Atualização meus queridos.
Vestido da Alicent disponível.
Vestido da Ophelia.
Boa leitura!
____________________________________________
Em Porto real.......
Já fazia 6 meses da coroação de Daemon e Alicent, Ophelia agora era a mão do rei e da rainha.
Alicent estava grávida de 6 meses , a rainha Catelyn ainda estava em Porto real para ajudar a filha no parto.
Ophelia e Catelyn estavam sempre com Alicent, todos nos reinos sabiam que um herdeiro estava no ventre da rainha.
Daemon estava muito protetor com sua esposa, quando a barriga começou a crescer, ele se tornou cada vez mais protetor com Alicent e ela tava gostando da atenção do marido.
Ophelia e Daemon estavam voltando para o quarto onde Alicent estava descansando, até ouvirem Alicent chamando uma serva na porta do quarto.
- Minha garotinha, o que você está fazendo?
- Deveria estar descansando.
Daemon falou preocupado com a esposa, ele colocou a mão na barriga da esposa e ela sorriu para o carinho do marido.
- Tô com fome e nenhuma serva apareceu.
Alicent falou suavemente, uma serva apareceu e Daemon logo chamou a serva.
- Ei, você venha aqui.
A serva se aproximou, Daemon não sabia o que Alicent queria, então esperou ela falar.
- Quero frutas, muitas uvas e morangos, frango, bolo de limão, torta de morango com gotas de limão e torta de chocolate com caramelo.
Alicent falou os desejos dela, Ophelia e Daemon estranharam o pedido de Alicent.
- Você aguenta comer tudo isso?
Daemon perguntou curioso, ele não sabia se sua esposa aguentaria comer tudo.
- Daemon Targaryen, não pergunte a uma mulher grávida se ela consegue comer o que pediu .
- Eu tô carregando seu filho e estamos com fome.
Alicent falou e bateu várias vezes no braço dele.
- Desculpa, desculpe meu anjinho.
A serva foi para a cozinha, enquanto Ophelia estava rindo de Daemon sendo machucado pela Alicent.
Alicent parou de bater no marido e entrou para o quarto, Ophelia e Daemon entraram atrás dela.
Alicent se sentou na cama com um pouco de dificuldade por conta da gravidez, Daemon e Ophelia se sentaram também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o Dragão de sangue
FanfictionE se quando Ceryse Hightower morreu, os Hightower decidissem parar de apoiar os Targaryen ? E se eles não quisessem mais ser comandados por ninguém e formassem um reino cujo poder nunca seria administrado por um rei e sim por uma rainha? E essa rai...