ᴠ - 𝕽𝖊𝖈𝖆𝖎𝖉𝖆

36 5 11
                                    

🚫Esse capítulo contém gatilhos🚫
🚫Daddy issues, drogas ilícitas🚫

.

.

.

"𝐸𝑢 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑒𝑖 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑛𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚, 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜, 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑛𝑠𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑓𝑟𝑎𝑞𝑢𝑒𝑧𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑜𝑢 𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒... 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑓𝑢𝑖 𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑟𝑎𝑐𝑜? 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒? 𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑠𝑜́𝑏𝑟𝑖𝑜, 𝑒𝑢 𝑗𝑎𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚... 𝑖𝑔𝑢𝑎𝑙 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑛𝑐̧𝑎...

𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑟𝑒𝑎𝑔𝑖𝑟... 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑟𝑢𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢, 𝑚𝑎𝑠 𝑎 𝑢𝑚 𝑐𝑢𝑠𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑙𝑜... 𝑚𝑎𝑠 𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑒𝑙𝑜...

𝐸 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜, 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒..."

Com um suspiro, Xiao fecha o diário, encarando a capa e logo pressionando o livro insignificante contra o peito, seu coração acelerado, e ele nem notou quando ficou assim. Mas sempre foi assim, na realidade. Ele sempre ficava palpitando quando pensava no loiro.

Mas voltando a vida real, e saindo de seus pensamentos e cenários onde ele confessa seu amor pra Aether e os dois vivem felizes para sempre. Seu pai estava em casa hoje, era a folga dele, e claro que iria passar o dia com seus filhos. Xiao iria ficar no quarto, mesmo que tivesse amor por seu pai, ele ainda sentia a sensação de ser o filho odiado entre as irmãs.

Ele escuta passos vindos do lado de fora, e logo guardou o diário embaixo da cama, o escondendo. Conhecendo aqueles passos pesados, ele sabia que era Zhongli, e esperou o momento dele invadir o quarto e sua privacidade como sempre fez.

Mas dessa vez, foi diferente.

Toc toc...

Batidas baixas, que fizeram Xiao estranhar aquilo, mas ignorou, não esperando aquela educação toda vinda de seu pai.

— pode entrar — Xiao diz, sua voz baixa mas o suficiente pra o outro ouvir do lado de fora. A porta foi aberta lentamente, revelando a imagem esperada de Zhongli.

O mais velho não disse nada, apenas entrou e fechou a porta, indo em direção a Xiao e parando em frente a ele.

— podemos conversar? — geralmente, esse tipo de pergunta era ouvido com uma forma de ordem, não como pergunta e com um tom neutro, isso estava estranho pra Xiao.

— tanto faz.

Zhongli suspira, internamente, ele tentava manter a calma, pois suas intenções não pareciam ter malícia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕰𝖒 𝖓𝖔𝖒𝖊 𝖉𝖊 𝕯𝖊𝖚𝖘 - 𝖃𝖎𝖆𝖔 𝖝 𝖆𝖊𝖙𝖍𝖊𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora