°oito

126 11 4
                                    

Jess🍒

Depois de eu ter transado com o couto eu deito e durmo, na manhã seguinte acordo com uma puta dor de cabeça e um peso em cima das minhas pernas quando eu levanto a cabeça era o couto deitado em cima das minhas pernas me admirando como um psicopata mais cai entre nós eu amava ele olhando assim pra mim com um olhar obcecado pela minha aparência.
Couto: bom dia Japonesa.
Jess: nunca mais me chame assim!
Couto: nossa só queria ser romântico.
Jess: meu apelido é Jess e não japonesa! (Digo me levantando da cama)
Couto: tá bom Jess né?
Jess: sim, bom dia pra vc também couto vou ver o resto dos outros.
Saio do quarto e já dou de cara com o meus pais olhando pra mim, minha mãe estava preocupada e veio me abraçando e me beijando.
Mj: que bom que eu te encontrei meu amor vc não sabe a falta que eu estava.
Pj: que lindo né dona Jessie shen simplesmente foge de casa vai pra casa da Juh sai do país e a querida da sua irmã nem pra falar que vc sumiu e veio pra Dubai não, simplesmente vem com a irmã mais nova pra Dubai e não me fala nada que lindo né dona Luiza parente shen que lindo agora vc vai vim comigo que quando vc chegar no Brasil vamos ter uma conversinha dona Jess.
Jess: e quem disse que eu vou com vc?
Pj: como é que é?
Jess: eu simplesmente estou cansada de tudo que vc faz comigo e a senhora mãe em vês de me ajudar controlar as atitudes dele não a senhora fica no lado dele como se ele fosse o herói e eu fosse a vilã de tudo eu tô cansada eu não vou pra porra de lugar nenhum eu vou ficar aqui em Dubai em ponto final.
Pj: ah mais vc vai sim (pega no meu braço)
Jess: me larga vc tá me machucando me larga!!!
Mj: por favor amor não faz isso vc está a machucando!!
Pj: se ela não vai por bem ela vai por mal!
Couto: LARGA ELA!! (grita com o meu pai)
Pj: e quem é vc? Porque tá defendendo ela e novo NAMORADO dela?
Couto: sim sou o namorado da sua filha e eu oderno que não faça isso se não eu chamo a polícia!
Pj: quem é vc pra chamar a polícia pra mim ela e minha filha e eu faço o que eu quiser com ela!
Jess: me larga (me solto dele e vou até o couto)
Pj: Jessie é uma ordem vc vai comigo pro Brasil sim agora!
Jess: NÃOOOOOOOOOOOOOO (começo a grita e chorar)
Eu caio no chão em prantos não quero ir embora com esse monstro me deixou com traumas e medo de tudo.
Pj: ae? Vc vai me desobedecer? Tudo bem vc vai por mal (vem até mim e me pega pelo braço)
Descendo aquela longa escada e consigo me solta dele mais o preço foi alto de mais por que assim que eu me soltei eu acabo caindo da escada longa  e desmaio ali mesmo.
Couto: JESSIEEEEEEEE (desce as escadas)
Mj: MINHA FILHAAAAAA!
Juh: JESSSSSSSS!
Luiza: MANINHAAAAAA!
meus se fecharam e eu acabo desmaiando e não vejo mais nada além de uma visão branca e brilhante parece que eu morri naquela queda será que eu morri mesmo?
_____________________________
_____
___
Oiiii gente voltei tenho um capítulo de volta mais vou fazer um aviso bom quero que ajude uma amiga minha chamada Dark_mymy quero que ajudem ela com as metas de votos e comentários
Nome da fanfic: CHEFE DA MAFIA.
um dark romance por favor ajudem ela tá um grande beijo pra vcs!

Lembrando que o capítulo não foi revisado então me desculpem algum erro ortográfico.

Byee<3

A namorada perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora