°Um

306 14 4
                                    

A vida de Jessie shen

Olá meu nome e Jessie shen mais conhecida como jess, nasci em uma casarão no rio de janeiro, hoje eu tenho 22 anos de idade, vim de família bem rica e trabalhadora, sou bem popular na escola onde estudo e tenho centenas de milhares de amigos, bom mais eu tinha um namorado mais eu larguei sabe porque? Porque ele era tóxico e eu acho que ele e tóxico hoje em dia
______________________________________
Vc não vai me largar Jess, eu vou atrás de vc eu vou te matar, te estrangular, vc não vai me largar tá entendendo não vai.
______________________________________
E obviamente eu o larguei porque homem nenhum manda em mim mais foi minha mãe que insistiu em terminar com ele, bom minha mãe ela é um amor de pessoa ela e tão protetora comigo minha vida bem melhor que meu pai porque ele ah ele era o inferno de pessoa aqui na terra na me protegia e só brigava comigo e com a lu que é minha irmã a Luiza eu a amo minha irmã protetora mais velha e eu o amo.
Juh: oii amiga (veio me abraçar)
Essa e a juh minha melhor amiga de infância ela sempre me aconselhou eu sair do meu relacionamento tóxico com o Cadu.
Jess: Oi juh o que vamos fazer hoje mais tarde?
Juh: ah que tal a gente ir naquela cafeteira depois da escola?
Jess: eu acho ótimo.
Juh: então depois da escola tá tchau.
Jess: tchau juh.
Bom hoje tem aula de matemática minha favorita quem dera pessoas dizem que é a pior matéria da sala mais eu gosto da matéria não dá professora insuportável aquela vaca do inferno, bom fui pra aula e aprendi várias coisas mais cai entre nós aquela aula estava bem chata.
Depois da escola.
Sair da escola com a juh e fomos pra cafeteria a minha preferida da região onde moro.
Juh: amiga olha pra aquele menino ali
(Juh aponta pra um garoto)
Quando eu olhei meu deus que deus grego um garoto de cabelo moreno tatto no braço e vestido com o uniforme da cafeteria.
Juh: Jess, Jessie (chamou minha atenção)
Jess: ah Oi desculpa juh tava pensando aqui foi mal.
Juh: ah ele tá vindo.
O garoto aparece na nossa frente.
Couto: Olá senhoritas o que vão pedir?
Juh: bom um suco de laranja por favor, e vc Jess?
Jess: um caputino expresso por favor.
Estava obcecada pelo moreno mais Jess para vc acabou de sair de um relacionamento tóxico calma.
Juh: vc é novo por aqui nunca te vi (juh pergunta pro moreno)
Couto: ah sim sou novo sim meu nome é Nicolas coutinho prazer.
Juh: sim meu nome é Julia mazzoco mais conhecida como juh e essa é minha amiga Jessie shen mais conhecida como jess.
Couto: ah prazer em conhecer-las meu patrão falou que vcs vem muito por aqui.
Juh: ah sim aqui é a nossa cafeteria favorita né Jess.
Jess: a-ah sim, já gosto muito de vir aqui.
O moreno se vira pra poder pegar os nossos pedidos quando juh se vira pra mim.
Juh: o que foi Jess? depois que viu o Nicolas que vc não para de olhar pra ele o que foi?
Jess: juh eu acho que tô apaixonada por ele.
Juh: ah Jess não começa acabou de conhecer ele e já tá apaixonada calma tá não é assim.
Jess: eu sei afinal acabei de sair de um relacionamento tóxico não quero me magoar de novo.
O moreno chega com os nossos pedidos.
Juh: obrigada senhor Nicolas coutinho.
Couto: ah não precisa me chamar assim me chamem de couto ou coutinho.
Juh: ah claro kkkk
Essa juh eu não sei não, depois de conversar e mais conversar a gente paga os nossos pedidos e vamos embora no carro de juh (ele sempre dirige)
Juh: bom está entregue.
Jess: brigada juh te amo tchau (dou um beijo em sua bochecha)
Juh: tchau Jess.
Juh vai embora e eu entro pra dentro da mansão, cara mal entro em casa que meu pai vem gritando comigo.
PJ: a onde a senhora estava? (Vem gritando vindo na minha direção)
Jess: estava na cafeteria com juh pai aquela que a gente vai.
PJ: ah ok mais eu não quero que vá sem me avisar.
Jess: tá na próxima vez eu te mando mensagem.
PJ: ok agora vai pro seu quarto.
Subo pro meu quarto morrendo de raiva como que eu tenho um pai assim mano eu odeio ele.
Anoitece e eu vou tomar um banho peço pra minha mãe trazer a minha janta porque olhar pra cara do meu pai tava me dando raiva como e depois eu durmo.
______________________________
________
____
Oiii capivaras e capivaros primeiro capítulo dessa fanfic amanhã tem mais tabom um bom final de semana pra todos
Byee<3

A namorada perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora