°cinco

148 12 2
                                    

Jess🍒

Bom fui a primeira a acordar e sinto algo em cima de mim quando eu levanto vejo o couto segurando a minha cintura e eu abraçando ele quando eu vi que a gente tinha dormido de conchinha eu soltei um berro que acordou todo mundo da casa.
Juh: o que foi Jess?
Jess: eu vir um rato juh (minto)
Juh: O QUE?? AONDE MININA?
Jess: ele sumiu mais juro juh eu vi ele.
Couto: meu Deus quanto drama em.
Juh: o couto aqui nunca apareceu rato essa é a primeira vez.
Couto: tá bora levantar que tou com fome.
Anthonio: é eu também.
Levanto e vou ao banheiro, tava tão estranha com aquilo que nem percebi que o horário tinha passado.
Jess: merda meus pais já devem estar chegando preciso e embora.
Juh: onde tu tá indo Jess?
Jess: juh tenho que ir.
Juh: ahhhhhhh porque? (Faz birra)
Jess: falei pra mãe que ia vim pra casa 7:00 já são 8:05 preciso ir.
Lu: ei mana calma eu tô com vc eu mando mensagem pra mãe dizendo que tu tá comigo.
Jess: eu sei lu mais meu pai e só liberal com vc não comigo.
Lu: tá bom Jess se quer ir embora vá não vou me preocupar.
Saio da casa de juh e peço que meu motorista me busque.
_____________________________________
Ligação on

Filha onde vc está? já estamos em casa, seu pai tá uma fera,vc disse que estaria em casa umas 7:00 já são 8:07 cadê vc.

Mãe já estou indo.

Venha logo tô preocupada.

estou indo mãe não se preocupa.

Ligação off
______________________________________

Já estava com medo de algo acontecer comigo quando eu chegasse em casa.
Pj: ONDE VC ESTAVA SENHORITA JESSIE SHEN?
Jess: eu estava na casa da juh eu avisei a minha mãe que eu ia pra lá e ia dormir lá.
Pj: AH CLARO QUE VC AVISOU A MAMÃEZINHA JESSIE QUANTAS VEZES EU VOU TE DIZER QUE QUANDO VC SAIR É PRA MIM AVISAR PRA EU DEIXAR OU NÃO, QUER SABER VC ESTÁ PROIBIDA DE SAIR E VER TAMBÉM ESSA MENINA SE EU ENCONTRA VC FALANDO COM ELA SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO VC VAI EMBORA PRA CHINA TA ME OUVINDO?
foi aí que eu não aguentei mais e eu soltei.
Jess: OLHA DESSE JEITO EU NÃO VOU AGUENTA MAIS TÁ?
Pj: VC ESTÁ GRITANDO COMIGO JESSIE QUE FALTA DE EDUCAÇÃO É ESSA? FOI ESSA EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI?
Jess: FICA QUIETO CALA SUA BOCA EU NÃO TO MAIS AGUENTANDO ISSO VC BOTANDO A CULPA DE TUDO QUE ACONTECE COM VC ENCIMA DE MIM EU AGUENTO MAIS (falo com lágrimas nos olhos)
Pj: CHEGA VC ESTA DE CASTIGO VÁ PRA SEU QUARTO AGORA.
Jess: sabe o que vc é UM LIXO.
subo pro meu quarto tranco a porta e deito no chão.
Jess: eu não aguento mais eu vou fugir de casa.
Pego minha mala e arrumo as coisas aviso a juh sobre o ocorrido e espero todo mundo dormi não desço pra sala pra comer porque eu não estava com cabeça pra isso, e quando deu 00:07 eu desço devagarinho na escada pego alguns lanches na cozinha abro o portão devagarinho com a minha chave e saio correndo de casa nem olho pra trás e vejo juh no meio do caminho com seu carro.
Juh: entra aí.
Entro no carro e ela me leva até a mansão dela a gente ficou em silêncio o caminho todo porque ela sabia que eu não tava com cabeça pra conversar chegando lá ela me mostrou o quarto que eu ia ficar e fui dormir mais eu não conseguia todos aqueles pensamentos via na minha cabeça depois daquela briga mais depois fico com sono e durmo.
______________________________________

Hiiiiiiii, how are you? I'm glad you're safe, well the chapter is here I'll make new ones tomorrow and I'm doing this shit in English because I'm a stupid hospice bitch

Remembering that the chapter has not been revised so please excuse any spelling errors

Byee<3

A namorada perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora