu amor, mas assim que eu puder, irei te reconquistar, Vada Cavell.
O silêncio se fez presente, meu peito acelerava instantaneamente, será que esse dá pra piorar ainda mais, esse ambiente?
Não olhei, em seus olhos, apenas esperava ansiosamente.Então um som ecoa na sala, era a fechadura.
Tudo bem Vada, não esperava menor reação.
Meus olhos iriam se afogar naquele momento, mas que droga, o que esse. mulher fez comigo?
Sn: Primavera se foi e com ela meu amor
Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz, você vai ser minha ainda Cavell - disse para mim mesma.Vada: Me dedicando Los hermanos? - sua voz surge de repente.
Sn: Vada - avistei a mesma encostada na porta.
Com o tablet em suas mãos, vestindo seu jaleco, e com um coque meio bagunçado, com certeza pela adrenalina que era aquele hospital, sua maquiagem leve e básica como sempre, um corretivo, um rímel, e um gloss. Mas nem disso ela precisava.
Ela caminhava até mim, enquanto meu coração, errava as próprias batidas. Que ironia, a médica que salva vidas, ser o motivo da minha morte.
Vada chegou o mais perto que conseguia, acariciou de leve o rosto de Sn, e riu, pelo tamanho nervosismo da mesma.
Só então a mais velha se deu conta, estava com as luvas, fez questão de retirar r o par de luvas rapidamente, e então tocar no rosto de sua amada.
Vada: Você fica linda corada - ela quebra o silêncio.
Vada poderia dizer que havia ganhado seu dia, com o sorriso que a mais nova lhe deu, exclusivamente, para ela.
E então, aproximou seu rosto, em um beijo desconcertado pela posição que as mesmas se encontravam, mas um selar simples, que demonstrava um sentimento que por tanto tempo estava sendo cultivado, a saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Levo Comigo - Vada Cavell
FanfictionAté por um onde você iria por um amor? Mudar seus hábitos, seus sonhos. Um amor é valioso, principalmente quando encontramos a pessoa certa. Vada, não esperava o encontrar, mas o destino o trouxe até ela, e quem seria ela para recusar? Sn, com um so...