Olha quem voltou kkk
Último capítulo galera, mas não se preocupem, tem outra fanfic da Alicent e do Daemon sendo produzida.
Aemond Targaryen
Primogênito e futuro Rei dos reinos.Vai aparecer outros personagens nesse capítulo, todos os filhos da Alicent e do Daemon, Daeron não vai ser esquecido no churrasco.
Espero que fiquem feliz com esse final, como eu disse anteriormente vai ter outra fanfic do Daemon com Alicent, essa fanfic vai ser ótima, só esperem e não se preocupem que sempre vai ter meu toque nessas minhas fanfics kkkk
Vocês sabem que podem esperar tudo de mim, porque eu sou caótica.
Boa leitura!
____________________________________________
Em Porto real..........
Fazia alguns dias que Alicent havia tido seu filho, seu pequeno Aemond, ela deu esse nome a ele por ser igualzinho ao pai e ter seus belos cabelos prateados, Daemon estava encantado com seu filho e praticamente onde Alicent com o filho no colo estava, Daemon também estava com eles.
Cregan estava conversando mais com Ophelia sobre perspectiva de casamento entre eles, porém era um pouco difícil discutir com Ophelia sobre alguns assuntos, como irem para o Norte, Ophelia falava que era mão do rei e da rainha, que ela não poderia ser dar o luxo de morar longe da irmã e do sobrinho, Ophelia sempre apoiou Alicent e não é por um homem que ela iria abandonar a irmã com seu sobrinho recém nascido.
Ophelia nunca iria trocar a irmã por um homem e Cregan entendia isso, o homem achava adorável o fato da Ophelia não abandonar sua família e sempre está quando eles precisam dela, Ophelia nunca abandonaria sua irmã com seu sobrinho e Daemon mesmo que ela não fosse muito ligada a ele, porém ela gostava do fato de seu cunhado amar sua irmã e seu sobrinho, ela odiaria Daemon se alguma coisa acontecesse com Alicent e seu sobrinho Aemond, o menino mal tinha nascido e já era adorada em todos os reinos, todos os reinos amavam seu futuro Rei e Aemond era só um bebezinho ainda.
Alicent estava dando de mamar para seu filho quando Daemon entrou no quarto onde Alicent estava, Daemon sorriu amorosamente para a esposa e se sentou atrás dela na cama, Alicent se deitou no peito do marido e continuo dando de mamar a seu filho, ela não quis deixar nenhuma ama de leite dar de mamar a seu filho.
- Acho incrível que você está cheia de leite tendo os seios pequenos.
Daemon falou olhando para o filho se alimentando do leite materno, ele era tão pequeno e frágil, Daemon sorria sempre que lembrava que aquele bebê no seio de sua esposa era seu filho pequeno.
- Nós mulheres de vilavelha somos muito férteis e a maioria sempre acabam tendo muito leite para alimentar seus filhos, às vezes meus seios ficam doloridos porque é muito leite e nosso filho não bebe.
Alicent explicou ao marido, Daemon deu uma olhada nos seios da esposa e teve uma ideia, ele só não tinha certeza se a esposa iria deixar ele realizar essa ideia.
- Alicent, você me deixaria tirar o leite do seu peito para aliviar a dor?
Alicent olhou para ele surpresa, quando nenhum homem tem essa vontade de tirar o leite que faz os seios de sua mulher doerem, Alicent sorriu suavemente para ele.
- Se você quiser, tudo bem.
Alicent falou calmamente para o marido e voltou sua atenção ao seu filho, que ainda estava mamando e Daemon ficou dando vários beijos no pescoço da esposa.
Rhaenyra Targaryen foi mandada para Dorne e se casou com Criston Cole, a família de Criston ficou surpresa quando viram uma princesa exilada com um filho de Criston no colo, o pai de Criston, o senhor Christopher Cole ficou muito surpreso por ter um neto, cujo ele não sabia a poucas horas antes, Jacaerys era um bebê tranquilo e pacífico.
