Jess🍒
Viajem em Dubai:
Bom chegamos em Dubai tudo lindo e maravilhoso lá sério sem brincadeira tudo perfeito e sabe o que é mais perfeito ainda é que o couto veio sério mesmo que cara lindo tô nessa né me apaixonando por um cara que trabalha na minha cafeteria favorita é um sonho que se tornou realidade.
Juh: bom já que eu tô solteira agora né vou dormir sozinha não quero ninguém dormindo comigo.
Couto: como assim vc e o anthonio terminaram?
Juh acena a cabeça dizendo que sim então viro pro couto e falo algo no teu ouvido.
Jess: vamos fazer uma surpresa pra juh?
Couto: que surpresa que vc quer fazer?
Jess: bom eu chamei o anthonio pra vim pra Dubai eu vc o peixe e a lu faz uma surpresa pra ela pra eles voltarem cê topa?
Couto: mais e claro.
Jess: ótimo eu já até sei onde vai ser, vamos pra algum restaurante tô morrendo de fome.
Couto: eu também.
Juh: é vou concordar com vcs também tô.
Jess: vamos num restaurante que eu conheço.
Juh: qual?
Jess: vc já vai saber.
O plano já estava dando forma, tomo um banho e coloco uma roupinha coquette.(Se não gosta imagine outro)
Couto: vc está muito linda Jess.
Jess: obrigada couto (fico com vergonha)Eu acho que vai acontecer alguma coisa entre eles nessa viagem.
Eu desço pra ver se a juh está arrumada e vejo ela sentada no sofá mechendo no celular.
Jess: Oi juh vamos só falta vc.
Juh: bora.
Chegamos e entramos no carro peixe foi dirigindo com a lu no banco da frente eu a juh e o couto ficamos atrás, eu tinha ficado no meio a juh de um lado e o couto do outro e aí do nada eu sinto uma mão no meio das minhas pernas a mão era grande e não podia ser dar juh eu olhei pra minha coxa vir que a mão entrava dentro da minha saia conseguindo achar minha calcinha depois acha meu clitóris e começa a massagear ele eu tentava tira a mão mais não conseguia mais quem era caralho?
Couto: não se preocupe Jess eu não vou fazer vc gemer ou gozar no carro, só tou brincando com vc. (Fala no meu ouvido)
Jess: filha da put-
Peixe: chegamos (me interrompe)
saímos do carro e vejo que o couto limpa as suas mãos que provavelmente tá melada.
Jess: bem vindos ao restaurante capilla del dragón.
Couto: nossaa ela fala espanhol.
Jess: ah eu falo outras línguas tipo: Español, English, 한국인, Deutsch,中國人, Italiano, e etc.
Couto: caralho que isso.
Juh: tá vamos mudar de assunto o que vão comer?
Garçom: Hola buenas noches clientes, ¿qué van a pedir?
Couto: oq ele falou Jess?
Jess: ele disse o que vão comer, Bueno, tomaré jugo de manzana y doritos con pasta en salsa blanca.
Garçom: Bueno, ¿qué van a pedir los demás?
Couto: Bueno jugo de Naranja e Doritos con Crema.
Garçom: Bueno.
Juh, lu e peixe: Lo mismo que el por favor.
Garçom: Bueno, ya vuelvo con los pedidos.
Juh: como que fala essa língua aqui mesmo Jess?
Jess: aqui eles falam espanhol.
Juh: caralho falei certinho.
Bom demoramos um pouco o garçom trouxe nossos pedidos e depois pagamos e fomos embora aí nos vimos o Anthonio com um buquê de flores.
Juh: que isso??
Anthonio: juh eu sei que o seu pai não aceita nosso namoro mais eu não quero ficar sem vc volta a namorar comigo?
Juh: sim eu aceito.
Comemoramos a volta do casal e voltamos pro hotel fui pro quarto e vir o couto então eu confrontei ele.
Jess: qual é o seu problema garoto? Vc massageando meu clitóris quase fazendo eu gozar no carro que tipo de hospício vc saiu?
Couto: eii calma gatinha só foi pra descontrair um pouco vir que vc tava um pouco estressada então só fiz um agrado. (me empurra na cama) eu só vou dizer uma vez vc é minha e de mais ninguém (começa tirar sua roupa)
Jess: então porque vc não fode essa bocetinha que tanto quer.
Ele tira sua roupa depois a minha me deixando completamente nua depois ele tira sua cueca fazendo eu ver seu membro grande e grosso.
Couto: agora Jess que vc mandou eu pegar vc vou te foder com o maior prazer.
Eu fico de 4 pro couto e ele mete seu membro dentro da minha intimidade como eu não sou quieta é claro que eu não segurei o gemido.
Couto: geme pra mim vai Jess.
Jess: ahhhh seu idiota gostoso.
Ele senta encima da cama e eu começo a rebola encima dele seus gemidos eram baixos e roucos algum tempo depois de muito vuc vuc poc poc eu sinto um líquido branco escorrer entre minhas pernas.E pra quem está se perguntando se eles transaram sem camisinha estão errados eu esqueci de colocar e tou com preguiça de colocar vc que se foda aí.
Couto: foi muito bom transar com vc querida Jess.
Jess: eu não acredito que eu perdi minha virgindade com um cara que trabalha em cafeteria.
Couto: perai vc era virgem?
Jess: era né agora não sou mais porque vc me fudeu.
Couto: mais foi vc que pediu pra eu te foder.
Jess: não tô lembrando não.
Deitei na cama e dormi como que isso foi acontecer? Mais quer saber a vida é minha e eu transo com quem eu quiser.
______________________________________
Oii gente tudo bem? Como dito ontem mais um capítulo pra vcs.
Meta de 79 comentários pra eu trazer o próximo capítulo.Lembrando que o capítulo não foi revisado então me desculpem algum erro ortográfico.
Byee<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada perfeita
أدب الهواةJessie shen uma garota rica e bem popular na escola onde estuda acaba de sair de um relacionamento tóxico com o seu ex namorado e se apaixona pelo garoto que trabalha em uma cafeteria só que seu pai não aceita o namoro dos dois, só que depois de um...