A vida de Nicolas coutinho
Olá meu nome é Nicolas coutinho mais conhecido como couto ou coutinho, nasci em uma cidadezinha em são Paulo, hoje estou com 22 anos de idade e sou bem trabalhador, bom nem tanto assim minha família e bem pobre e precisa de dinheiro pra poder se sustentar bom como todo mundo diz o trabalho é sempre uma opção, eu trabalho numa cafeteria bem popular em são Paulo e lá e meu paraíso bem melhor do trabalho que eu tinha com meu pai ele era bem possessivo e me expulsou de casa, bom hoje eu trabalho tenho minha casinha e econômizo dinheiro pra escola onde estudo e a faculdade, as únicas palavras que meu pai disse pra foi aterrorizante.
______________________________________
Vc só sabe me atrapalhar couto eu não quero vc na minha casa vai embora e nunca mais volte aqui sabe eu queria que nunca tivesse nascido porque vc e um peso na minha vida vai embora daqui e nunca mais volte.
______________________________________
Eu não gostava dele nem um minuto a única pessoa que eu amava era a minha mãe só que ela faleceu vítima de um câncer no estômago, bom não vou me preocupar com ele depois da escola vou pro meu local de trabalho coloco o meu uniforme do trabalho e já vejo duas meninas e nossa uma delas parece uma deusa grega cabelo ondulado moreno pele branquinha e olhos castanhos essa daí tem cara de ser carioca, fui até as meninas pra elas fazerem um pedido.
Couto: Olá senhoritas o que vão pedir? (As pergunto)
Juh: bom um suco de laranja por favor e vc Jess?
Jess: ah eu quero um caputino expresso por favor.
Saio pra poder pegar os pedidos, e nossa senhora Jess será que é o nome ou apelido dela mais ela e perfeita.
Juh: vc e novo por aqui nunca te vi (a senhorita do lado da morena pergunta)
Couto: ah sim sou novo aqui prazer meu nome é Nicolas coutinho.
Juh:.ah sim o meu nome é Julia mazzoco mais conhecida como juh e essa é minha amiga Jessie mais conhecida como jess.
Couto: ah prazer em conhecer-las.
Viro de costas pra poder pegar os pedidos, depois de tanto conversar com elas, elas pagam os pedidos que pediram e vão embora depois de um tempinho fecho a cafeteria e vou pra casa, tomo um banho como e vou dormir mais não paro de pensar naquela morena.
Couto: ah Jess parece que me apaixonei por vc.
Depois durmo.
_________________________________
___________
__
Oii minhas capivaras e capivaros mais um capítulo da fanfic espero que goste o outro capitulo sai amanhã!lembrando que o capítulo não foi revisado então me desculpem algum erro ortográfico.
Byee<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada perfeita
FanfictionJessie shen uma garota rica e bem popular na escola onde estuda acaba de sair de um relacionamento tóxico com o seu ex namorado e se apaixona pelo garoto que trabalha em uma cafeteria só que seu pai não aceita o namoro dos dois, só que depois de um...