ɪɪ - 𝕻𝖊𝖈𝖆𝖉𝖔

88 8 1
                                    

cw: masturbação 🔞

Saiu da janela rapidamente e logo fechou as cortinas, não se importando se fechou ou não as portinhas da janela, ele quer fazer de tudo pra evitar olhar pra Aether de novo. Quem diabos iria acordar às três da madrugada e ficar na janela sem nenhuma intenção? Era uma cena ridícula, mesmo ele mesmo estando acordado a essas horas - por culpa do outro garoto. E pra piorar sua situação, ele tinha o visto fumar, o que fazia a ansiedade e inquietação de Xiao voltar mais uma vez. Correndo riscos de seu pai descobrir se aquele loiro abrir seus lábios rosados e contar sobre o que viu.

Deu uma tragada mais funda que antes, não iria colocar a cabeça na janela por um bom tempo. Indo ao banheiro da suite de seu quarto, jogando o cigarro dentro do vaso e ouvindo o chiado quando a água entrou em contato com a parte queimada, ele não hesitou em dar descarga, vendo o cigarro sumir junto com o redemoinho da água. Lavou as mãos e escovou os dentes, voltando a sua cama enquanto tentava inutilmente esquecer do que aconteceu. O sono não estava ao seu favor.

Em uns dias, Xiao iria completar seus 18 anos, seus aniversários não eram os mesmos depois da morte de sua mãe. Ele só conseguia sentir pouca felicidade quando Guizhong preparava com carinho o bolo e as preparações para suas festas quando criança. A canção de "parabéns pra você" eram cantadas pelos convidados, Xiao não abria a boca nem pra pedir algum pedido em seus aniversários atuais, seus olhos apenas estavam fixos na vela desaparecendo de pouco a pouco com o fogo, desejando como pedido a sua própria morte.

Suas pálpebras estavam pesadas novamente, mas não conseguia dormir. O jeito foi passar a noite acordado e ver a iluminação do sol invadir o tecido fino das cortinas.

Xiao nunca teve amigos, seus únicos amigos eram os bonecos de neve que ele fazia antes de se mudarem. Na época, ele batizou os bonecos com os nomes de Bosacius, Indarias, Bonanus e Menogias. Algumas vezes os bonecos tinham marcas de mordidas, mordidas feitas pelo próprio Xiao, que comia neve secretamente de seus pais como se aquilo fosse um segredo gigantesco. Mas uma criança inocente não sabia que estava se entregando com as evidências de suas mordidas nos bonecos, ele realmente se divertia com isso.

Seu aniversário seria no próximo domingo, uma semana pra contagem regressiva do dia mais "esperado", sabendo que não vai ser alegre como antes. Ah, como ele queria voltar ao passado e viver sua infância feliz tudo de novo ao lado de sua mãe.

⋆。 ゚☁︎。 ⋆。 ゚☾ ゚。 ⋆

Mais uma vez ele estava sentado na primeira fileira, batendo o pé no chão frequentemente em tédio, estava no momento do terço e ainda estava no começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez ele estava sentado na primeira fileira, batendo o pé no chão frequentemente em tédio, estava no momento do terço e ainda estava no começo. Ele se lembra de Aether, mas não o encontra no altar como os outros coroinhas. Por um lado ele sentiu alívio, assim ele iria poder olhar pra frente sem ter que se sentir constrangido pelo que aconteceu durante a madrugada.

𝕰𝖒 𝖓𝖔𝖒𝖊 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖚𝖘 - 𝖃𝖎𝖆𝖔 𝖝 𝖆𝖊𝖙𝖍𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora