Jess🍒
Acordei com 10 chamadas de voz perdida da minha mãe e 3 do meu pai, mais eu não queria falar com ninguém, não tava com cabeça pra falar com eles principalmente meu pai a pessoa que destruiu todos os meu sonhos de ser veterinária e ainda me deixou cheia de traumas, levanto e vou pro banheiro, enquanto eu tomava banho eu ouvir alguém entrando dentro do meu quarto, me assustei e perguntei que era mais era só a juh que tava bem estranha.
Jess: tá tudo bem juh? (Falo saindo do banho)
Quando juh olha pra mim vejo que seus olhos estavam inchados e seu rosto molhado ela tava chorando?
Jess: o que houve juh porque estás assim?
Juh: eu e o anthonio... (começa a chorar)
Jess: ei calma eu tô aqui não precisa chorar calma juh.
Juh: eu tô muito mal Jess meu único amor foi embora da minha vida pra sempre. (Fala me abraçando)
Jess: e porque que vc não tinha me falado que vcs tinham terminado amiga?
Juh: amiga vc não tava com cabeça pra isso brigou com seu pai vc queria que eu contasse que eu tinha terminado pra vc? não!
Jess: não amiga tá tudo bem, mais qual foi o motivo de vcs terminarem tava tudo tão bem.
Juh: bom foi ontem mais tarde depois que vc foi embora tava na casa da minha mãe e aí ele me mandou mensagem dizendo que queria me ver aí meu pai viu e disse que era pra eu terminar com ele, eu não tive escolha ele concordou em terminar nosso namoro de 3 anos.
Jess: 3 anos? Juh esse tempo todo vc nunca contou que tava namorando com o Anthonio?
juh: a única que sabia era meu irmão e minha mãe meu pai nem sabia disso tô muito mal Jess meu namorado foi embora pra sempre da minha vida por culpa do meu pai.
Jess: calma amiga depois eu converso com ele tá agora eu vou me arrumar.
Enquanto me arrumava meu celular toca olho pra ele e.... Cadu??
Jess: oq vc quer?
Cadu: onde vc tá vou te buscar aí pra levar vc pra casa.
Jess: ah me poupe né Cadu não devo satisfação nenhuma pra vc afinal terminamos e eu não quero com vc.
Cadu: cala boca e fala onde tu tá.
Inves de eu falar eu desligo o celular e boto no silencioso não quero nada com ele tenho certeza que foi meu pai que mando ele vim atrás de mim que ódio, enquanto tava no quarto juh entra mandando eu ir pra sala, quando eu desço ela diz pra eu olhar pra tv quando eu olho pra tv meu queixo cai eu tava no jornal de desaparecida.
Jess: COMO QUE ISSO TA ACONTECENDO JULIA MAZZOCO?
Juh: amiga sua mãe colocou vc no cartaz de desaparecida e público na internet.O cartaz:
______________________________________Desaparecida
Nome: Jessie parente shen
Idade: 22 anos
Nascida: rio de janeiro
Sumiu por volta na madrugada de terça feira 00:07, porfavor quem souber dela me mandem mensagem no PV o liguem pra gente.
Número: (71) 982456179 mãe
Número: (71) 763456137 pai
Quem souber dela porfavor liguem estamos desesperados.
______________________________________Jess: MERDA E AGORA?? PRA ONDE EU VOU ELES VÃO VIR AQUI E VAI VASCULHAR A CASA E AGORA JUH???
Juh: CALMA CARAI CÊ TÁ ME DEIXANDO NERVOSA.
Jess: MANO SE EU TIVESSE IDO CEDO PRA CASA ISSO NÃO TARIA ACONTECENDO.
Juh: o jeito mesmo e vc sair do país.
Jess: verdade mais como?
Juh: o Jess para de ser burra vc tem 22 anos eu tenho 23 a gente vai sair daqui.
Jess: tá arrumas malas vamos pra Dubai.
Juh: sim vou chamar os meninos pra ir com a gente pra não ficarmos sozinhas.
Jess: ok.
Era loucura isso mano mais vai ser bem melhor assim do que ficar em casa em cativeiro.
Juh: já chamei eles já estão vindo.
Jess: eles já sabem?
Juh: sim eu falei.
Jess: tá malas arrumadas agora VAMOS?
Juh: vamos.
Entramos dentro do carro e seguimos para o aeroporto coloquei um chapéu e um óculos para ninguém me indetificar os meninos chegaram juntos com as suas malas e entramos no avião e partimos para Dubai.
Lu: cara que loucura Jess fugindo pra Dubai e nós indo com ela.
Jess: para lu tô me sentindo muito arrependida de deixar minha mãe lá mais vai ser bem melhor assim.
Couto: que bom que me convidaram viu.
Olhamos pra trás e vimos o couto oq ele tá fazendo aqui?
Juh: vai viajar também e couto?
Couto: bom se estou no avião e claro que sim eu também vou pra Dubai.
A viajem foi bem cansativa deu 01:07 da madrugada eu durmi.
______________________________________
Hi pessoas quem e viva sempre aparece bom um capítulo simples afinal tô sem criatividade pra fazer bosta nenhuma tá um beijo.Se tiver 38 comentários eu posto o próximo capítulo amanhã.
Lembrando que o capítulo não foi revisado então me desculpem algum erro ortográfico.
Byee<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada perfeita
FanfictionJessie shen uma garota rica e bem popular na escola onde estuda acaba de sair de um relacionamento tóxico com o seu ex namorado e se apaixona pelo garoto que trabalha em uma cafeteria só que seu pai não aceita o namoro dos dois, só que depois de um...