O casamento finalmente, só uma coisa antes , Daemon e Alicent vão se casar em dia e no outro vai ter uma festa em Porto Real festa essa que não tem nada a ver com o casamento deles e até porque só quem vai da família de Daemon é a Rhaenys e seus filhos.
Esse é o local onde eles casaram, uma parte do jardim de vilavelha.
O vestido da Alicent está disponível também.
Boa leitura!
____________________________________________
Dias depois...........
Era o dia do casamento, Alicent estava com sua mãe, sua irmã, Rhaenys e sua filha Laena.
- Você está linda, só falta um toque.
Laena falou e ajeitou o cabelo de Alicent que estava solto, Rhaenys sorriu vendo a cena delas duas.
- Irmã você vai ser a noiva mais linda de toda a história de vilavelha.
Ophelia falou sorrindo para sua irmã mais nova, logo sua mãe se aproximou dela e deu uma ajeitada no seu vestido.
- Você vai ser a princesa mais lembrada pelo seu casamento minha filha.
A rainha sorriu e Rhaenys pegou a mão da Alicent.
- Você terá um logo caminho querida mas tenho certeza que você aguentará todas as dificuldade que surgirem.
Rhaenys sorriu para a garota mais nova.
- Obrigada por todas vocês estarem aqui, esse é o dia mais feliz da minha vida.
Alicent falou emocionada, logo todas elas ouvem alguém batendo na porta.
- Filha tá na hora de você subir no altar minha linda garotinha.
Era Otto quem tinha batido na porta e logo entrou, falou com sua filha e estendeu o braço que logo sua filha pegou.
No jardim ..........
Daemon estava no altar, esperando a sua noiva enquanto ela não chegava ele estava ouvindo Laenor falar.
- Nem acredito que você, logo você está casando por está apaixonado até onde eu saiba você gostava de mulheres valirianas.
Laenor falou ainda tentando compreender a mudança de Daemon.
- Eu realmente gostava de valirianas mas quando eu conheci ela tudo mudou Laenor.
Antes que Laenor pudesse falar alguma coisa, Otto apareceu com Alicent e Daemon assim que viu Alicent sorriu.
Ela estava muito linda, a caminhada até onde Daemon estava foi curta.
- Daemon, eu tô te entregando minha filha e se alguma coisa acontecer com ela , eu te mato e ela vai ficar novamente com a família.
Otto falou e entregou Alicent a ele.
- Finalmente o nosso casamento tá acontecendo Daemon.
Alicent falou sorrindo e Daemon decidiu que era a hora de contar sobre a sua chance de ter o trono de ferro.
- Alicent, a muito tempo atrás o rei Jaehaerys I fez uma lei que o homem da nossa família conseguisse casar com uma herdeira ou rainha Hightower teria o trono não importava quem é o herdeiro.
Alicent ouviu tudo e viu o cerimonialista vindo.
- Você quer ser rei dos reinos?
Alicent surpreendeu Daemon com a pergunta.
- Eu adoraria ter o trono mas eu não tô me casando com você por causa do trono.
Daemon falou e o cerimonialista foi para seu lugar.
- Então eu quero ser a rainha dos reinos junto de você, mas eu quero ter o mesmo poder que o rei tem .
- Quero ter o mesmo poder que meu marido.
Alicent falou e o cerimonialista começou a realizar o casamento.
Daemon ficou calado ouvindo as palavras do cerimonialista, percebendo que era diferente a cerimônia.
- Você aceita ser da princesa Alicent até a morte?
O cerimonialista perguntou ao Daemon.
- Eu aceito ser dela até o dia da minha morte.
Daemon falou e sorriu para sua garotinha.
- Princesa Alicent, você aceita ser dele até a morte?
O cerimonialista perguntou dessa fez a Alicent.
- Eu aceito ser dele até o dia da minha morte.
O cerimonialista finalizou o casamento.
- Então eu os declaro marido e mulher, príncipe e princesa, rei e rainha, pode beijar a sua esposa.
Daemon não precisou ouvir duas vezes e beijou sua esposa.
- Agora garotinha, é para sempre.
- Você será minha como eu serei seu, até que a morte nos separe.
Daemon falou para sua esposa e Alicent sorriu emocionada.
- Eu te prometo, nada vai acontecer com você enquanto eu ainda estiver com vida.
Alicent beijou a bochecha de Daemon e o levou para a festa do seu casamento.
A festa estava sendo realizada em frente da torre ou seja no meio da cidade.
A cidade estava enfeitada com símbolos dos Targaryen e dos Hightower, tinha vários mesas cheias de comidas e uma mesa estava o bolo que era enorme.
- Vai ter uma festa amanhã em Porto real, eu queria poder mostrar a minha esposa para todos os lordes e da minha família o que acha garotinha?
Daemon perguntou enquanto estava sentado na mesa dos noivos junto com Alicent.
- Acho uma ótima ideia mas Ophelia tem que ir também.
Alicent falou e chamou seus pais, falou com eles que iria para Porto real.
Daemon chamou Rhaenys e perguntou se ela poderia levar Ophelia em seu dragão, ela concordou.
A festa durou o dia até a noite, Daemon e Alicent concordaram que não estava na hora de consumar o casamento deles
____________________________________________
Aconteceu!
Só uma coisa o vestido que a Alicent vai usar na festa em Porto real não é aquele verde maravilhoso.
Vai ser outro mas eu vou colocar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o Dragão de sangue
Fiksi PenggemarE se quando Ceryse Hightower morreu, os Hightower decidissem parar de apoiar os Targaryen ? E se eles não quisessem mais ser comandados por ninguém e formassem um reino cujo poder nunca seria administrado por um rei e sim por uma rainha? E essa rai...