Aqui estou novamente com a notícia, Rhaenys aparece hoje!
E Otto vai aparecer em breve 🙄
O anel é esse!
Boa leitura!
Colar!
____________________________________________Em Driftmark.........
Estava tudo tranquilo, até caraxes aparecer nos céus.
- Daemon , achei que tinha morrido.
Rhaenys falou surpresa com a visita de Daemon que estava desaparecido.
- Já viu vaso ruim quebrar Rhaenys?
Daemon perguntou brincando com ela.
- Então prima como está as coisas aqui e em Porto real?
Daemon perguntou se sentando em uma cadeira que estava de frente com Rhaenyra.
- Aqui está bem tranquilo.
- Daemon faz tempo que não te vejo e Viserys está louco atrás de você.
- Onde você esteve todo esse tempo?
Rhaenys falou e perguntou olhando para o rosto indiferente de Daemon.
- Porque não avisou onde esteve, pensamos que você tinha morrido.
Rhaenys falou e viu Daemon abrir um sorriso malicioso.
- Estive ocupado, estive em um lugar lindo e tenho uma coisa para contar .
Daemon terminou de falar e serviu vinho que um servo trouxe.
- E o que seria Daemon?
Rhaenys perguntou curiosa com o que seu primo tinha para falar, Daemon tomou um gole de vinho.
- Eu estou apaixonado por uma garota, mas preciso de sua ajuda.
Daemon falou sério e Rhaenys começou a rir.
- Você deve estar brincando, não é Daemon?
Rhaenys continuo rindo sem perceber a reação de Daemon cuja a reação vou encarar ela e beber seu vinho.
- Você está apaixonado?
- Que piada boa Daemon, pensou enquanto estava fora?!
Ela continuou rindo até Daemon forçar uma tosse.
- Não é piada Rhaenys, eu tô apaixonado por uma garota e não é qualquer garota.
- Eu tô apaixonado por Alicent Hightower, a princesa herdeira de vilavelha.
Rhaenys assim que ouviu o sobrenome da garota parou de rir de Daemon.
- Herdeira de vilavelha?
- Você tá me dizendo que tem chance de ser você a sentar no trono de ferro ao invés de Rhaenyra?
Daemon tomou outro gole do vinho e logo sorriu para sua prima.
- Eu tenho chance, mas eu nunca pensei nela como uma oportunidade de sentar no trono de ferro eu sempre pensei que ela é muito mais do que uma oportunidade.
- Rhaenys eu realmente a quero como esposa e para ser minha até o dia da minha morte.
Daemon falou sorrindo e ela observou seu primo com um olhar apaixonado só de lembrar da garota.
- Então precisa da minha ajuda para o que exatamente?
Rhaenys sorriu animada com a possibilidade de ajudar Daemon com a garota que ele está apaixonado.
- Quero dá a ela um colar e um anel de noivado, vou propor casamento a ela e pedir a permissão do pai dela.
Daemon falou sorrindo e Rhaenys se levantou.
- Então vamos Daemon, ir em busca dos presentes da sua futura esposa.
Eles saíram juntos para encontrar as jóias que Daemon ia dar a Alicent.
Um dia depois..........
Daemon e Rhaenys estavam pousando nesse momento em vilavelha, ambos andaram um tempinho e viram uma mulher na entrada da torre onde a família real estava.
- Ophelia, onde está Alicent?
Daemon chegou perguntando a Ophelia que estava olhando para o jardim.
- Essa é minha prima e ela veio conhecer sua irmã e sua família.
Daemon falou apontando para a Targaryen mais velha.
- Mais um filhote da ninhada Targaryen, minha irmã estava andando pelo jardim.
- Perdoe por não me apresentar, meu nome é Ophelia Hightower, princesa de vilavelha e Daemon,quase não fala da família que achávamos que ele não tinha uma.
Ophelia falou e sorriu.
- Eu sou Rhaenys Targaryen, como Daemon disse vim conhecer sua irmã e conhecer um pouco de vilavelha.
Rhaenys falou sorrindo, antes de Ophelia responder uma Alicent correndo apareceu .
Alicent não percebeu Daemon nem sua prima.
- Ophelia eu ....... Daemon você voltou!
Alicent mudou seu foco e abraçou Daemon que a abraçou de volta.
- Eu te disse que voltaria rapidamente e tem uma pessoa querendo te conhecer.
Daemon falou e Rhaenys se aproximou do casal ainda abraçado.
- Me conhecer?
- Eu não sou tão interessante.
Alicent falou se separando dos braços de Daemon.
- Eu discordo disso, tenho certeza que você é interessante.
- Você encantou Daemon, coisa que não é fácil então você deve ser muito interessante garota.
Alicent se virou para a voz e sorriu envergonhada.
- Sou Rhaenys Targaryen, prima do Daemon.
Rhaenys falou sorriu , vendo a garota que Daemon quer casar .
- Alicent Hightower, princesa herdeira de vilavelha.
Alicent sorriu, Daemon aproveitou a chance e a fez se virar em sua direção.
- Isso é para você Alicent.
Daemon falou entregando o colar a ela, já que o anel só colocaria no dedo dela depois de pedir ela em casamento.
- Daemon é lindo, você pode colocar em mim?
Alicent se virou e segurou seu cabelo para Daemon colocar o colar.
Daemon se aproximou e colocou o colar nela, ele aproveitou e deu uma beijo no pescoço dela.
Alicent ficou vermelha de vergonha depois de sentir seu pescoço sendo beijado pelo Daemon.
____________________________________________
Supersas atrás da outra 🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o Dragão de sangue
FanfictionE se quando Ceryse Hightower morreu, os Hightower decidissem parar de apoiar os Targaryen ? E se eles não quisessem mais ser comandados por ninguém e formassem um reino cujo poder nunca seria administrado por um rei e sim por uma rainha? E essa rai...