Viserys foi mandado para Ninho de Águia para ficar junto com sua esposa Aemma Arryn que estava junto com os primos, o casal viveu e morreu lá, Rhaenyra teve outros filhos com Criston Cole, Lucerys, Joffrey e Aghata Cole, eles foram bem cuidados pela família Cole.
Alicent e Daemon tiveram outros filhos, Aegon II, Helaena, Daeron, Daella e Visenya Targaryen, Daella tinha nascido com os cabelos ruivos da mãe e os olhos do pai, Visenya nasceu ruiva também, os olhos de Visenya era um da cor do pai e outro da cor da mãe, Visenya se casou com seu irmão Daeron, Helaena se casou com Robert Arryn, Aegon II se casou com Marie Baratheon, Aemond se casou com sua irmã Daella e os dois governaram os reinos por muitos anos.
Ophelia se casou com Cregan Stark, ela continuou sendo a mão do rei e da rainha, Ophelia teve três filhos com Cregan, Catarine, Jason e Alice Stark, Ophelia foi mão até o dia de sua morte, Cregan Stark só teve uma esposa que foi a Princesa Ophelia Hightower.
Alicent e Daemon viveram apaixonado, Daemon amava seus filhos e sempre que sua esposa dava a luz, tinha uma festa comemorando seu filho com sua Alicent, a coroa de vilavelha foi passada para a Princesa Helaena, porém Helaena não quis a coroa e passou a coroa para sua irmã Visenya que reinou junto com seu marido, Vilavelha era um reino pacífico em toda sua existência, Rhaenyra Targaryen nunca teve direito ao trono de ferro após a queda de seu pai, Rei Viserys, todos acreditavam que ela tentaria um golpe, porém nunca aconteceu por causa de ela só ter um dragão e seus filhos não terem direito de receber um ovo de dragão, Daemon tinha garantido que nenhum descendente de Rhaenyra receberia um ovo de dragão, o período da regência de Daemon Targaryen e sua esposa Alicent Hightower- Targaryen é chamada de período da honra, seus descendentes são chamados de o legado de fogo e paz, Rei Aemond Targaryen e sua esposa a Rainha Daella Targaryen tiveram 8 filhos juntos, a Rainha Daella perdeu três filhos ainda no ventre, Helaena teve 4 filhos juntos com seu marido Robert, Aegon II teve 3 filhos com sua esposa Marie, Daeron e Visenya tiveram 5 filhos juntos. Daemon e Alicent morreram juntos em sua cama, morreram abraçados e foi uma morte pacífica, Rhaenyra e Criston morreram por uma doença desconhecida, o reinado do Rei Aemond não foi marcado por guerra e foi marcado por paz, felicidade e muita prosperidade nos reinos, todos estavam felizes nos reinos, não havia reclamações do Rei Aemond e da Rainha Daella, Aemond e Daella tiveram cerca de 35 netos.
Rhaegar Targaryen leu para seus filhos e seus irmãos, sua irmã Daenerys ficou encantada com a história, Viserys III achou interessante, Rhaenys pediu para o pai encontrar mais livros sobre Daemon e Alicent, Aegon era um bebê e bateu palminhas quando seu pai parou de falar, Elia estava sentada observando seu marido lendo para as crianças, ela sorriu para o marido , Elia se levantou e deu um beijo no marido e Rhaegar retribuiu o beijo.
- Ecaaa.
Todas as crianças disseram e o casal se separou rindo, Elia se sentou perto deles e ficou escutando Rhaegar contando as histórias do casal que rompeu toda uma dinastia, Daemon e Alicent o casal favorito de Rhaenys.
____________________________________________
Acabou 😭😭
Não se preocupem, eu vou fazer outra fanfic do Daemon com a Alicent, só aguardem.
Bjss😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o Dragão de sangue
FanfictionE se quando Ceryse Hightower morreu, os Hightower decidissem parar de apoiar os Targaryen ? E se eles não quisessem mais ser comandados por ninguém e formassem um reino cujo poder nunca seria administrado por um rei e sim por uma rainha? E essa rai...