Aqui novamente.
Boa leitura!
____________________________________________
Em Porto real..........
Estava de noite em Porto real, Alicent continuou chorando e Daemon ainda estava abraçado com ela.
- Foi minha culpa ter perdido ele.
Daemon estavam tentando acalmar sua esposa que estava desesperada.
- Não foi sua culpa, foi culpa da Rhaenyra e não sua.
Alicent parou de chorar e olhou para Daemon.
- Sua sobrinha gosta de se deitar com os guardas.
Daemon arregalou os olhos com a informação.
- Como você descobriu isso?
Daemon estava confuso com a origem da informação.
- Ophelia me disse isso a dois dias atrás.
Daemon olhou para sua garotinha que estava com o rosto vermelho de tanto chorar e deu um beijo nela.
- Ophelia me disse que a pior coisa que pode acontecer com uma mulher aqui em Porto real é a prostituição.
Alicent falou sem expressar o seu desejo ou plano.
- Sim é verdade, mas o que você planeja fazer?
Alicent estava com tanta raiva que iria fazer alguma coisa para fazer seu marido virar Rei.
- Vou mandar uma carta para vilavelha e de vilavelha para o resto dos reinos.
- Vou te colocar no trono e quando eu ficar bem da perda do nosso filho, quero ficar grávida novamente.
Alicent falou seu plano e Daemon sorriu.
- Eu vou poder me vingar de Rhaenyra e nós vamos ser felizes Alicent.
- Eu te prometo.
Daemon falou para Alicent que sorriu.
Semanas depois ............
Estava tudo tranquilo após a perda trágica do filho de Daemon e Alicent.
Rhaenyra não recebeu nenhum castigo já que todos achavam que Alicent havia perdido espontaneamente.
Ophelia sabia o que iria fazer com Rhaenyra e Daemon também sabia o que iria fazer para sua sobrinha aprender.
Todos estavam focados em saber quem iria ficar com o trono de ferro.
Rhaenyra era filha única do rei, muitos se curvaram a ela porém todos os reinos preferiam um homem no trono de ferro.
Daemon tinha uma revindicação mais forte por ser homem e ter o apoio de vilavelha, mas o rei não o queria no trono porém Alicent achou o documento com a lei que dizia que Daemon deviria ser o rei e ter o trono de ferro.
Estavam todos na sala de reunião para descobrir quem seria o herdeiro.
- Eu já disse meu herdeiro é minha filha.
O Rei Viserys disse em um tom para todos pararem de falar.
- Isso é discutível, você sabe que existe essa lei e ela deve ser respeitada.
Alicent falou alto em meio ao ambiente silencioso.
- E você entende alguma coisa que leis , tia?
Alicent escutou a voz de deboche de Rhaenyra.
- Contrário de você, Princesa Rhaenyra eu sei.
- Eu sou a Princesa herdeira de vilavelha, então eu estudei o dobro que você.
Alicent falou de forma calma com Rhaenyra.
- As leis dos antigos reis tem mais poder do que os dos reis atuais.
- Se o antigo rei queria que o homem que se casasse com a princesa herdeira de vilavelha herdaria o trono então quem deve ter o trono de ferro é o Daemon.
Ophelia falou de forma neutra e o plano de Alicent estava funcionando.
- Eu sugiro uma votação de quem apoia a princesa Rhaenyra e quem apoia o príncipe Daemon.
Alicent falou diretamente com o rei e Viserys achou interessante a proposta de Alicent.
- Então teremos uma votação, dividiremos a sala do trono ao meio e um lado será o de Daemon e o outro lado será de Rhaenyra.
Falou o rei e logo a sala foi dividida.
- Quem apoia a minha filha vá para o lado direito e quem apoia Daemon vai para o lado esquerdo.
E assim foi feito, a única pessoa que foi para o lado de Rhaenyra foi sua mãe enquanto os lordes foram para o lado de Daemon.
____________________________________________
As coisas vão ficar boas 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia e o Dragão de sangue
FanfictionE se quando Ceryse Hightower morreu, os Hightower decidissem parar de apoiar os Targaryen ? E se eles não quisessem mais ser comandados por ninguém e formassem um reino cujo poder nunca seria administrado por um rei e sim por uma rainha? E essa rai...