03. Piscina

462 89 110
                                    

Vada

Maria: Amanhã tenho uma entrevista de emprego,vou indo...beijão Sn! - a mesma se enrola na toalha.

Já se passava de meia noite, tínhamos aproveitado tanto, era nítido o cansaço de Maria.

Sn: Você já vai também?

Vada: Não preciso trabalhar amanhã, mas se você quiser que eu vá, para descansar...sei lá.

Sn: Não, Vada! Fica - ela abaixa a cabeça pensativa - tô com vergonha de pedir, mas você pode me levar um pouco pro fundo? Só pra um mergulho.

Vada: Devia ter pedido a mais tempo, pode vir no meu colo.

Sn: Meu Deus que vergonha.

Vada: Ei, acho que já posso dizer que sou sua colega! Não precisa ter vergonha.

Sn: É - ela ri - aquele negócio realmente relaxa.

Vada: Eu falei.

Sabe quando tudo para? Por um segundo me vi penetrada por aquela garota em meu colo, ela estava com um sorriso diferente, parecia mais feliz.

Sn: Pilantra! - ela passa a mão no rosto, enxugando - por que não me avisou, que ia mergulhar?

Vada: Queria ver sua cara de brava - dou uma risada nasal.

O ambiente se tornou mais confortável, Sn me olhava e eu retribuía aquele olhar, mas algo me chamou a atenção, seus lábios, seu rosto parecia mais próximo ainda.

Sn: Vada - ela coloca a mão na frente da boca - nunca fiz isso antes, se eu beijar mal? Melhor não.

Vada: Ei, calma - dou um sorriso por ver a mesma corada - tudo tem uma primeira vez.

Sn: Você já fez sexo?

Vada: Já.

Sn: Como foi?

Vada: Bom, interessante...eu tava meio bêbeda e chapada, embora eu nem seja muito fã de álcool, mas sabe quando você apenas quer curtir o momento? Esquecer de tudo, e viver em um mundinho só seu por algumas horas?

Sn: Sei - ela se treme.

Vada: Tá com frio?

Sn: Um pouco.

(...)

Sn: Eu imagino como tenha sido horrível tudo aquilo, eu vi o que houve em um noticiário.

Vada: Foi, sabe... é estranho pensar que em 6 minutos um cara armado foi capaz de fuder com a minha vida e a de muito gente - eu me enrolava numa toalha sentando do seu lado.

Sn: Aceita um abraço? Pela Vada do passado? E a do presente?

Vada: Aceito - digo sorrindo após sentir o abraço caloroso da mesma - Você foi a única que fez isso, o resto só dizia que "ia ficar tudo bem"

Sn: Eu sei como é isso, todos diziam no hospital, quando eu entendi que não podia mais andar, eu ainda tenho esperanças de conseguir, quem sabe quando eu atingir a maior idade.

Te Levo Comigo - Vada Cavell Onde histórias criam vida. Descubra agora